Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Há possibilidades de adentrar ao cliente 1.0 com a central ativada? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Há possibilidades de adentrar ao cliente 1.0 com a central ativada? QUERO ENTRA NO 1.0

#1 Membro offline   PietroHeitor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 03-March 17

Postou 24 April 2017 - 08:13 PM

Olá boa noite quero esta entrando na versao 1.0 mais nao consigo desativei o mu o central e segurança mas mesmo assm diz que minha conta nao pode estar entrnado alguem pode me ajudar?
depois da manutenção meu mu ficou travando muito e aparece dois erros " um para eu desativar o modo de compatbilidade "
ou que nao esta atualizado

Este post foi editado por Nycton_MD: 24 April 2017 - 08:23 PM
Razão por editar:: tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 24 April 2017 - 08:13 PM

Após a ativação da central, não será mais possível usar a versão 1.0. Lamento!
Em relação aos travamentos, a melhor maneira de resolver é enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relatar seu problema, tendo em vista que este só começou depois do servidor atualizar.

Este post foi editado por Veja_: 24 April 2017 - 08:15 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2017 - 08:14 PM

Infelizmente após ativar a central de seguranças é impossível ter acesso ao cliente antigo(1.0) ou seja, não existe como desativar oficialmente a central, uma vez ativada, permanecerá ativa sempre em sua conta, lamento.
0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 April 2017 - 08:15 PM

Olá, após ativar a central de segurança em uma determinada conta, não será mais possível acessar a versão 1.0.
Referente ao seu problema em se conectar no jogo, diversos jogadores estão passando por isso após a ultima atualização, e a administração já está ciente. Acredito que em breve isso será solucionado.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 24 April 2017 - 08:15 PM

Após ser ativada a central de segurança em sua conta, fica impossível estar removendo-a, ou seja, não haverá mais como utilizar a versão 1.0.

Em relação a mensagem de desativar o modo de compatibilidade, sua autoria poderia estar realizando este procedimento através do seguinte tutorial, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso já esteja desativado, sua autoria então deverá entrar em contato com a administração através de um ticket ou email para o suporte@muway.net e deverá aguardar um prazo de 72 horas por um respaldo.

Este post foi editado por -Breno: 24 April 2017 - 08:18 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 24 April 2017 - 08:15 PM

Prezado, quando ativa-se a central de segurança em seu computador de rotina não é mais possível acessar o jogo através da versão 1 do cliente muaway.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 24 April 2017 - 08:16 PM

Quando você ativa a central de segurança em uma conta, não é possível desativa-lá ou até mesmo se conectar ao cliente 1.0, portanto terá que jogar somente na 2.0.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 24 April 2017 - 08:17 PM

A central de segurança ainda está no modo de teste, não há como retirar a mesma.

Em relação ao erro, fique tranquilo que nossa administração já está ciente e irá sanar o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 April 2017 - 08:17 PM

Boa noite, após ativar a central de segurança sua autoria não poderá efetuar o loguin na versão 1.0, vale ressaltar que a versão 1.0 será removida em breve, portanto aconselho a sua autoria a continuar utilizando a versão 2.0.
0

#10 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 24 April 2017 - 08:17 PM

Não há possibilidades de está se conectando na versão 1.0 do servidor, assim que sua autoria ativa a central de segurança impossibilita de se conectar na mesma, lembrando que não tem como desabilitar a central de segurança, só há como descadastrar sua conta. Em minha residência o servidor está operando normalmente, creio eu que você está com a caixinha de "Carregamento dinâmico" ativado no launcher do servidor, caso não esteja, remova o game por completo e o baixe novamente, usufruindo de seu anti-vírus desligado, lembrando que os travamentos pode ser por conta de sua conexão de internet ou até mesmo por causa dos drives, aconselhável que esteja visando ambas coisas, caso algo estiver irregular, conserte-o.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 24 April 2017 - 08:17 PM

Como foi falado no tópico o qual ensina a usar a Central de Segurança, após a ativação da mesma, é IMPOSSÍVEL voltar a jogar na versão do MuAwaY 1.0, mesmo que você a desative. Sobre a compatibilidade do jogo, que deu erro em seu computador, esteja seguindo os procedimentos deste tutorial para sanar de vez o erro: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 April 2017 - 08:20 PM

Assim que o jogador ativa a central de segurança em sua conta é impossível que o mesmo esteja entrando no cliente 1.0, ou seja, você pode está desativando a mesma que não irá conseguir logar no cliente 1.0. Referente aos problemas que vem ocorrendo ao entrar no servidor, relate o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 24 April 2017 - 08:24 PM

boa noite . bom como você já ativou sua central de segurança e impossível esta logando na versão 1.0
sua ativação ja se encontra no banco de dados . então aconselho o mesmo a esta logando na versão 2.0 para que não ocorra transtorno para você mesmo

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 April 2017 - 08:26 PM

Após ativar a central de segurança em sua conta, você não irá conseguir adentrar ao cliente 1.0.
Mas caso você queira reverter isso, você pode entrar em contato com a administração através de um ticket, porém, não posso confirmar que a administração irá remover a central de sua conta, mas não custa tentar, abaixo irei deixar um tutorial explicativo sobre como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Sobre desativar o modo de compatibilidade, abaixo irei deixar o tutorial sobre como realizar esse procedimento na versão 2.0:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não consiga sanar o problema, entre em contato com o suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net relate o problema e aguarde um respaldo para que o problema venha a ser resolvido.

Imagem
1

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 April 2017 - 08:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)