Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnects - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnects

#1 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 21 April 2017 - 06:19 PM

O servidor está passando por alguma instabilidade? Não consigo ficar online por nem 1 minuto, e levo disconnect, e NÃO é minha internet, minha conexão está ótima.

Imagem


Imagem


@Edit1: Imagem arrumada

Este post foi editado por Shan_CL: 21 April 2017 - 06:34 PM
Razão por editar:: Tamanho 02


[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 April 2017 - 06:20 PM

Se você está com sua internet estável e mesmo assim está sofrendo disconects, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois pelo que vi, o seu ping está bom, então não creio que seja um problema na conexão.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 21 April 2017 - 06:21 PM

Olá, boa noite!
Em algumas regiões o servidor está passando por instabilidades gerando assim disconnect, portanto o que resta fazer é aguardar tudo voltar ao normal.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 April 2017 - 06:21 PM

Realmente sua conexão encontra-se em ótimos estados, então, o problema em si não está sendo gerado pela mesma, mas sim pelo jogo, ou seja, deve estar c/alguma instabilidades regional, assim, impedindo que tenha uma boa jogabilidade. Também é recomendável estar removendo a compatibilidade de seu game, para que assim, tenha um melhor acesso, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#5 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 21 April 2017 - 06:21 PM

Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, já estou online a horas e até o momento não fui disconnectado, sugiro que esteja averiguando alguns tutoriais abaixo e saiba como evitar disconnect no servidor:
01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema não se resolva, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja relatando o problema que está ocorrendo com você.

De oitão agora, bummmmmmm
0

#6 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 21 April 2017 - 06:22 PM

Não!
O servidor atualmente está Online, veja:
Imagem

Acredito eu que seja instabilidade apenas em sua região.

Este post foi editado por Pecado: 21 April 2017 - 06:22 PM

0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 April 2017 - 06:22 PM

De fato o problema não está em sua internet, conforme diz as imagens, está em perfeitos estados. Realize alguns procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:
[Tutorial] Evitando DC I
[Tutorial] Evitando DC II
[Tutorial] Evitando DC III
Tente também está removendo sua compatibilidade, isso também pode está ocasionando os disconects, veja o tutorial explicativo perante a isso:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Caso o problema persista, peça auxílio interno através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando a resolver o problema.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 April 2017 - 06:22 PM

Boa tarde, o servidor encontra-se em perfeito estado, pois estou online desde manhã e não tomei nenhum DC, desconexão, portanto creio que sua área esteja passando por alguma instabilidade provavelmente.
0

#9 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 21 April 2017 - 06:22 PM

Olá, boa noite!

Esteja atualizando seus drivers pelo slin, para ver se o problema é algum driver.
Tópico -> http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Ou pode ser o modo de compartibilidade , caso não saiba, veja este tópico ->http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não seja isso, esteja atualizando o launcher do game, só ir na pasta do game no seu computador e excluir os arquivos update e settings, o launcher vai atualizar, quando o mesmo atualizar veja se resolverá o problema.
Caso não obtenha resposta, envie um Email para o suporte do game , Pelo Email : suporte@muaway.net
Ou então, mande uma mp para nosso programador Daldegam, para que o mesmo esteja lhe auxiliando e resolvendo seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#10 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 21 April 2017 - 06:23 PM

Como a sua internet esta com total estabilidade tente reinstalar o game no seu computador. Selecione a opção:
>Reparar após isso aguarde alguns minutos e reabra o game. Caso não tenha algum resultado positivo entre em contato com suporte@muaway.net.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      1

      #11 Membro offline   Odn Ícone

      • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9449
      • Cadastrado: 12-April 16

      Postou 21 April 2017 - 06:23 PM

      Como você já esteve fazendo o teste com sua conexão e após chegar estar tudo correto, logo esteja fazendo a remoção de sua compatibilidade pois pode ser uma causadora desse problema logo após conectar-se ao servidor você é descontado.
      [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
      Caso o problema ainda persista recomendo esta entrando em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

      Este post foi editado por iWes: 21 April 2017 - 06:24 PM


      Imagem
      Imagem
      0

      #12 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 21 April 2017 - 06:25 PM

      Olá TechDLL,
      Atualmente o servidor encontra-se em ótimas condições, verifique se o sr. não está com algum programa aberto realizando download's ou semeando arquivos, isso pode ocasionar em lag's, as vezes também o cabeamento de sua internet pode está danificado, fazendo com que as vezes o sr. sofra com lag, aconselho o sr. está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, para que assim a mesma possa analisar e então lhe fornecer uma resposta se o problema é do servidor ou de seu cabeamento.

      Um grande abraço.

      1

      #13 Membro offline   MyThs Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1112
      • Cadastrado: 30-October 15

      Postou 21 April 2017 - 06:26 PM

      Boa tarde . realmente sua conexões esta estavel .
      aconselho o mesmo enta entrando em contato com nossa adiministração atravez
      do email : Suporte@muaway.net

      ou envia um mp para nosso programador Daldegam

      Atenciosamente, MyThs
      MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



      Imagem
      Imagem


      0

      #14 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 21 April 2017 - 06:27 PM

      Oi Tech, o servidor encontra-se normal no momento sofrendo nenhuma instabilidade, aconselho a ta visualizando o tópico a seguir para tentar resolver o seu problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ .
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #15 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 21 April 2017 - 06:35 PM

      Negativo, o servidor não esta passando por nenhuma instabilidade.
      Abaixo irei lhe enviar tutoriais na qual podem solucionar seu problema, veja:
      http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
      http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
      http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

      Remova também a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial e saiba como.
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

      0

      #16 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 21 April 2017 - 06:35 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #17 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 21 April 2017 - 10:31 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)