Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ticket em analise - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ticket em analise

#1 Membro offline   ChaveBOTS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 20-April 17
  • Char:asd

Postou 20 April 2017 - 03:49 PM

tem um ticket aq q ja tem 20 dias em analise porque a demora

Este post foi editado por Shan_CL: 20 April 2017 - 05:00 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17
  • Char:SkaidForum

Postou 20 April 2017 - 03:50 PM

Quando um ticket entra em análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, seja paciente e continue aguardando a administração logo estará resolvendo o seu caso.

Este post foi editado por Skaid: 20 April 2017 - 03:50 PM

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Membro offline   _Fox Ícone

  • Oakley.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7832
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:ziuQ

Postou 20 April 2017 - 03:50 PM

Um ticket no estado de analise não existe data prévia para que seja respondido, até porque eles são tratados exclusivamente com o nosso administrador, e assim, acaba gerando uma demora por conta de diversos que são enviados.
0

#4 Membro offline   Swegger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4745
  • Cadastrado: 04-May 12
  • Char:Swegger_

Postou 20 April 2017 - 03:50 PM

Olá ChaveBOTS,
Provavelmente o seu ticket encontra-se em análise, neste caso a administração não possui um prazo para está lhe fornecendo uma resposta, o sr. deverá continuar aguardando.

Um grande abraço.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Ex-Staffer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10626
  • Cadastrado: 12-February 13
  • Char:

Postou 20 April 2017 - 03:51 PM

Quando seu ticket entra em estado de análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido pela administração,
ou seja, você deverá aguardar o seu ticket ser respondido pela administração.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 796
  • Cadastrado: 12-July 15
  • Char:mood

Postou 20 April 2017 - 03:52 PM

Olá, boa tarde.
Seu ticket está em análise, quando um ticket entra nesse estado o prazo para o setor administrativo lhe responder se torna indeterminado, apenas aguarde uma nova interação da administração.

0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • Membro do Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16
  • Char:Reverso_xP

Postou 20 April 2017 - 03:52 PM

Alguns problemas requerem maior análise para serem solucionados, portanto você deve ser paciente e aguardar. A qualquer momento a administração pode te dar uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro online   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7867
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 April 2017 - 03:52 PM

O ticket quando é transferido para a área de analise não tem um prazo para resposta logo você deve esta aguardando.
0

#9 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 11-March 17
  • Char:Privado

Postou 20 April 2017 - 03:53 PM

Depende muito do conteúdo do assunto, por tal motivo, caso seja suporte nível 2 o mesmo irá além do prazo, pois passará por analise e assim podendo obter o veredito do administrador já com o assunto solucionado. Porém,
demorar 20 dias já extrapolou muito o prazo de respostas, recomendo que aguarde só mais alguns dias, até por que este mês estamos com promoção fazendo com que a administração se interligue ao determinado setor para que não ocorre futuros problemas. Mas de qualquer forma você poderá cancelar seu ticket e envia-lo novamente para verificar se os mesmo estarão dando prioridade por ser um novo ticket, sendo assim novo assunto no banco de dados do suporte.

Imagem
1

#10 Membro online   Heydrich Ícone

  • Antes de desistir, pense no que vai conseguir.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4341
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 20 April 2017 - 03:53 PM

Boa tarde, infelizmente você terá que esperar o mesmo ser respondido, pois após analise o ticket não tem um prazo minimo para ser respondido, pode ocorrer atrasos, pois são inúmeros tickets enviados para administração ocasionando uma demora, vale ressaltar que estar postando no fórum não fará o ticket ser respondido mais rapidamente, pois são setores diferentes, portanto esteja aguardando pois em breve você terá respostas.
@Edit erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 20 April 2017 - 03:56 PM

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Breno Ícone

  • Mantenha o Foco !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3408
  • Cadastrado: 29-April 10
  • Char:Buddy_xP

Postou 20 April 2017 - 03:53 PM

Após um ticket entrar no estado de análise, o mesmo não possui um prazo estipulado para resposta. Devido ao fato de serem tratados diretamente pelo Administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente:-Breno
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17
  • Char:MrD3lluxe

Postou 20 April 2017 - 03:54 PM

Boa tarde.
Não tem nenhum prazo, pois tickets quando vão para analise é porque requerem um pouco mais de atenção do que o normal, sendo assim não tem um prazo estimado/exato para que seja respondido, portanto apenas tenha paciência e aguarde.

Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1092
  • Cadastrado: 03-November 16
  • Char:SnBrown

Postou 20 April 2017 - 03:55 PM

Olá,Tickets em analise ja diz tudo que ele esta sendo analisado com cautela para estar vendo o caso, não tem prazo para estar sendo dada uma resposta da parte deles pode durar 1 mes ou até mais .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15
  • Char:MyThs

Postou 20 April 2017 - 04:09 PM

quando seu tickt esta em analise o mesmo nao tem um tempo estimado para .
entao o mesmo pode demorar alguns dias ou ate meses

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17
  • Char:Borjinha

Postou 20 April 2017 - 04:15 PM

Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui data fixa de resposta, no entanto, aguarde até que haja um respaldo positivo administrativo sobre o assunto.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10781
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 20 April 2017 - 05:03 PM

Ticket's em analise não é existente um prazo concreto para um respaldo administrativo, a mesma irá analisar o caso para lhe dar uma resposta concreta, continue aguardando e verificando seu ticket todo dia pois a qualquer momento pode ser respondido.
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10781
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 20 April 2017 - 05:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)