Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente as regras padrões dos eventos feitos pelos Game Master's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente as regras padrões dos eventos feitos pelos Game Master's.

#1 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 20 April 2017 - 01:06 PM

Eae Away_MD, tranquilo?

Entãoooooo, alguns dias atrás aconteceu uma coisa que você relatou em um tópico, e você até me suspendeu. Eu ataquei com a Fury Of Light meu adversário andou e eu andei junto e você marcou minha infração, tanto que você até me suspendeu por algo que nem direcionado a você foi, vejam a resposta do mesmo no meu tópico:

Imagem

+Tópico: http://forum.muaway....1&#entry5575257

Ai eu me deparo com a resposta dele em um tópico, vejam:

Imagem

+Tópico: http://forum.muaway....amacao-away-md/

Portanto eu queria saber, em qual você está certo porque pela minha interpretação você falou uma coisa em um tópico, e outra em outro.
Desde já agradeço, quero só um esclarecimento.

NUNCA SERÁ DESBANIDO
2

#2 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 April 2017 - 01:10 PM

Futuramente as regras serão padronizadas, apenas aguarde.

0

#3 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 April 2017 - 01:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32496
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 April 2017 - 01:19 PM

Tópico reaberto!

Estarei tratando deste assunto, de padronizar as regras do do tópico regras para Game Master's.
Por favor, fiquem ligados as regras após ás 17 horas : Regras de Game Master's - Eventos Gerais.


@Tópico fechado!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)