Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados

#1 Membro offline   DSATIVADO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 22-April 17

Postou 22 April 2017 - 02:03 AM

Me ajudem, o e-mail de recuperação de dados não chega na minha caixa de entrada do HOTMAIL, não sei o motivo.

Se alguém souber outra forma de eu recuperar o meu login e senha, por favor me avise.

Lembro o meu e-mail
Lembro o nick de um dos meus personagens
Acho que sei qual é o LOGIN

Peço ajuda de todos!

Este post foi editado por Shan_CL: 22 April 2017 - 02:39 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 22 April 2017 - 02:06 AM

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 April 2017 - 02:07 AM

Olá DSATIVADO,
Verifique se o e-mail se encontra na caixa de SPAM, caso o sr. realmente não esteja recebendo o e-mail, esteja entrando em contato com a administração através da ferramenta ticker, para que o sr. possa está utilizando a mesma o sr. deverá está criando uma nova conta e então entrando em contato com nosso administrador solicitando a recuperação de sua conta.
Lembrando também que contas inativas por 180 dias tem a chance de serem deletadas de nosso banco de dados, sem haver a chance de recuperação, e então o sr. deverá está começando o jogo do zero.
Caso o sr. não saiba enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

1

#4 Membro offline   DSATIVADO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 22-April 17

Postou 22 April 2017 - 02:09 AM

Ver postNaftali, em 22 April 2017 - 02:06 AM, disse:

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.


Ok, enviei um ticket à administração, vou esperar a posição deles!
0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 22 April 2017 - 02:10 AM

Você pode recuperar seus dados através do SMS, caso sua conta tenha os dados confirmados,
facilitará em termo de ter uma opção secundária, para realizar a recuperação, basta você se redirecionar ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], clique em "Recuperar dados, ao lado irá ser possível visualizar uma aba, cujo as opções são maneira que você deseja utilizar para recuperar seus dados composta por Recuperar por Email ou Recuperar por SMS, clicando no mesmo, irá abrir outra aba de opções de recuperação, senha, login, senha do baú.

Caso não tenha seus dados confirmados como exemplo número telefonico, o único método é utilizando o ticket, pois assim poderá solicitar uma alteração de dados e solicitar uma formulário de preenchimento, caso não saiba envia-lo clique no tutorial a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Imagem
1

#6 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 22 April 2017 - 02:28 AM

Verifique todas as pastas do seu e-mail, caso realmente não tenha chegado, é porque alguns e-mails da Hotmail não estão conseguindo receber a mensagem de recuperação de dados e de validação de conta, portanto para que você consiga recuperar os seus dados, deverá pedir através do ticket, pois quando o e-mail de recuperação não chega automaticamente, é necessário que a Administração faça esse processo manualmente.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 April 2017 - 02:40 AM

Ver postNaftali, em 22 April 2017 - 02:06 AM, disse:

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

@Corretamente.
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 April 2017 - 02:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)