Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's no servidor

#1 Membro offline   -SouRocs- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 18 April 2017 - 11:10 PM

Alguém tira uma duvida, ou me dê uma dica, tou tomando DC toda hora, de 5 em 5 min, ou de 10 em 10 min mais ou menos, toda hora.. Uso o MUAWAY 2.0

Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 11:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 18 April 2017 - 11:11 PM

Verifique se sua internet esta com instabilidade .



Este post foi editado por MyThs: 18 April 2017 - 11:13 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 April 2017 - 11:11 PM

Faça de antemão o teste do ping, é provável que sua conexão de internet esteja passando por problemas, a onde, lhe impede de ter um bom acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem e torne a liga-lo e veja se assim terá bons resultados.
Caso não esteja relacionado com a sua internet, esteja removendo a compatibilidade de seu game, em grandes casos ela é o real causador da anomalia de vários disconnect's, para isso, siga com o seguinte tutorial de auto ajuda: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 18 April 2017 - 11:11 PM

Acredito que os dc qe vc esteja levando tem haver com a instabilidade de seu provedor de internet,que se encontra instavel .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 18 April 2017 - 11:13 PM

Olá, boa noite.

Verifique se todos os drivers da sua máquina estão atualizados, caso não saiba , acompanhe este tópico : http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Esteja também vendo a compartibilidade do seu game, caso também não saiba acompanhe este tópico : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Também verifique sua internet, veja se à mesma não está com instabilidades.
Caso faça tudo isso e o problema persiste, envie um Email para o suporte do game, pelo Email: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 18 April 2017 - 11:14 PM

Verifique a sua conexão de internet, e veja se está tudo correto, acesse o site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] e faça o devido teste. Caso os resultados não sejam positivos, recomendo que reinicie sua internet por alguns instantes, ou então entre em contato com o seu provedor, e veja oque está acontecendo.
Deixarei abaixo alguns procedimentos que podem amenizar esses DC's, veja:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, sua região pode estar passando por alguma instabilidade correlação a host do servidor, e nesse caso será necessário aguardar até que tudo se normalize. Se quiser pode reportar isso para a administração através do correio eletrônico suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 April 2017 - 11:14 PM

Olá -SouRocs-,
Há muitas formas de seu problema está sendo corrigido, primeiro aconselho o sr. está alterando a compatibilidade de seu jogo, para realizar tal procedimento acesse o seguinte tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o seu problema não seja resolvido, tente está realizando os procedimentos do seguinte tutorial:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Existem também chances de ser problemas em sua conexão, então aconselho o sr. está realizando o teste de ping, para isso visualize o seguinte tutorial:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
Caso não seja problema em sua internet, e nenhum dos tutoriais acime lhe forneça reparos, o sr. deve está entrando em contato com o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net.

Um grande abraço.

0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 April 2017 - 11:14 PM

Esteja visualizando sua conexão e com isso pode observação se esta ocorrendo alguma oscilação no qual ira fazer você sempre ser desconectado do servidor. Em seguida você pode esta fazendo a remoção da compatibilidade de seu game assim obtendo uma melhora em sua jogabilidade e evitando por assim ser desconectado, caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por iWes: 18 April 2017 - 11:15 PM


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 18 April 2017 - 11:15 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente, estou conectado a um bom tempo e até o momento não recebi nenhum descoonect, sendo assim, sugiro que sua autoria esteja efetuando os procedimentos do tutorial abaixo, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, verifique-se sua conexão com a internet está instável, caso a mesma estiver faça os procedimentos do tutorial a seguir.
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#10 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 18 April 2017 - 11:19 PM

O motivo dos disconnet que estão ocorrendo em sua maquina pode ser gerado por vários fatores,
portanto abaixo deixarei algumas soluções.

Primeiramente recomendo que você verifique a sua compatibilidade, pois apenas desta maneira será possível reduzir a porcentagem de disconect's ou até mesmo sana-lo. Portanto tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ .

Segundo método de solução séria visualizar os tutoriais abaixo, cujo é visando o sanamento dos disconnect, no caso alguns tutoriais especificando o processo de sanamento:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

E terceiro método de solução é verificando em sua maquina as atualizações que poderão estar pendentes, basta clicar em "Painel de controle", após Sistemas de segurança e irá visualizar Windows Update, através dele você poderá verificar as atualizações pendentes. Recomendo que visualize este tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
1

#11 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 18 April 2017 - 11:19 PM

Sua internet pode esta passando por instabilidades, peço para que o senhor esteja reiniciando o mesmo e tente logar novamente para ver se normalizou, agora se o problema continuar aconselho a visualizar os tópicos a seguir e faça os seguintes procedimentos: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ .

Este post foi editado por xDiva: 18 April 2017 - 11:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 11:26 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter respostas positivas.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, pode ajudar.
Poste resultados.

0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 11:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 April 2017 - 09:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)