Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a box - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a box Box

#1 Membro offline   171mob Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 10-November 14
  • Char:SMoby71

Postou 19 April 2017 - 11:52 AM

Olá Estou tendo um problema com a box da promoção, a mesma não esta a dropar os intens, pede para limpa o inventario deixei meu inventario todo limpo e mesmo assim não dropa...
envio a imagem abaixo!

Este post foi editado por Shan_CL: 19 April 2017 - 11:53 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Membro do Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1508
  • Cadastrado: 15-February 16
  • Char:.

Postou 19 April 2017 - 11:53 AM

Olá, bom dia!

Se você esvaziou todo seu inventário, retirando até os potions, Envie um Email para à administração relatando à ocorrência
Pelo Email : [email protected]

Lembrando, que tem que tirar tudo, até os potions.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!





Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   _Fox Ícone

  • Oakley.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7834
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:ziuQ

Postou 19 April 2017 - 11:54 AM

Outro jogador recentemente relatou o mesmo problema envolvendo a box, a onde, está com o inventário totalmente vazio e não consegue dropa-la. Tente estar fazendo o teste com outro personagem, caso não consiga, a anomalia realmente está no item. Então, terá que reportar por nossa administração através de um ticket e aguarde uma resposta, e fique tranquilo, não será prejudicado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Heydrich Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5114
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Privado

Postou 19 April 2017 - 11:54 AM

Boa tarde, esteja deixando a box no primeiro quadradinho do inventario, logo após fique dentro de alguma city, pois fora da city é impossível dropar.
Atenciosamente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 11-March 17
  • Char:Privado

Postou 19 April 2017 - 11:54 AM

Para realizar o drop da boxe desejada você precisa deixar seu inventário limpo e além do mais coloca-la no primeiro slot, no caso seu lado esquerdo. De qualquer forma pode ser um bug momentâneo, portanto recomendo que deslogue do servidor e entre novamente para realizar o procedimento.
Imagem
0

#6 Membro offline   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8461
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 April 2017 - 11:54 AM

Já obtivemos um caso semelhante, e o recomendado é você esta relogando ou até mesmo tentando fazer o drope da box eu outro personagem, vale ressaltar que se ainda persistir no problema entre em contato com a equipe da administração através do e-mail [email protected] ou até mesmo pelo ticket.

Este post foi editado por iWes: 19 April 2017 - 11:55 AM

1

#7 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16
  • Char:Sr_Amagai

Postou 19 April 2017 - 11:56 AM

Realize novamente o procedimento apos relogar sua conta.
Deixe seu inventário vazio e apos isso ponha a box no primeiro slote do inventário e drop dentro de uma city. Caso siga esse procedimento e nao tenha sucesso. Envie um ticket para a administração.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      1

      #8 Membro offline   Breack Ícone

      • Faça o seu e esqueça o deles!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2312
      • Cadastrado: 18-December 16

      Postou 19 April 2017 - 12:00 PM

      Já tivemos um tópico com o mesmo conteúdo que o de sua autoria, o jogador x não estava conseguindo efetuar o drop da devida box, sendo assim, aconselho que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: [email protected], no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
      Imagem
      Imagem
      0

      #9 Membro offline   iGuiw Ícone

      • Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 10
      • Cadastrado: 19-April 17
      • Char:iGuiw

      Postou 19 April 2017 - 12:01 PM

      Tente limpar o inventário de outro personagem e dropar por ele, se não conseguir, aconselho solicitar suporte pelo email : [email protected]
      Atenciosamente iGuiw.
      MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
      0

      #10 Membro offline   Shan Ícone

      • Jogador
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 10787
      • Cadastrado: 26-April 13
      • Char:Shan_xP

      Postou 19 April 2017 - 12:15 PM

      Deixe a box no 1 slot do seu inventário e deixe-o vazio também, veja um exemplo.
      Imagem

      Deixe do método que está na imagem acima que irá dropar.
      Poste resultados.

      0

      #11 Membro offline   Shan Ícone

      • Jogador
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 10787
      • Cadastrado: 26-April 13
      • Char:Shan_xP

      Postou 19 April 2017 - 12:15 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #12 Membro offline   Shan Ícone

      • Jogador
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 10787
      • Cadastrado: 26-April 13
      • Char:Shan_xP

      Postou 20 April 2017 - 01:31 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)