Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) [Elogio/Motivação] Suporte 2017! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) [Elogio/Motivação] Suporte 2017!

#1 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 April 2017 - 06:00 PM

Olá, boa noite!
Eai galerinha que presta suporte no MuAwaY? Tudo bom com vocês? Vejo o quanto vocês estão evoluindo frequentemente, parabéns! As vezes quando estamos nesse estágio passamos por diversas fases, não é mesmo? Eu sei como é, afinal todos nós STAFFER's já passamos por essa etapa, e vai por mim, realmente é satisfatório vencer, portanto continuem, persistam que a vitória está próxima.

Não vou elogiar um ou outro, até porque esse não é meu objetivo, meu objetivo é fazer com que vocês apenas tenham uma motivação, se inspirem em alguém, na história de alguém, está triste? Saia um pouco do computador, isso não vai te prejudicar de forma alguma, pelo contrário, isso fará com que você reflita mais e mais e volte pronto para uma nova batalha, pois tenho certeza que será uma evolução e tanto em seu suporte.
Abaixo deixarei um vídeo que sempre assistia quando estava sem motivações, assista com atenção!


7

#2 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 20 April 2017 - 06:02 PM

Valeu mano pela motivação realmente e um difícil .
mais e isso ai . tem que fazer oque gosta se e prazeroso ajudar . e receber o carinho dos membros do forum . por uma ajuda. por um conselho .
tamo junto meu parceiro .. parabens away
obs : nunca perdi pra away
http://imgur.com/a/CzmJr

Este post foi editado por MyThs: 20 April 2017 - 06:46 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 April 2017 - 06:04 PM

Obrigado pelo elogio e pela atitude de estar motivando quem está disposto a ajudar o fórum diariamente, de fato, é realmente difícil em algumas ocasiões, mas quem realmente gosta e quer fazer parte dessa família que é o MuAwaY batalham até o final, sem muito o que falar, parabéns á todos que colaboram aqui, de fato, são merecedores! Foco :smartass:
2

#4 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 20 April 2017 - 06:09 PM

:)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 April 2017 - 06:12 PM

Muito obrigado pela motivação.
É sempre bom ver alguém que conquistou seu objetivo ajudando e dando apoio moral aos que ainda estão no início.
Parabéns pelo seu trabalho, Away_MD, continue assim.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 April 2017 - 06:14 PM

Obrigado por postar este tópico de motivação/elogio para nós membros do suporte, afinal não é fácil se manter de pé a cada critica destrutiva que recebemos por MP e ás vezes até quando estamos jogando, mas tenho certeza que a vitória será satisfatória. :weakbench:
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 20 April 2017 - 06:15 PM

Ver post_Fox, em 20 April 2017 - 07:04 PM, disse:

Obrigado pelo elogio e pela atitude de estar motivando quem está disposto a ajudar o fórum diariamente, de fato, é realmente difícil em algumas ocasiões, mas quem realmente gosta e quer fazer parte dessa família que é o MuAwaY batalham até o final, sem muito o que falar, parabéns á todos que colaboram aqui, de fato, são merecedores! Foco :smartass:


Você é bom meu amigo, esse elogio nem foi pra você, pois para alguns você já está atuando na Equipe, você é bom, você é humilde, e é mãe linda, continue no foco, pois tenho ABSOLUTA certeza que o próximo é você, NTC.

0

#8 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 20 April 2017 - 06:19 PM

Obrigado pelo elogio Away_MD, é muito bom ouvir palavras de uma pessoa renomada em nosso game como você, creio que isso da um animo para todos nos a se empenhar cada dia mais para transformar o muaway no mu mais épico de todos.
Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Comendador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 20 April 2017 - 06:21 PM

Não dou suporte, porém, mensagem muito linda. Galera, nunca desistam de seus objetivos!
Imagem
0

#10 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 20 April 2017 - 06:28 PM

Ver postPecado, em 20 April 2017 - 06:15 PM, disse:

Ver post_Fox, em 20 April 2017 - 07:04 PM, disse:

Obrigado pelo elogio e pela atitude de estar motivando quem está disposto a ajudar o fórum diariamente, de fato, é realmente difícil em algumas ocasiões, mas quem realmente gosta e quer fazer parte dessa família que é o MuAwaY batalham até o final, sem muito o que falar, parabéns á todos que colaboram aqui, de fato, são merecedores! Foco :smartass:


Você é bom meu amigo, esse elogio nem foi pra você, pois para alguns você já está atuando na Equipe, você é bom, você é humilde, e é mãe linda, continue no foco, pois tenho ABSOLUTA certeza que o próximo é você, NTC.


Todos sabem. Você consegue meu lindo
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 20 April 2017 - 06:37 PM

Muito obrigado pela atitude, realmente quando se chega a um determinado tempo a pessoa começa a ficar desmotivada, desanimada querendo desistir, mas precisa buscar em si o progresso, a melhora, ter o reconhecimento por mais longe que ela possa estar. Realmente foi uma bela atitude, fiz a leitura de sua história, você sabe o que é demorar para ter o reconhecimento, mas como mencionou se inspire em uma história. Se você conseguiu, porque não podemos?! É isso. Você como outros integrantes da equipe serve de inspiração para muitos. Abraços!
Imagem
2

#12 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 20 April 2017 - 07:07 PM

Que atitude, que exemplo de STAFFER que você é, fico muito feliz por tomar essa iniciativa e incentivar todos os membros que prestam suporte aqui todos os dias, isso nos deixa muito mais forte para o próximo dia e assim para quebrar cada obstaculo que caia em nossa frente, meu mais sincero obrigado.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 April 2017 - 09:55 PM

@Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)