Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um respaldo via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um respaldo via ticket Dúvida

#1 Membro offline   zStricker_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 17-February 17

Postou 23 April 2017 - 12:48 PM

Um ticket depois de aberto, o prazo de resposta é de quanto tempo ?

Este post foi editado por Shan_CL: 23 April 2017 - 12:50 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 23 April 2017 - 12:49 PM

O prazo de resposta para um ticket quando se faz o mesmo é de 72 horas, caso o mesmo entre para análise a administração não passa o um tempo máximo para que o mesmo seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 April 2017 - 12:49 PM

Depois de ser criado um novo ticket, ele levará um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, lembrando que feriados e finais de semanas não são contáveis.
1

#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 23 April 2017 - 12:50 PM

Olá, boa tarde.

Depois que um ticket for aberto, o prazo de resposta é de 72 horas.
Após ficar em análise, não tem um prazo determinado para à resposta dos superiores.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
1

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 April 2017 - 12:50 PM

Olá, boa tarde!
Caso seu ticket entre em análise não há um prazo estipulado para ser respondido, podendo chegar a dias/semanas/meses. O prazo estabelecido após seu ticket ser criado são de até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Rawr_: 23 April 2017 - 12:52 PM

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 April 2017 - 12:51 PM

O mesmo tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração, ou seja, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável. Válido ressaltar que o mesmo pode entrar em análise, caso o mesmo entre em análise não tem um prazo estipulado para ser respondido pela administração.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 23 April 2017 - 12:52 PM

Ola o prazo de resposta e de 72 horas.
no caso se seu tickt esteja em analise o tempo e indeterminado

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 23 April 2017 - 12:54 PM

Olá zStricker_-, bom dia!
Tudo irá depender do assunto tratado através do ticket, o prazo padrão é de 72 horas úteis, no entanto, há casos que ocorre uma certa demora, pois precisa ser analisado com cautela, ou seja, se você for objetivo no assunto em que encaminhou para a administração, poderá receber uma resposta em até 72 horas úteis, caso for um assunto delicado, ele irá entrar em modo de analise no qual não há uma data correta para ser respondido, abraços!

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 23 April 2017 - 12:56 PM

Depois di ticket ser criado ele levará um prazo de 72 horas úteis para ser respondido e,lembrando que o ticket se encontrar em análise não na previsão de tempo pra ser respondido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 April 2017 - 12:57 PM

Após enviar um ticket para administração é existente um prazo de até 72 horas úteis para um respaldo da mesma, ou seja, aguarde o prazo estimado.
Obs: Caso seu ticket entre em analise, não é existente um prazo concreto para um respaldo, terá que aguardar atentamente pois a qualquer momento poderá ser respondido.

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 April 2017 - 12:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)