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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado a central de segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Relacionado a central de segurança -

#1 Membro offline   Pecado Ícone

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Postou 21 April 2017 - 04:33 PM

Pow, esse sistema de segurança tá de zoa comigo, só pode.
Toda vez que reinicio o Computador aparece essa bosta de mensagem, tenho que ficar retirando toda vez e adicionando o computador, porque isso? Tô cansando já, toda hora ter que adicionar, visto que nem estou em casa, vim jogar na casa da minha irmã(Não estou com o Celular em mãos). E aí, o que vou ter que fazer pra parar de aparecer essa mensagem irritante?
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Observação: Já cadastrei esse computador. Ontem mesmo foi cadastrado diversas vezes.

Este post foi editado por Pecado: 21 April 2017 - 04:35 PM

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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 April 2017 - 04:35 PM

Realmente alguns jogadores estão reclamando deste bug da central de seguranças que mesmo com a máquina cadastrada, está vindo uma mensagem de alerta. Por fim, como você afirma, está acontecendo mais de uma vez, então, sugiro que informe o setor administrativo por um ticket desta anomalia, para que assim, trabalhem e resolvam definitivamente.
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#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 21 April 2017 - 04:36 PM

Olá, boa tarde!

Se você não cadastrou esse computador, irá sempre aparecer este alerta, pois você cadastrou à central de segurança só no seu computador e não no da sua irmã.
quando cadastrar o computador da sua irmã, parará de aparecer a mensagem, caso não cadastre vai continuar à aparecer, pois é uma segurança para você.
#Edit, pois você falou depois.
então nesse caso, mande para o Email da equipe falando o ocorrido.
suporte@muaway.net

Este post foi editado por xLucianoTs: 21 April 2017 - 04:36 PM

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Atenciosamente, xLucianoTs!
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#4 Membro offline   Skaid Ícone

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Postou 21 April 2017 - 04:36 PM

O sistema se encontra com algumas falhas sim em alguns computadores, o sugerido é que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja reportando o problema, assim a administração ficará ciente do assunto e assim estará entrando em contato para lhe ajudar.
De oitão agora, bummmmmmm
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#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 21 April 2017 - 04:37 PM

Olá Pecado,
Essa anomalia está ocorrendo com alguns jogadores, e isso não é normal, por favor, esteja entrando em contato com a administração através de um ticket reportado tal bug, para que assim a mesma possa está analisando e o corrigindo.

Um grande abraço.

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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 21 April 2017 - 04:37 PM

Pode ser um bug, pois se já cadastrou o computador na conta, de fato não era para aparecer tal mensagem, pode ser um bug realmente. Aconselhável que reporte o mesmo para administração através do e-mail suporte@muaway.net, se de fato for um bug, nossa administração estará corrigindo o mesmo, aguarde melhorias.
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#7 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 21 April 2017 - 04:37 PM

Esteja reportando a mensagem para a administração via ticket e assim poderá se analisado esta anomalia, vale ressaltar que não só você mais alguns outros players também identificaram a mesma mensagem após conectar-se a sua conta.

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#8 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 21 April 2017 - 04:42 PM

Olá, boa tarde, já passei por esse problema mencionado por sua autoria, mas notei que após reiniciar minha internet a mensagem mencionado sumiu, não precisei cadastrar novamente, portanto quando aparecer essa mensagem aconselho a estar reiniciando a internet e voltando ao game, caso não note mudanças, esteja relatando o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde respostas da administração.
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#9 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

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Postou 21 April 2017 - 04:44 PM

Você mesmo respondeu a sua duvida, esse sistema de segurança apenas tem o cadastro pra sua casa e não pra casa da sua irma. Realize mais um cadastro com o ip da casa da sua irma, apos realizar esse segundo cadastro esses erros vão acabar.
obs: você vai ter que dar um jeito de pegar seu celular para poder realizar esse cadastro.
Estou mandando um link de como realizar um segunda central de segurança: https://www.youtube....h?v=-Z492a4qKxI

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#10 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 21 April 2017 - 04:44 PM

Alguns jogadores estão passando por isto, isso é um bug visual que está ocorrendo com alguns jogadores, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido, se possível enviar provas disto em vídeo ou imagens.
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

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#11 Membro offline   Shan Ícone

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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 April 2017 - 04:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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