Página 1 de 1
(Respondido)Sobre um respaldo via ticket
#2 Visitante__Fox_*
Postou 23 April 2017 - 08:12 PM
O prazo para que um ticket venha a ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja, sem contabilizar sábados/domingos e feriados. Portanto, como hoje é um feriado e você enviou o ticket ontem, a probabilidade de obter uma resposta será nesta segunda-feira, entretanto, não é uma certeza, então, terá que aguardar.
#3
Postou 23 April 2017 - 08:12 PM
O prazo máximo estipulado pela a administração é de 72 horas, é válido ressaltar que finais de semanas não são contabilizados, então, não o seu ticket não será respondido ainda hoje. Caso o seu ticket entre em análise o mesmo não possui um prazo máximo para ser respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
#4
Postou 23 April 2017 - 08:14 PM
O prazo para a administração esta respondendo seu ticket é de 72 horas, 03 dias úteis logo ele poderá ser respondido no começo da semana, vale ressaltar que tickets em analise não possui um prazo para resposta e logo você deve aguardar o retorno da administração.
#6
Postou 23 April 2017 - 08:15 PM
Olá, boa noite.
O prazo de resposta para um ticket é de 72 horas ou seja 03 dias, caso o mesmo entre para análise a administração não passa um determinado tempo para que o mesmo seja respondido. Vale ressaltar que fins de semana e feriados não contam, então, seu ticket começará a ser contado a partir do dia de amanhã, segunda-feira por ser um dia útil, apenas aguarde.
O prazo de resposta para um ticket é de 72 horas ou seja 03 dias, caso o mesmo entre para análise a administração não passa um determinado tempo para que o mesmo seja respondido. Vale ressaltar que fins de semana e feriados não contam, então, seu ticket começará a ser contado a partir do dia de amanhã, segunda-feira por ser um dia útil, apenas aguarde.
#7
Postou 23 April 2017 - 08:16 PM
Boa noite são apos o envio do seu tickt Aguarde 72 horas para obter sua resposta e valido lembrar que sao 3 dias uteis . caso sabado e domingo não contabilizam ..
Este post foi editado por MyThs: 23 April 2017 - 08:21 PM
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 23 April 2017 - 08:16 PM
Olá, boa noite
Tem um prazo de 72 horas para que seu ticket seja respondido pela à administração.
Logo após o mesmo entrar em análise, não tem um prazo definido para o mesmo ser respondido.
Tem um prazo de 72 horas para que seu ticket seja respondido pela à administração.
Logo após o mesmo entrar em análise, não tem um prazo definido para o mesmo ser respondido.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#10
Postou 23 April 2017 - 08:18 PM
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis,
Caso ele encontre em análise não ha tempo para ser respondido.
Caso ele encontre em análise não ha tempo para ser respondido.
Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#11
Postou 23 April 2017 - 08:18 PM
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu ticket tenha uma interação da parte administrativa, vale lembrar que as vezes poderá passar desse prazo portanto a única maneira é aguardar. Lembrando que ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, a única maneira é aguardar mesmo.
Página 1 de 1