Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a premiação do Mata-Mata Relíquia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a premiação do Mata-Mata Relíquia

#1 Membro offline   Jokey_BU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 20 April 2017 - 10:46 AM

Olá, bom dia. A respeito da premiação do MTMT RLK, já se passaram mais de 72hrs e não foi creditado o meu prêmio, ocorreu algum problema?! Digo, pode ter sido creditado e existiu algum bug, ou realmente ainda não foi... Grato, bom dia a todos.

Este post foi editado por Shan_CL: 20 April 2017 - 10:58 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 April 2017 - 10:47 AM

Não, fique tranquilo realmente atrasos acontecem. Basta ter paciência e continuar aguardando a sua premiação do evento mata-mata relíquia, cujo, sua colocação ficou em 3° Lugar, no mas, deixe o espaço em seu baú 01 e continue na espera.
0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 20 April 2017 - 10:48 AM

Olá, bom dia.

Não, não ocorreu nenhum erro.
Provavelmente o mesmo não foi editado ainda na sua conta , continue no aguardo, e lembrando deixe seu baú 01 de preferência vazio.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 20 April 2017 - 10:48 AM

Pode sim ocorrer alguns atrasos, quem irá creditar o seu premio com toda a certeza será o administrador geral e com isso ele tem diversos trabalhos a fazer, então, sugiro que continue aguardando pacientemente que futuramente o seu premio será adquirido em sua conta sem nenhum problema.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 April 2017 - 10:49 AM

Não houve nenhum problema, apenas que pode haver um pequeno atrasado na creditação de seu premio, aguarde e deixe o bau 01 livre.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 20 April 2017 - 10:49 AM

Bug's na creditação das premiações são raros ocorrer, não tivemos nada semelhante. O provável é que ocorreu atraso na sua premiação, mas é normal, até porque nossa administração está visando muitos setores que agregam no servidor. Portanto recomendo que aguarde pelo menos mais 1 dia ou envie um ticket para o nosso sub administrador, pois o mesmo está apar dessa situação: [ patrick@muaway.net ]
Imagem
1

#7 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 20 April 2017 - 10:49 AM

Bom dia
Erro não foi, Trata-se de um atraso na entrega de seus itens .

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 April 2017 - 10:49 AM

Bom dia, creio que não amigo, pois provavelmente será acrescentado em sua conta em breve, mas aconselho a estar deixando o baú vazio, caso passe mais alguns dias, esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e aguarde a resposta da mesma.
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 April 2017 - 10:50 AM

Olá, bom dia!
Fique tranquilo que sua autoria irá receber em breve em seu baú 01 sua premiação cujo foi 01 Jewel of Skill. Atrasos são normais, não há motivos para preocupações o que deve ser feito é aguardar a mesma ser inserida em seu baú.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 20 April 2017 - 10:50 AM

Pode ter ocorrido um pequeno atraso mais nada além disso, então peço que aguarde que a qualquer momento pode ser inserida a sua premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 20 April 2017 - 10:52 AM

Negativo, apenas ocorreu um pequeno atraso, brevemente sua premiação será adicionada, todavia é valido lembrar que sua autoria terá que deixar os eu baú 01 completamente vazio, para que assim a bonificação venha se ingressar em sua account com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 April 2017 - 10:54 AM

Olá, bom dia.
Atrasos podem ocorrer, sugiro paciência que em breve sua premiação será creditada em seu baú 01, lembrando para deixar o mesmo livre, continue aguardando que futuramente seus prêmios serão creditados em sua conta, você não será prejudicado.

0

#13 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 20 April 2017 - 10:56 AM

bom dia aconselho o mesmo a esta enviando um email para suporte@muaway.net
para saber sobre o mesmo
ou enviar um mp para nosso mdg Bear

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 April 2017 - 10:59 AM

Negativo, não ocorreu nenhum tipo de problema, é apenas um atraso que ocorreu, peço que continue aguardando pois a administração irá inserir sua premiação em breve.
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 April 2017 - 10:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)