Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como resolver o erro 12301 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como resolver o erro 12301

#1 Membro offline   Cotton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 24 April 2017 - 08:55 PM

Imagem

como resolve, preciso logar 9 horas

ja apaguei settings, update, reinstalei e reiniciei meu pc,
rápido!

Este post foi editado por Cotton: 24 April 2017 - 08:57 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 April 2017 - 08:59 PM

Esse é um erro que está ocorrendo no launcher de alguns jogadores após a ultima manutenção, porém a administração já está ciente e logo uma solução será implantada.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 24 April 2017 - 08:59 PM

O problema está ocorrendo pelo o fato que o seu windows não está em modo administrador geral da sua máquina, para que você esteja realizando o procedimento e assim consiga adentrar no jogo, averigue uma vídeo aula bem explicativa abaixo, sugue todos os passos que o seu problema será sanado:

De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 24 April 2017 - 08:59 PM

eu estou com o mesmo problema mano vamos todos perde o mata-mata liberado rs
o que resta é aguarda até que a nossa administração da um fim no erro.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 24 April 2017 - 09:00 PM

Prezado, alguns tópicos relacionados a esse erro já foram criados e, até o momento não obtivemos uma reposta concreta sobre como solucionar o problema. Recentemente, uma atualização no launcher do jogo foi feita e, devido à uma falha na atualização, o erro pode ter sido ocasionado. Aconselho você a desinstalar o MuAwaY através do painel de controle do seu computador e então re-instalá-lo novamente.

Caso não resolva o problema, sugiro entrar em contato a administração do jogo através do e-mail: suporte@muaway.net

Obs: Insira no e-mail o máximo de detalhes possível, contendo também uma imagem em anexo semelhante à essa postada no tópico.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 24 April 2017 - 09:01 PM

Olá, boa noite.

Nossa administração já está ciente do error, e está trabalhando para sanar esse problema.
Portanto aguarde até que à mesma resolva.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#7 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 24 April 2017 - 09:04 PM

Nossa administração já esta trabalhando pra reparar o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 April 2017 - 09:14 PM

Execute o jogo com privilégio administrativo e veja se irá resolver, caso não, reinicie sua máquina e modem.
Poste resultados.

0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 April 2017 - 09:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 April 2017 - 08:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)