Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um respaldo via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um respaldo via ticket

#1 Membro offline   -SexyZoorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 23 April 2017 - 08:11 PM

Olá, queria saber quantas horas ou dias são necessários para a administração responder um ticket? Eu enviei um ticket ontem, será que será respondido ainda hoje?
Imagem



Atenciosamente

Membro

-SexyZoorD
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 April 2017 - 08:12 PM

O prazo para que um ticket venha a ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja, sem contabilizar sábados/domingos e feriados. Portanto, como hoje é um feriado e você enviou o ticket ontem, a probabilidade de obter uma resposta será nesta segunda-feira, entretanto, não é uma certeza, então, terá que aguardar.
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 23 April 2017 - 08:12 PM

O prazo máximo estipulado pela a administração é de 72 horas, é válido ressaltar que finais de semanas não são contabilizados, então, não o seu ticket não será respondido ainda hoje. Caso o seu ticket entre em análise o mesmo não possui um prazo máximo para ser respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 April 2017 - 08:14 PM

O prazo para a administração esta respondendo seu ticket é de 72 horas, 03 dias úteis logo ele poderá ser respondido no começo da semana, vale ressaltar que tickets em analise não possui um prazo para resposta e logo você deve aguardar o retorno da administração.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 23 April 2017 - 08:14 PM

O prazo para que a administração responda seu ticket de ajuda é de até 72 horas úteis (3 dias). Vale lembrar que dias úteis são dias de semana. Sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 April 2017 - 08:15 PM

Olá, boa noite.
O prazo de resposta para um ticket é de 72 horas ou seja 03 dias, caso o mesmo entre para análise a administração não passa um determinado tempo para que o mesmo seja respondido. Vale ressaltar que fins de semana e feriados não contam, então, seu ticket começará a ser contado a partir do dia de amanhã, segunda-feira por ser um dia útil, apenas aguarde.

0

#7 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 23 April 2017 - 08:16 PM

Boa noite são apos o envio do seu tickt Aguarde 72 horas para obter sua resposta e valido lembrar que sao 3 dias uteis . caso sabado e domingo não contabilizam ..

Este post foi editado por MyThs: 23 April 2017 - 08:21 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 23 April 2017 - 08:16 PM

Olá, boa noite

Tem um prazo de 72 horas para que seu ticket seja respondido pela à administração.
Logo após o mesmo entrar em análise, não tem um prazo definido para o mesmo ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#9 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 April 2017 - 08:17 PM

72 horas, com exceção de Sábados, Domingos e feriados que não são contabilizados como úteis.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 23 April 2017 - 08:18 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis,
Caso ele encontre em análise não ha tempo para ser respondido.

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 April 2017 - 08:18 PM

Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu ticket tenha uma interação da parte administrativa, vale lembrar que as vezes poderá passar desse prazo portanto a única maneira é aguardar. Lembrando que ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, a única maneira é aguardar mesmo.
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 23 April 2017 - 08:19 PM

O prazo para os ticket's serem respondidos são de 72 horas ( 3 dias) uteis, porém sábado, domingo e feriados não são contam, pois não são considerados como dias uteis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 April 2017 - 08:33 PM

Ao entrar em contato via ticket é existente um prazo de até 72 horas úteis para um respaldo administrativo, aguarde o prazo estimado.
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 April 2017 - 08:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)