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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao iniciar o jogo (Código do Erro: 12504) - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao iniciar o jogo (Código do Erro: 12504) ...

#1 Membro offline   iGoooogle- Ícone

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Postou 25 April 2017 - 09:24 AM

Depois da atualização de ontem (24/04/2017), o Mu parou de funcionar. Já deletei os arquivos Update e Settings da pasta do MuAway, ja reiniciei o pc e reinstalei o Mu 2 vezes e ainda nada resolveu. Sempre aparece "Erro ao iniciar o jogo (Código do Erro: 12301, 12504... Desculpe, mas não conseguimos iniciar o jogo devido a um erro com os arquivos instalados. Verifique se o jogo está devidamente atualizado."
Como já disse, atualizei o jogo por completo 2 vezes. Obrigado.

Este post foi editado por Shan_MD: 25 April 2017 - 09:28 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 25 April 2017 - 09:25 AM

Recomendável que esteja entrando em contato com o nosso programador Daldegam através de uma mensagem pessoal, cujo, ele estará localizando a raiz do problema e dando um fim ao erro. Também poderá estar reportando o problema para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   MyThs Ícone

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Postou 25 April 2017 - 09:26 AM

bom dia esteja entrando em contato com nosso programador daldegam
segue o perfil do mesmo abaixo
http://forum.muaway....25164-daldegam/

Atenciosamente, MyThs
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#4 Membro offline   Breack Ícone

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Postou 25 April 2017 - 09:27 AM

Sugiro que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 09:28 AM

Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

Segue a imagem abaixo para melhor compreensão; colocando em enfase que ja entrei em contato com nossa administração para ob ter informações mais concretas

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Este post foi editado por zKaueTM: 25 April 2017 - 09:29 AM

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#6 Membro offline   Epoch_ Ícone

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Postou 25 April 2017 - 09:28 AM

Esteja entrando em contato com o programador Daldegam e também se preferir, esteja enviando um e-mail para o suporte relatando o seu problema. Suporte@muaway.net
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#7 Membro offline   Skaid Ícone

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Postou 25 April 2017 - 09:30 AM

O sugerido é que você esteja entrando em contato com o programador daldegam e assim o mesmo estará achando a onde realmente está ocorrendo um problema e assim estará sanando o mesmo, ou se preferir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
De oitão agora, bummmmmmm
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#8 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 25 April 2017 - 09:30 AM

Bom dia, sua autoria deverá entrar em contato com o nosso programador Daldegam via MP, mensagem pessoal, esteja relatando o ocorrido para o mesmo se for possível envie fotos do erro, e aguarde o programador retornar o contato.
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#9 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 25 April 2017 - 09:31 AM

O erro 12301 ocorre quando o jogo ja esta sendo executado e voce tenta abri-lo novamente. Quanto ao 12504 começou a ocorrer apos a manutenção do servidor de ontem. Por isso sugiro que entre em contato com o programador Daldegam para que ele possa ajuda-lo. Caso nao tenha sucesso recorra ao suporte@muaway.net

      •Atenciosamente Amagai•

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      #10 Membro offline   Gwylin Ícone

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      Postou 25 April 2017 - 09:32 AM

      Olá, bom dia.
      Muitos jogadores vêm reclamando do mesmo erro, o recomendado é que você esteja entrando em contato com o nosso programador Daldegam via mensagem pessoal ou se preferir mande um email para o suporte do MuAway, através do endereço: suporte@muaway.net. Reporte todo o problema que vem ocorrendo com sua autoria após a manutenção realizada ontem.

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      #11 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 25 April 2017 - 09:35 AM

      Vá até a pasta do jogo, procure os arquivos: Update e Setting's, exclua ambos e abra o launcher, ao abrir aguarde a atualização que será feita e espera seu término, persistindo reinstale o jogo.
      Poste resultados.

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      #12 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 25 April 2017 - 09:35 AM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
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      #13 Membro offline   iGoooogle- Ícone

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      Postou 25 April 2017 - 02:32 PM

      E aí, Shan. Então, eu deletei os arquivos Settings e Update, esperei pela atualização novamente e continua ocorrendo o mesmo erro. Ativei e desativei o Modo de Compatibilidade com o meu Windows 8 e não deu em nada.
      Também reinstalei o jogo cerca de 4 vezes e nada...
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      #14 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 25 April 2017 - 04:38 PM

      Sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxilio correlação ao seu problema, ao entrar em contato, aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.
      Obs: Sua autoria pode solicitar auxilio do Programado Daldegam através da Mensagem Pessoal.

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      #15 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 25 April 2017 - 04:38 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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