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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a box - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a box Box

#1 Membro offline   171mob Ícone

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Postou 19 April 2017 - 11:52 AM

Olá Estou tendo um problema com a box da promoção, a mesma não esta a dropar os intens, pede para limpa o inventario deixei meu inventario todo limpo e mesmo assim não dropa...
envio a imagem abaixo!

Este post foi editado por Shan_CL: 19 April 2017 - 11:53 AM
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#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
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Postou 19 April 2017 - 11:53 AM

Olá, bom dia!

Se você esvaziou todo seu inventário, retirando até os potions, Envie um Email para à administração relatando à ocorrência
Pelo Email : suporte@muaway.net

Lembrando, que tem que tirar tudo, até os potions.

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#3 Visitante__Fox_*

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Postou 19 April 2017 - 11:54 AM

Outro jogador recentemente relatou o mesmo problema envolvendo a box, a onde, está com o inventário totalmente vazio e não consegue dropa-la. Tente estar fazendo o teste com outro personagem, caso não consiga, a anomalia realmente está no item. Então, terá que reportar por nossa administração através de um ticket e aguarde uma resposta, e fique tranquilo, não será prejudicado.
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#4 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 19 April 2017 - 11:54 AM

Boa tarde, esteja deixando a box no primeiro quadradinho do inventario, logo após fique dentro de alguma city, pois fora da city é impossível dropar.
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#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 19 April 2017 - 11:54 AM

Para realizar o drop da boxe desejada você precisa deixar seu inventário limpo e além do mais coloca-la no primeiro slot, no caso seu lado esquerdo. De qualquer forma pode ser um bug momentâneo, portanto recomendo que deslogue do servidor e entre novamente para realizar o procedimento.
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#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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Postou 19 April 2017 - 11:54 AM

Já obtivemos um caso semelhante, e o recomendado é você esta relogando ou até mesmo tentando fazer o drope da box eu outro personagem, vale ressaltar que se ainda persistir no problema entre em contato com a equipe da administração através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo pelo ticket.

Este post foi editado por iWes: 19 April 2017 - 11:55 AM


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#7 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 19 April 2017 - 11:56 AM

Realize novamente o procedimento apos relogar sua conta.
Deixe seu inventário vazio e apos isso ponha a box no primeiro slote do inventário e drop dentro de uma city. Caso siga esse procedimento e nao tenha sucesso. Envie um ticket para a administração.


      •Atenciosamente Amagai•

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      #8 Membro offline   Breack Ícone

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      Postou 19 April 2017 - 12:00 PM

      Já tivemos um tópico com o mesmo conteúdo que o de sua autoria, o jogador x não estava conseguindo efetuar o drop da devida box, sendo assim, aconselho que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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      #9 Membro offline   iGuiw Ícone

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      Postou 19 April 2017 - 12:01 PM

      Tente limpar o inventário de outro personagem e dropar por ele, se não conseguir, aconselho solicitar suporte pelo email : suporte@muaway.net
      Atenciosamente: iGuiw
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      #10 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 19 April 2017 - 12:15 PM

      Deixe a box no 1 slot do seu inventário e deixe-o vazio também, veja um exemplo.
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      Deixe do método que está na imagem acima que irá dropar.
      Poste resultados.

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      #11 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 19 April 2017 - 12:15 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
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      #12 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 20 April 2017 - 01:31 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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