Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração do PID - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração do PID Como verificar PID

#1 Membro offline   daimon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 12-February 11
  • Char:5A5UK3

Postou 20 April 2017 - 06:38 PM

Boa noite, teria como algum ADM/GM me informar se tem alguma forma de verificar ou alterar meu PID?
Agradeço:D

Este post foi editado por Shan_CL: 20 April 2017 - 06:50 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro online   _Fox Ícone

  • Jogador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6064
  • Cadastrado: 02-June 15

Postou 20 April 2017 - 06:39 PM

Quando você vai realizar a confirmação da central de seguranças, um passo criado pela a administração é a alteração de seu PID para um novo desejado, então, basta está aceitando os termos da central que terá resultados. Caso não queira ativar e seu PID seja muito simples e fácil de descobrir exemplo "1234567" esteja entrando em contato com a administração por um ticket.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 889
  • Cadastrado: 30-October 15
  • Char:MyThs

Postou 20 April 2017 - 06:40 PM

boa tarde sim basta voçe enviar um tickt para nossa administração .
contendo o ocorrido . que o mesmo enviara um formularia para voçe responder .
e valido lembrar que o tickt tem o prazo de 72 dua horas para obter sua resposta

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Healing_- Ícone

  • Neurocirurgião.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 04-June 16
  • Char:Healing_GM

Postou 20 April 2017 - 06:40 PM

PID
PID é abreviação de Personal ID, ou em uma tradução livre ID Pessoal, é como uma senha secundária formada
obrigatoriamente por sete dígitos da qual uma vez cadastrada não pode ser alterada.

É uma informação que o próprio site disponibiliza. A solicitação por ticket dificilmente irão altera-lo, mas tente.

O método de recuperação é bem simples. Primeiro passo é entrar no site porém não conecte em sua conta, no painel deverá ter uma opção cujo nome é ''Recuperar dados'' clique nela e logo em seguida irá aparecer novamente 2 opções, ambas as opção é possível você saber o seu PID, porém são métodos diferentes é só selecionar uma delas que você receberá seu PID seja através de um e-mail ou sms.

Este post foi editado por Healing_-: 20 April 2017 - 06:46 PM

Imagem
0

#5 Membro online   Reverso_ Ícone

  • Membro do Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 14-January 16
  • Char:Reverso_xP

Postou 20 April 2017 - 06:41 PM

Caso você queira recuperar o seu PID utilize o novo sistema de SMS para fazer isso. Basta acessar nosso web-site, abaixo do painel de usuário clique em Recuperar Dados> Recuperar por SMS> Recuperar PID.
Se você não tiver todos os seus dados pessoais, juntamente com o número de telefone cadastrados em sua conta, acesse: http://forum.muaway....ssoais-no-site/

Lembrando que não é possível realizar a alteração desse dado, somente em casos onde a numeração é sequencial (1,2,3,4,5,6,7). Nesse caso a administração dá a chance ao jogador de realizar a alteração.

Este post foi editado por Reverso_: 20 April 2017 - 06:43 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10
  • Char:DraMa_Sv

Postou 20 April 2017 - 06:42 PM

Boa noite, é necessário alterar o PID da conta apenas uma vez. Para isso, acesse o site: www.muaway.net e logue-se em sua conta. Depois de logar, clique na aba "Segurança" e prossiga lendo a lista de checagem. Na quinta opção será disponibilizado um link para alteração do PID de sua conta. Basta clicar nesse link.

Vale lembrar que é necessário ter acesso aos seguintes dados para que possa ser alterado:

Email confirmado
Dados pessoais preenchidos (nome, data de nascimento e número de celular)

Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Heydrich Ícone

  • Starter Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 20 April 2017 - 06:45 PM

Boa noite, caso tenha esquecido seu PID, esteja indo no web site, logo após clique em "Recuperar dados", escolha a opção desejada Recuperar via SMS ou E-MAIL, agora esteja selecionando a opção Recuperar PID caso seja por SMS e Lembrete de PID caso queira recuperar via e-mail.
Atenciosamente Heydrich.
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro online   Magro_ Ícone

  • My name is persistence!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8751
  • Cadastrado: 12-February 13
  • Char:

Postou 20 April 2017 - 06:46 PM

Sim, tem como sua autoria está alterando o mesmo através do SMS, abaixo estarei deixando algumas imagens ilustrativas e segue as mesmas:

1° Etapa: Entre no site, logo em seguida vá em "Recuperar Dados":

Imagem

2° Etapa: Logo apos clicar em "Recuperar Dados", clique em "Recuperar SMS":

Imagem

3° Etapa: Logo depois basta está preenchendo os dados necessários solicitados:

Imagem

Caso sua autoria não tenha nenhum celular, basta está enviando um ticket para administração assim solicitando a alteração de seu PID, válido ressaltar que a administração vai está pedindo para preencher um formulário, para saber que você é o verdadeiro dono de sua conta, seu ticket tem o prazo de 03 dias úteis para ser respondido pela administração,
e o prazo não é contável finais de semanas e feriados. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente → Membro do Suporte, Magro!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   xDiva Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-January 16
  • Char:iDiva-Bk

Postou 20 April 2017 - 06:48 PM

existem ferramentas também no menu de sua conta que o senhor poderá altera-ló, mas caso não consiga sucesso com nenhuma forma passada, peço para que o senhor envie um TICKET que lá eles estarão alterando.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Nycton_MD Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 6353
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:Privado

Postou 20 April 2017 - 07:03 PM

Caso o Sr. tenha cadastrado o seu número telefônico nos dados pessoais em nosso web-site, há sim como você recuperar o PID de sua conta, e caso você não saiba fazer o procedimento para recuperar seu PID, irei deixar passo a passo abaixo:

1°: Passo: Vá até o web-site e localize a opção Recuperar Dados:
Imagem

2°: Passo: Vá até Recuperar por SMS > Recuperar PID e coloque as informações solicita que dentro de 05 minutos irá chegar em seu celular o PID de sua conta:
Imagem

Obs: Para cadastrar o número telefônico no dados pessoais, basta entrar em sua conta no web-site e ir até as opções:

Quote

Minha Conta > Dados Pessoais e cadastrar por completo com as informações solicitadas.


E caso você não tenha o número telefônico cadastrado, o sugestionado é que entre em contato com a administração através do suporte via ticket solicitando que estejam lhe informando o PID de sua conta, mas pra isso acontecer, a administração irá lhe repassar um formulário de segurança com algumas perguntas sobre sua conta, e caso você acerte as perguntas feitas, será fornecido a você o PID.

Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente → Moderador da equipe, Nycton
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Nycton_MD Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 6353
  • Cadastrado: 27-October 15
  • Char:Privado

Postou 20 April 2017 - 07:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente → Moderador da equipe, Nycton
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)