Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)DÚVIDA - RECUPERAR DADOS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)DÚVIDA - RECUPERAR DADOS AAAAAAAA

#1 Membro offline   UPA-UPA Ícone

  • MyEggs !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1037
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 25 April 2017 - 01:42 AM

galera boa noite!

estou tentando recuperar meus dados pelo EMAIL. quando faço o procedimento todo, diz que foi enviado pra meu email. Desde 18h eu tento, até agora nada.

entrei em outra conta minha com o mesmo email cadastrado pra testar e ver se é pane do mu ou do email. pedi pra recuperar a senha pra fazer o teste e nao chegou nenhum email tbm.


duvida: a opções recuperar dados por email está com pane?


obg

obs: lembrando que entrei em uma conta que tem o mesmo email cadastrado pra recuperar dados e não chega email algum.

Grato.!


UPA-UPA
By: UPA-UPA


ImagemImagem

Valheu Hebeert ! \/ (:

Imagem



Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui



Atenciosamente, UPA-UPA .

MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .



Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 April 2017 - 01:43 AM

Olá UPA-UPA,
Verifique se o e-mail está na caixa de SPAM, caso não esteja entre em contato com a administração através da ferramenta ticket relatando o bug, e solicitando auxilio para o reparo do mesmo.

Um grande abraço.

0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 25 April 2017 - 01:46 AM

Tentei realizar o ato de recuperação de dados através do e-mail e ocorreu tudo normalmente, creio eu que o senhor esteja entrando em um e-mail errado, ou até mesmo o senhor não está visualizando as pastas existentes em seu e-mail, sendo assim, sugiro que esteja vasculhando a pasta de spam, lixo e entre outras.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 25 April 2017 - 01:46 AM

Nosso servidor assim como nosso Forum esta passando por alguns bug's, Aguarde que em breve sera modificado automaticamente.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 25 April 2017 - 01:47 AM

Correto, nosso servidor passou por uma manutenção no período das 18:00 e acabou acarretando em alguns bugs e instabilidades tanto dentro como fora do jogo, em nosso web site e Fórum.Nossa administração já esta tomando providencias para sanar tais problemas, pedimos a sua compreensão
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 25 April 2017 - 01:47 AM

Olá UPA-UPA, boa madrugada!
Verifique em sua caixa de SPAM, ás vezes a mensagem pode ter sido redirecionada para lá, ou até mesmo para a lixeira, caso realmente não chegou a mensagem, entre em contato com o setor administrativo via ticket e solicite a recuperação manual.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 April 2017 - 01:49 AM

Lhe aconselho a esta visualizando a lixeira e soam, pode ser que esteja em ambos locais, caso contrário, envie um email para suporte@muaway.net e relate o ocorrido,
lá nossa administração estará analisando o caso e lhe ajudando no problema.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 25 April 2017 - 01:50 AM

Boa noite,
Certifique-se que sua mensagem não chegou na caixa de "Spam".
Caso realmente não tenha recebido nem como Spam, o correto neste caso é que sua autoria esteja contatando o setor administrativo através de um ticket, ou pelo suporte via Email para: suporte@muaway.net .
Vale ressaltar que ambas as formas de contato possuem um prazo de 72 horas para obter um respaldo por parte administrativa.
Caso não saiba efetuar o primeiro procedimento que é via ticket, deixarei um tutorial abaixo, veja.
http://forum.muaway....-administracao/

Alguns players vem relatando problema de solicitação de pin através de SMS, depois da manutenção de hoje.
Possa ser que seu problema esteja correlacionado por se tratar de um dado, sendo assim a uma possibilidade que estejamos com problemas na recuperação de dados.
Assim que sua autoria estiver relatando o seu problema, nossa administração com toda certeza investigará a fonte do problema para sana-lo.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   400-KIL0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 25 April 2017 - 03:00 AM

Aconselho !!! Você mandar pedido de suporte !!! Qual quer duvida Envie Um Mp Aos Moderadores Para ta
te ajudando melhor

Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2017 - 04:20 AM


Esse problema já foi resolvido, desculpe. Tente novamente!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2017 - 04:20 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)