Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a DC no servidor após a manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a DC no servidor após a manutenção

#1 Membro offline   Prazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 25 April 2017 - 08:50 AM

BOM DIA VENHO ATRAVÉS DESTE TÓPICO, Para falar algo que esta acontecendo comigo desde ontem , depois da manutencão , eu logo no mu , e tomo dc toda hora nao consigo ficar 2 minutos online. alguem me ajuda? Queria saber se ja apareceu alguem reclamando disto tbm , ou eu sou o primeiro.

Este post foi editado por Shan_MD: 25 April 2017 - 08:56 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 April 2017 - 08:54 AM

Bom dia, eu estava com o mesmo erro citado por sua autoria e após realizar os procedimentos abaixo o erro foi sanado, para resolver o problema esteja procurando o ícone do game, normalmente o mesmo encontra-se na área de trabalho, após encontrar o ícone esteja clicando com o clique direito do mouse e indo na ultima opção "Propriedades" agora esteja clicando em "Abrir local do Arquivo" e esteja deletando os arquivos "Settings" e "Update" e abra o jogo normalmente.
0

#3 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 25 April 2017 - 08:56 AM

Me envia uma MP com o seu login.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)