Este post foi editado por Shan_MD: 24 April 2017 - 06:49 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido)Referente a Central de Segurança
#1
Postou 24 April 2017 - 06:41 PM
#2
Postou 24 April 2017 - 06:42 PM
Esteja mandando um ticket para à administração relatando o problema com sua central de segurança, e à administração lhe ajudará a resolver esse pequeno bug ou erro.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3 Visitante__Fox_*
Postou 24 April 2017 - 06:42 PM
#4
Postou 24 April 2017 - 06:43 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#5
Postou 24 April 2017 - 06:43 PM
assim sendo foi somente um bug visual que aconteceu com sua autoria ou seja esteja fechando o game e reabrindo o mesmo que a mensagem da central de segurança irá provavelmente desaparecer,
caso o erro persista esteja reportando o bug mencionado para a nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net e espere respostas da mesma.
Este post foi editado por Heydrich: 24 April 2017 - 06:46 PM
#6
Postou 24 April 2017 - 06:44 PM
Sobre o código de verificação recomendo que aguarde mais alguns minutos, e caso não chegue tente realizar o procedimento novamente.
#7
Postou 24 April 2017 - 06:44 PM
esse erro vem acontecendo recentemente. no caso aconselho o mesmo a esta reiniciando o pc.
e logando em sua acc para o mesmo esta voltando ao normal isto e apenas um bug visual .
no caso que você tentou cadastra o mesmo espere o tempo estimado acabar. e refaça de novo se o erro persistir .
aconselho o mesmo a esta enviando um anexo ao seguinte email relatando seu problema
Suporte@muaway.net o o mesmo esta enviando um tickt para averiguação de seu problema
Este post foi editado por MyThs: 24 April 2017 - 06:45 PM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 24 April 2017 - 06:45 PM
Alguns jogadores estão relatando que a central de segurança está com alguns bug's cujo quando entram no servidor aparece a mensagem que o computador não está cadastrado, porém relogue e verifique se voltou ao normal, caso não tenha voltado cadastre novamente e relate este bug para administração via ticket, e aguarde até 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo.
#9
Postou 24 April 2017 - 06:45 PM
no entanto, aguarde um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa.
#11
Postou 24 April 2017 - 06:45 PM
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#12
Postou 24 April 2017 - 06:45 PM
#13
Postou 24 April 2017 - 06:46 PM
Porém caso não surja resultados com seu PC, o aconselhado é que você entre em contato com nossa administração através de um Ticket, relatando exatamente o ocorrido.
Em relação a não estar recebendo uma mensagem no seu celular, certigique-se de que está dentro dá área de cobertura de sua operadora, ou seja, se possui Sinal em sua linha.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!