Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Utilização do New PET juntamente com all god + capa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Utilização do New PET juntamente com all god + capa.

#1 Membro offline   Healing_- Ícone

• V ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 04-June 16
  • Char:Healing_GM

Postou 21 April 2017 - 12:55 AM

Hehehe.
Uns dias atrás eu criei um tópico onde minha dúvida era se eu poderia usar NEW PET com ALL GOD nos mata-matas e nisso obtive a resposta que sim, vejam:

http://forum.muaway....izao-de-um-all/

Agora pouco fui lutar com o all e o Views disse que não podia usa-lo, fiquei sem entender pois foi me respondido que eu poderia utilizar, alguém me explica?
Ah, também olhei nas regras e lá não tem nada a respeito pelo contrário, é citado o pet e me fez crer que eu posso usar sem restrições.

Não quero tumultuar nem nada, eu criei o tópico na intenção se retirar a dúvida pois até mesmo quando eu estava na equipe eu tinha essa dúvida.

Imagem
0

#2 Membro offline   MyThs Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 30-October 15
  • Char:MyThs

Postou 21 April 2017 - 12:59 AM

Boa noite amigo as regras são de acordo com os idealizadores do evento
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Sereno Ícone

• Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Cadastrado: 11-March 17
  • Char:Privado

Postou 21 April 2017 - 12:59 AM

Pelo que acompanhei quando estava presente no servidor utilizando este all, você em combate com o adversário na nova regra dos eventos mata-matas a duração no PvP é de 5 minutos, caso ultrapasse será dado mais uma oportunidade entre 2 minutos, caso ambos não morram assim será desclassificado.

Então com a explicação acima presumimos que a restrição da utilização deste all(traje) é para evitar o andamento do evento fazendo com que o mesmo seja rápido e melhorar o desempenho do mesmo. Entretanto, de qualquer forma aguarde algum dos membros da equipe se pronunciar mediante o assunto.

Imagem
0

#4 Membro online   xDiva Ícone

• Queen ♔
  • Ícone
  • Cadastrado: 19-January 16
  • Char:iDiva-Bk

Postou 21 April 2017 - 01:01 AM

Envie uma MP para o moderador mostrando o tópico citado em que o senhor criou com a resposta de um colaborador em que era liberado e esteja resolvendo via MP com o moderador.
1

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

• → Myulla Balbino
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-July 15
  • Char:mood

Postou 21 April 2017 - 01:03 AM

Olá, boa madrugada.
Nada referente a proibição de tal itens foi postado, pois de acordo com as regras não há nada relacionado, porém, cada membro da equipe tem o seu critério o modo de realizar seu evento, portanto, sugiro que encaminhe uma MP para o realizador do evento para ter um esclarecimento ou aguarde algum membro da equipe se pronunciar sobre este assunto.

Atenciosamente, Gwylin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   iDiviX Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 13-April 17
  • Char:iDiviX

Postou 21 April 2017 - 01:05 AM

As regras de cada evento variam de acordo com seu realizador.
Não há nada fixo sobre o referido assunto.

Este post foi editado por iDiviX: 21 April 2017 - 01:06 AM

Atenciosamente iDiviX
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Views_MD Ícone

• Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 21-November 16
  • Char:Views_MD

Postou 21 April 2017 - 01:09 AM

Olá Healing, tudo bem?
Então, dias atrás você criou um tópico mesmo referente a utilização de um suposto ALL GOD contendo sua montaria um NEW PET, aqui está sua pergunta:
Imagem
Depois de algumas minutos, fui dúvida foi esclarecida pelo nosso atual colaborador (Shan), e o mesmo afirmou que você poderia utilizar o all desejado juntamente com o pet mencionado, visualize a resposta do nosso COLABORADOR.
Imagem
PORÉM não ficou esclarecido que ALL GOD + (CAPA) + NEW PET está proibido de ser usufruído nos eventos de PVP, pelo simples fato de que o mesmo vem apresentando um pequeno "BUG", no qual favorece o jogador que estiver utilizando o mesmo, então eu pedi para que o jogador ExTipo_AP, retirasse o pet em questão, para que assim eu pudesse dar continuidade na luta do dele, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro online   Views_MD Ícone

• Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 21-November 16
  • Char:Views_MD

Postou 21 April 2017 - 01:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)