galera boa noite!
estou tentando recuperar meus dados pelo EMAIL. quando faço o procedimento todo, diz que foi enviado pra meu email. Desde 18h eu tento, até agora nada.
entrei em outra conta minha com o mesmo email cadastrado pra testar e ver se é pane do mu ou do email. pedi pra recuperar a senha pra fazer o teste e nao chegou nenhum email tbm.
duvida: a opções recuperar dados por email está com pane?
obg
obs: lembrando que entrei em uma conta que tem o mesmo email cadastrado pra recuperar dados e não chega email algum.
Grato.!
UPA-UPA
Página 1 de 1
(Resolvido)DÚVIDA - RECUPERAR DADOS AAAAAAAA
#1
Postou 25 April 2017 - 01:42 AM
By: UPA-UPA
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)
#3
Postou 25 April 2017 - 01:46 AM
Tentei realizar o ato de recuperação de dados através do e-mail e ocorreu tudo normalmente, creio eu que o senhor esteja entrando em um e-mail errado, ou até mesmo o senhor não está visualizando as pastas existentes em seu e-mail, sendo assim, sugiro que esteja vasculhando a pasta de spam, lixo e entre outras.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#5
Postou 25 April 2017 - 01:47 AM
Correto, nosso servidor passou por uma manutenção no período das 18:00 e acabou acarretando em alguns bugs e instabilidades tanto dentro como fora do jogo, em nosso web site e Fórum.Nossa administração já esta tomando providencias para sanar tais problemas, pedimos a sua compreensão
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 25 April 2017 - 01:47 AM
Olá UPA-UPA, boa madrugada!
Verifique em sua caixa de SPAM, ás vezes a mensagem pode ter sido redirecionada para lá, ou até mesmo para a lixeira, caso realmente não chegou a mensagem, entre em contato com o setor administrativo via ticket e solicite a recuperação manual.
Verifique em sua caixa de SPAM, ás vezes a mensagem pode ter sido redirecionada para lá, ou até mesmo para a lixeira, caso realmente não chegou a mensagem, entre em contato com o setor administrativo via ticket e solicite a recuperação manual.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 25 April 2017 - 01:50 AM
Boa noite,
Certifique-se que sua mensagem não chegou na caixa de "Spam".
Caso realmente não tenha recebido nem como Spam, o correto neste caso é que sua autoria esteja contatando o setor administrativo através de um ticket, ou pelo suporte via Email para: suporte@muaway.net .
Vale ressaltar que ambas as formas de contato possuem um prazo de 72 horas para obter um respaldo por parte administrativa.
Caso não saiba efetuar o primeiro procedimento que é via ticket, deixarei um tutorial abaixo, veja.
http://forum.muaway....-administracao/
Alguns players vem relatando problema de solicitação de pin através de SMS, depois da manutenção de hoje.
Possa ser que seu problema esteja correlacionado por se tratar de um dado, sendo assim a uma possibilidade que estejamos com problemas na recuperação de dados.
Assim que sua autoria estiver relatando o seu problema, nossa administração com toda certeza investigará a fonte do problema para sana-lo.
Certifique-se que sua mensagem não chegou na caixa de "Spam".
Caso realmente não tenha recebido nem como Spam, o correto neste caso é que sua autoria esteja contatando o setor administrativo através de um ticket, ou pelo suporte via Email para: suporte@muaway.net .
Vale ressaltar que ambas as formas de contato possuem um prazo de 72 horas para obter um respaldo por parte administrativa.
Caso não saiba efetuar o primeiro procedimento que é via ticket, deixarei um tutorial abaixo, veja.
http://forum.muaway....-administracao/
Alguns players vem relatando problema de solicitação de pin através de SMS, depois da manutenção de hoje.
Possa ser que seu problema esteja correlacionado por se tratar de um dado, sendo assim a uma possibilidade que estejamos com problemas na recuperação de dados.
Assim que sua autoria estiver relatando o seu problema, nossa administração com toda certeza investigará a fonte do problema para sana-lo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1