Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança

#1 Membro online   Linnk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 03-November 16
  • Char:SnBrown

Postou 21 April 2017 - 09:51 AM

Bom dia Ontem a noite comecei a levar constantes dc's do servidor e quando entrava no jogo novamente dizia que meu computador não estava cadastrado Mais o mesmo é cadastrado e sempre foi des do dia que foi implantada a ferramenta da central de segurança, fiquei sem entender nada, Agora pouco entrei no servidor novamente e estava normal .
Atenciosamente , Brown .
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão !




Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro online   _Fox Ícone

  • Jogador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6038
  • Cadastrado: 02-June 15

Postou 21 April 2017 - 09:53 AM

Foi apenas um bug, já houve relatos de outros players em nosso fórum com o mesmo problema. Caso volte a acontecer, basta que esteja descadastrando a máquina e realizando todo o processo novamente, assim, evitará tais anomalias.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro online   Skaid Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 19-April 17
  • Char:SkaidForum

Postou 21 April 2017 - 09:53 AM

Sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja reportando o ocorrido, o sistema ainda é muito novo, pode sim ocorrer algumas falhas e para que a administração fique sempre ciente é necessário a cooperação dos jogadores.
1

#4 Membro online   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3564
  • Cadastrado: 27-November 15
  • Char:NickMouse

Postou 21 April 2017 - 09:54 AM

Creio que foi um bug, pois ocorreu comigo também, porém já se encontra normal, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 643
  • Cadastrado: 11-March 17
  • Char:Privado

Postou 21 April 2017 - 09:56 AM

No caso ontem pode ter ocorrido algum bug momentâneo, até porque são normais quando sua internet esta oscilando, como informou que a mensagem estava sendo visível ontem e hoje teve sua solução, basta você manter sua jogabilidade. Qualquer dúvida em relação se algum intruso estava em sua conta, basta você se redirecionar até o web-site [ http://muaway.net/site.php ], logar em sua conta e após clicar em "minha conta", irá automaticamente abrir uma aba ao lado com todas as informações e ao lado da mesma poderá ser visível um painel opcional, clique em "Log's" e visualize todos os IP, horários e datas que a mesma se manteve online, assim poderá comparar com suas informações concretar se realmente houve intruso ou apenas foi um bug momentâneo.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro online   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 872
  • Cadastrado: 30-October 15
  • Char:MyThs

Postou 21 April 2017 - 09:57 AM

bom dia pode ter ocorrido algum bug na qual o mesmo não reconheceu seu computador.
valido lembrar que toda vez que o mesmo formatar o pc terá que cadastra novamente o pc ..
no caso dos disconect


Ver postMyThs, em 18 April 2017 - 11:26 PM, disse:

Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter respostas positivas.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, pode ajudar.
Poste resultados.

Este post foi editado por MyThs: 21 April 2017 - 09:58 AM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Upgrade_ Ícone

  • vnX!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 939
  • Cadastrado: 12-May 16
  • Char:

Postou 21 April 2017 - 09:59 AM

Olá,
Foi um bug do servidor. Foram criados ontem, diversos tópicos além desse, com o mesmo intuito. Porém, já está tudo normalizado hoje, fique tranquilo.

Atenciosamente - Upgrade
MuAwaY- Projetando & Construindo a Sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro online   Gwylin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 12-July 15
  • Char:mood

Postou 21 April 2017 - 10:01 AM

Olá, bom dia.
Foi apenas um bug momentâneo, outros players já se queixaram do mesmo problema, se caso venha acontecer novamente, sugiro que esteja descadastrando sua maquina e a recadastrando novamente e se o erro persistir, recomendo que esteja entrando em contato com a administração pra relatar tal erro.

Atenciosamente, Gwylin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
0

#9 Membro online   Shan_MD Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 10292
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 21 April 2017 - 10:30 AM

Isso é apenas um bug que ocorreu algumas vezes no servidor, na maioria das vez quando ocorreu os DC's constantemente, meio que o sistema desconhece a máquina, porém, fique tranquilo pois é apenas um bug visual, em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro online   Shan_MD Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 10292
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 21 April 2017 - 10:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)