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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

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Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a Central de Segurança

#1 Membro offline   Breno_Sales Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:41 PM

os pcs que uso ja são cadastrados na central, porém ao logar no pc que sempre utilizo apareceu que ele nao estava cadastrado, fui realizar um novo cadastro sendo que a mensagem nao esta chegando no celular! houve algum problema na manutenção?

Este post foi editado por Shan_MD: 24 April 2017 - 06:49 PM
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#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:42 PM

Olá, boa noite.

Esteja mandando um ticket para à administração relatando o problema com sua central de segurança, e à administração lhe ajudará a resolver esse pequeno bug ou erro.

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Atenciosamente, xLucianoTs!
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#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2017 - 06:42 PM

Alguns jogadores recentemente estavam a reclamar do bug na central de seguranças a onde, o computador já cadastrado aparecia a seguinte mensagem pedindo para que estivesse entrando em uma máquina confiável. Enfim, existe sim a possibilidade de estar havendo um bug na mesma, mas, de antemão recomendo que verifique se o seu celular está com sinal para a chegada da mensagem, caso apresente tudo correto, recomendável reportar o bug para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net e aguardar uma interação sobre o caso.
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#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 24 April 2017 - 06:43 PM

Negativo, a manutenção não alterou em nada na central de segurança, sugiro que sua autoria esteja realizando o procedimento de cadastramento novamente no servidor, porém desta vez preencha o formulário do número corretamente e com cautela, caso seu problema persistir entre em contato com o setor administrativo e relate o devido problema. Todavia é valido ressaltar que o máximo de computadores que sua autoria pode cadastrar são 5.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#5 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:43 PM

Boa noite, a central de segurança encontra-se em perfeito estado,
assim sendo foi somente um bug visual que aconteceu com sua autoria ou seja esteja fechando o game e reabrindo o mesmo que a mensagem da central de segurança irá provavelmente desaparecer,
caso o erro persista esteja reportando o bug mencionado para a nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net e espere respostas da mesma.

Este post foi editado por Heydrich: 24 April 2017 - 06:46 PM

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#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

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  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 April 2017 - 06:44 PM

Como a manutenção acabou de ser realizada, não dá para confirmar se alguma anomalia possa ter ocorrido, portanto, caso encontre algo assim reporte diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Sobre o código de verificação recomendo que aguarde mais alguns minutos, e caso não chegue tente realizar o procedimento novamente.

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#7 Membro offline   MyThs Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:44 PM

Boa tarde esta ocorrendo algum bug em sua maquina.
esse erro vem acontecendo recentemente. no caso aconselho o mesmo a esta reiniciando o pc.
e logando em sua acc para o mesmo esta voltando ao normal isto e apenas um bug visual .
no caso que você tentou cadastra o mesmo espere o tempo estimado acabar. e refaça de novo se o erro persistir .
aconselho o mesmo a esta enviando um anexo ao seguinte email relatando seu problema
Suporte@muaway.net o o mesmo esta enviando um tickt para averiguação de seu problema

Este post foi editado por MyThs: 24 April 2017 - 06:45 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:45 PM

Olá, boa noite!

Alguns jogadores estão relatando que a central de segurança está com alguns bug's cujo quando entram no servidor aparece a mensagem que o computador não está cadastrado, porém relogue e verifique se voltou ao normal, caso não tenha voltado cadastre novamente e relate este bug para administração via ticket, e aguarde até 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo.

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#9 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:45 PM

Não é só sua autoria que reclama desse problema, e sim diversos players, assim dando a impressão que de fato é um bug, e bugs devem ser relatados no e-mail suporte@muaway.net sendo assim, relate seu problema no e-mail e aguarde uma nova interação por parte administrativa, lá será auxiliado e de fato seu problema será corrigido,
no entanto, aguarde um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa.

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#10 Membro offline   Ment Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:45 PM

Não, a manutenção não alterou o sistema de segurança, recomendo que você se recadastre mas dessa vez verifique se está tudo certinho, caso continue, contate a administração, lembrando que o máximo de maquinas possíveis para se mexer são 5.
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#11 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
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Postou 24 April 2017 - 06:45 PM

Tivemos diversos tópicos Sobre o problema da central ,Mais é apenas um bug não prescisa estar pondo central de segurança novamente pois com um tempo irá normalizar novamente ,lembrando que é um sistema Que esta em testes .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

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#12 Membro offline   TioMalvado Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:45 PM

Amigo se o formatou seu computador terá que cadastrar novamente, se a mensagem com o código não está chegando em seu aparelho de celular, aguarde um prazo de 6 horas e tente realizar o procedimento novamente. Caso não de certo entre em contado com o suporte via ticket informando com os máximos detalhes do seu problema que em 72 horas terá uma resposta concreta do que o senhor deverá fazer.
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#13 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:46 PM

Olá meu caro, Alguns jogadores já reclamaram sobre o mesmo "bug e eu já me deparei com esse tipo de problema. Bastou que eu fechasse o Mu e me conecta-se novamente, e voltou ao normal.
Porém caso não surja resultados com seu PC, o aconselhado é que você entre em contato com nossa administração através de um Ticket, relatando exatamente o ocorrido.

Em relação a não estar recebendo uma mensagem no seu celular, certigique-se de que está dentro dá área de cobertura de sua operadora, ou seja, se possui Sinal em sua linha.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#14 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 24 April 2017 - 06:50 PM

É apenas um bug visual, reinicie o jogo que irá ser normalizado, fique tranquilo pois sua conta não foi descadastrada.
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#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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Postou 24 April 2017 - 06:50 PM

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