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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro grafico - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Erro grafico

#1 Membro offline   KhLoee Ícone

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Postou 18 April 2017 - 07:59 PM

eu estou com um problema, eu já atualizei os drive com driver booster 4, já formatei o computador e não resolveu,..

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Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 08:01 PM
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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 18 April 2017 - 08:01 PM

Essa anomalia gráfica é gerada quando os drivers estão desatualizados, porém, você afirma que já realizou a atualização e verificação de todos e não obteve resultado. Eu particularmente, recomendo que esteja atualizando manualmente, de fato, o certo uso desses aplicativos em casos especiais não são eficazes, então, vá até o site do fabricante de sua placa e veja se há novas atualizações para a mesma. Também use uma nova atualização pro Direct-X, é recomendado.

Por fim, reporte o problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, irão achar um meio viável de solução.

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#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:03 PM

Olá, boa noite!
Procure algum tutorial no youtube de como atualizar os seus drivers manualmente, de acordo com o nome da sua placa de vídeo, vá no site do fabricante e realize o download dos componentes, pois tal problema certamente está ligado a falta de componentes gráficos em sua máquina.

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#4 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:03 PM

Este problema refere-se aos seus drivers estarem desatualizados, porem você já esteve informando que fez a formatação de sua maquina e também a atualização dos drivers. Portanto lhe recomendo esta entrando em contato com a equipe via e-mail para suporte@muaway.net e reportando esta anomalia assim a administração poderá auxilia-lo para sanar este problema.

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#5 Membro offline   MyThs Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:03 PM


isto ocorre por falta de atualização nos drivers
link para atualizar os drivers drivers
para execultar o mesmo o link abaixo com o tutorial
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


atualize seu directx
http://forum.muaway....aneira-correta/

caso seu problema persista entre em contato com nossa administração através
do seguinte email:suporte@muaway.net

Este post foi editado por MyThs: 18 April 2017 - 08:05 PM

Atenciosamente, MyThs
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#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:05 PM

Como sua autoria disse que usou o driver booster para atualizar seus driver's e mesmo assim o erro ainda persiste peço que atualize seus driver's diretamente do site do seu driver de vídeo.

Caso seja intel siga estes passos: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso seja AMD acesse o site e baixe: http://support.amd.com/pt-br/download
Verifique também se seu Direct-X está instalado ou atualizado em sua última versão, caso não saiba como fazer siga este tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso não tenha êxito na resolução de seu problema, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema solicitando um auxilio técnico. O prazo para a administração entrar em contato com sua autoria são de até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Rawr_: 18 April 2017 - 08:06 PM

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#7 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:06 PM

Boa noite, esteja atualizando o Direct-X, deixarei um tutorial abaixo:

Quote

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso não tenha melhoras, aconselho a sua autoria a estar atualizando os driver's manualmente:
http://forum.muaway....-sem-programas/

@Edit erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 18 April 2017 - 08:07 PM

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#8 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:07 PM

Como sua autoria mencionou que já fez o procedimento de atualização mediante ao uso do programa driver booster 4,e ainda sim não obteve resultado positivo.
Aconselho que esteja atualizando seus drivers de vídeo manualmente, utilizando o site do fabricante de sua placa, pois em certos caso, alguns aplicativos de atualização não são tão eficazes.
Dirija-se até o site do fabricante, preencha a informação referente ao seu modelo de PC, e procure por atualizações recentes.

Atenciosamente: Breno_GM
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#9 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:08 PM

Como sua autoria citou que já formatou sua máquina e já atualizou os drivers, recomendo que você esteja entrando em contato com o fabricante de sua máquina e assim vendo se existe novas atualizações para seu drivers. Caso feito isto e nada foi resolvido, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja explicando o erro que vem ocorrendo em seu game, aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
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#10 Membro offline   Breack Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:09 PM

De fato sua autoria não atualizou os drives de seu computador corretamente, sendo assim, sugiro que esteja atualizando eles novamente, porém desta vez com cautelas para obter êxito. Se por ventura o senhor realize este procedimento e seu problema persistir, esteja baixando e instalando o programa chamado DirectX, cujo o intuito deste programa é melhorar na jogabilidade e no gráfico do seu game, caso não modificar nada esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
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#11 Membro offline   KhLoee Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:12 PM

acabei de atualizar o direct X, Não funcionou :(, vou entrar em contato com o suporte.
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#12 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:19 PM

Como sua autoria já atualizou todos os driver's passados e possíveis para instalação e não obteve resultados positivos, o único método será entrando em contato com nossa administração para mesma analisar seu problema, o e-mail é: suporte@muaway.net ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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