Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a regra de ouro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a regra de ouro

#1 Membro offline   Healing_- Ícone

• Neurocirurgião.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 04-June 16
  • Char:Healing_GM

Postou 20 April 2017 - 09:30 PM

Ao ler esse item abaixo:

- O jogador que xingar o membro da equipe repetidas vezes, iremos remover o jogador do evento e será suspenso por todos os eventos dos STAFFER"s que realizam eventos com o consenso da administração.

Me veio uma dúvida, ontem fui suspenso por simplesmente digitar TNC só que esse TN* não foi direcionado a nenhum staffer. Aconteceu o seguinte, ganhei 1 vaga para maratona do Jimmy juntamente com Away e chegou minha vez de lutar, estava eu comprando pot quando um deles me puxou e eu automaticamente digitei: espera eu comprar pot ''tnc'', pra mim isso não é xingamento, até poderia ser se eu tivesse dito ''AWAY VAI TOMAR NO C*'' não foi isso que aconteceu. Quero saber se isso é motivo para estar me suspendendo até porque como eu disse, não foi direcionado a nenhum dos 2.

Antes de mais nada gostaria de dizer que não estou chorando e muito menos pedindo que retire minha suspensão.

Poderia sim estar entrando em contato com ele via MP, mas eu tentei conversar com ele e obtive uma resposta que na qual iria me exaltar mais e preferir não conversar no momento, sinceramente não acho que isso seja motivo para tal ato.

Ver postVery_, em 20 April 2017 - 09:33 PM, disse:

Tá chorando sim rsrsrs

Que isso jão :/

Este post foi editado por Healing_-: 20 April 2017 - 09:34 PM

Imagem
0

#2 Membro online   Skaid Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 19-April 17
  • Char:SkaidForum

Postou 20 April 2017 - 09:34 PM

Se torna uma ofensa a partir do momento que o membro da equipe se sente ofendido, sendo assim, se ele se sentiu ofendido e quis te suspender dos eventos dele sinto muito e que isso lhe sirva de lição, pois acredito muito bem que se você gosta de respeito você tem que respeitar, entretanto, eu espero que compreenda minha lógica e seja paciente até que a sua suspensão seja retirada pelo o mesmo.
0

#3 Membro online   MyThs Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 30-October 15
  • Char:MyThs

Postou 20 April 2017 - 09:37 PM

bom em relação o a abreviação que voce escreveu e uma abreviação ofensiva e nao tolerada .

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   -Breno Ícone

• Mantenha o Foco !
  • Ícone
  • Cadastrado: 29-April 10
  • Char:BuddyStyle

Postou 20 April 2017 - 09:38 PM

Entendo sua indignação,
Porém como sua frase foi a seguinte "Espera eu comprar pot ''tnc'', logo o ato de esperar é dá parte do realizador, ou seja, a ofensa torna-se direcionada a ele, devido ao sentido da sua frase aplicada.
No mas, ele se sentiu ofendido e lhe aplicou uma punição. Devemos tomar cuidado com as palavras que utilizamos, por mais que não queiramos utiliza-las em um sentido, acabamos sendo leigos e cometendo erros.

Atenciosamente:-Breno
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro online   Away_MD Ícone

• Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 17-May 16
  • Char:Away_MD

Postou 20 April 2017 - 09:47 PM

Olá Healing, boa noite!
Então, ontem no após o término da Maratona de Jogadores que eu estava realizando com o Jimmy_GM eu te puxei e te expliquei a situação, porém você com o seu jeito de desmerecimento não quis entender o contexto da história, correto? Você mesmo assumiu que fez isso no seu tópico. Eu apenas o puxei e conversei, como foi aconselhado pelos meus superiores. O Game Master Jimmy deixou claro no inicio do evento que era pra todos participantes da maratona se agilizar ao serem chamados pois dentro de alguns minutos o Teck_GM daria inicio ao Mata-Mata Privado no Trade + baú 02. Lembrando que você foi um dos últimos a ser chamado, realmente não deu tempo de comprar potion's? Nessa situação eu lhe puxei, por ser um nick fácil de ser redigido eu decidi trazer o seu char até o meio através de comandos, e logo em seguida você disse o palavreado, claramente ao meu ver foi direcionado ao realizador do evento, no caso eu, sendo assim você foi suspenso por dois dias (Ordens do Moderador Global Bear, seguindo o padrão da regra de ouro). É válido lembrar que a sua suspensão terminou hoje, portanto você está liberado para participar normalmente dos eventos, fique a vontade.

[]'s

Atenciosamente Away_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro online   Away_MD Ícone

• Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 17-May 16
  • Char:Away_MD

Postou 20 April 2017 - 09:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Away_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)