Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a erros no servidor após a manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a erros no servidor após a manutenção

#1 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 24 April 2017 - 07:51 PM

Estou com os Seguinte Erros Alguém pode ajudar?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

Este post foi editado por Shan_MD: 24 April 2017 - 08:26 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2017 - 07:53 PM

Jogadores que se encontram com este erro após a manutenção recém feita, deverá entrar em contato com o nosso programador Daldegam através de uma mensagem pessoal, ele saberá resolver este erro e mostrará a raiz da anomalia como já ajudou diversos players que estavam com está falha técnica.
0

#3 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 24 April 2017 - 07:53 PM

Não é apenas o senhor que está com este problema de compatibilidade, outros membros também relataram e pode ser um problema interno por conta da atualização feita, como não temos tutorias para que o senhor resolva este problema, peço para que espere a administração se pronunciar para solucionar este caso.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 24 April 2017 - 07:55 PM

Tente fechar possiveis programas abertos em seus computador. Desative seu antivírus e tente reinstalar o muaway em seu computador. Caso não tenha sucesso seguindo esse procedimento entre em contato com suporte@muaway.net

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #5 Membro offline   Reverso_ Ícone

      • lindo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3466
      • Cadastrado: 14-January 16

      Postou 24 April 2017 - 07:56 PM

      Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema após a ultima manutenção do servidor, portanto recomendo que entre em contato com nosso programador Daldegam via MP ou com nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net para que o seu problema possa ser analisado e sanado.
      Imagem
      Imagem
      0

      #6 Membro offline   Linnk Ícone

      • O lema é viva e deixa viver
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1187
      • Cadastrado: 03-November 16

      Postou 24 April 2017 - 07:57 PM

      Olá, a primeira Print mostrada não é bem um erro pois quando vc escolhe a opção de compatibilidade aparece esta mensagem para vc estar ciente que poderá ocorrer problemas de bug e etc.No segundo caso aconselho o Senhor a desinstalar totalmente o seu MuAway do computador e Baixar novamente um em nosso Site para que ele atualize por completo quando o launcher for aberto .
      Atenciosamente Brown
      MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #7 Membro offline   Breack Ícone

      • Faça o seu e esqueça o deles!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2595
      • Cadastrado: 18-December 16

      Postou 24 April 2017 - 07:57 PM

      Diversos jogadores se encontra com o mesmo problema que o de sua autoria, recomendo que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, no mesmo relate o tal problema.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      0

      #8 Membro offline   Hey Ícone

      • Newbie
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 28-March 17

      Postou 24 April 2017 - 07:58 PM

      Boa noite, vários usuários estão relatando erros parecidos após a manutenção, portanto creio que deva ser algum erro interno/desconhecido, portanto aconselho a sua autoria a estar enviando uma MP, mensagem pessoal, para o nosso programador Daldegam,
      relate o ocorrido e se for possível esteja enviando fotos dos erros mencionados e aguarde o programador lhe responder.

      0

      #9 Membro online   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 24 April 2017 - 08:01 PM

      Alguns jogadores se encontra com o mesmo problema de sua autoria, ou seja, entre em contato com o Programador Daldegam através da MP (Mensagem Pessoal) e assim relate o ocorrido para o mesmo. Se possível envie print's necessárias para o mesmo.
      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 24 April 2017 - 08:29 PM

      Alguns jogadores estão com problemas ao se conectar no servidor após a última manutenção, nossa administração já esta ciente disto e irá trabalhar em prol disto, peço que aguarde e tente realizar os procedimentos abaixo para sanar o problema.
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

      0

      #11 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 24 April 2017 - 08:29 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)