Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo logar no MuAwY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo logar no MuAwY Nao estou conseguindo logar no servidor!

#1 Membro offline   SrMarciano01 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 04-March 17

Postou 18 April 2017 - 04:50 PM

Eu clico no jogo e carrega normalmente, porem... quendo eu clico na opçao jogar, o jogo nao abre e de pois de alguns minutos aparece na tela a seguinte messagem [ Desculpe, mas nao conseguimos iniciar o jogo devido a instabilidade na conexao.
Se o problema persistir recomendamos reiniciar o computador e tentar se conectar novamente. ]
... ja reiniciei varias veses e nao consigo acessar o jogo. por favor ... me ajudem

Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 05:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 April 2017 - 04:52 PM

O problema está sendo gerado pela sua conexão de internet está oscilando, ou seja, recomendo que esteja desligando o seu modem por alguns minutos, logo após tente acessar o jogo e veja se terá bons resultados. Caso não, faça o teste do ping para saber como ela se encontra, se possível entre até mesmo em contato com a sua provedora. De certa forma, baixe também o aplicativo CCleaner e faça a limpeza do cachê de sua conexão, no qual, trará bons resultados.
Por fim, caso não consiga sana-lo, reporte para suporte@muaway.net e relate o acontecimento a administração, para que assim, receba um suporte administrativo.

0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 18 April 2017 - 04:54 PM

Clique com o botão direito sobre sua barra de tarefas e clique em Iniciar Gerenciador de Tarefas, após isso vá em Processos e procure por muaway.exe, caso esteja sendo executado finalize-o e tente se conectar novamente no servidor executando-o como administrador.
Tente também reiniciar sua conexão, desligando o roteador por alguns segundos. Caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 18 April 2017 - 04:54 PM

O problema apresentado é o 103, cujo sua maquina não tem acesso ao game, pois sua conexão encontra-se instável com oscilação, recomendo que você verifique a mesma e feche todos os programas, no qual podem está colocando sua jogabilidade a risco.
Imagem
2

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 April 2017 - 04:54 PM

Olá SrMarciano01,
O problema encontra-se em sua conexão, sendo assim o sr. deve está reiniciando seu modern durante uns 10~15 segundos e então realize testes, caso o seu problema não seja resolvido, esteja entrando em contato com sua provedora relatando o problema e solicitando reparos.

Um grande abraço.

0

#6 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 18 April 2017 - 04:56 PM

O problema pode está acontecendo devido a instabilidade de sua internet, que fica oscilando, no entanto, recomendo que você desligue o seu modem e aguarde cerca de no máximo dez minutos, após ter feito isso, acesse o game e veja se consegue se conectar, caso o mesmo problema persista recomendo que você reporte no e-mail do muaway: suporte@muaway.net relate o que está acontecendo, para que eles possam está te auxiliando.
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 April 2017 - 04:57 PM

Esse tipo de problema geralmente está correlacionado a sua rede de internet, ou seja, o aconselhado é que seja feito o desligamento do seu modem por alguns minutos (3-5m min), após o religamento do mesmo, tente executar o Game e veja se obteve resultados positivos.
Caso ainda sim esteja apresentando algum problema, será necessário que você contate a empresa responsável pela sua Internet e relate o problema de conexão a eles, pode ser que por ventura estejam ocorrendo instabilidades em sua residência ou região.

Por último, caso sua internet esteja em perfeito funcionamento, será necessário então que você envie um email ao setor de suporte@myawat.net e relate o caso a nossa administração.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 18 April 2017 - 05:02 PM

Instabilidade da sua internet espere ela melhorar .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 18 April 2017 - 05:02 PM

Baa tarde esse problema ocorre por sua conexão com a internet esta instavel
tente reiniciar seu modem para ver se melhora o mesmo

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 05:40 PM

É bem provável que o problema está em sua conexão de internet, ou seja, esteja reiniciando seu modem entre 15~30 segundos e veja se irá obter êxito, se possível também entre em contato com sua provedora através do telefone e veja se há instabilidades regionais em sua rota, persistindo, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
Obs: Realize o procedimento da internet e poste resultados.

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 05:40 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 08:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)