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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug

#1 Membro offline   Frase Ícone

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Postou 18 April 2017 - 01:55 PM

Ontem após atualizar os Drivers do meu pc, o Mu fica travando e depois fecha.(obs: Fps fica normal)
Caso alguém possa me ajudar, agradeço!

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Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 02:12 PM
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#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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Postou 18 April 2017 - 01:57 PM

Tente retirar o modo de compatibilidade do servidor e veja se o problema será solucionado, caso não saiba fazer isso, prossiga: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Manter o Direct-X de sua máquina atualizado também é essencial para evitar esses travamentos, veja: http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Reverso_: 18 April 2017 - 01:58 PM

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#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
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Postou 18 April 2017 - 01:58 PM

Olá, boa tarde

Veja a compatibilidade do game, e atualize-os pelo tópico -> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não volte ao normal, envie um Email para o suporte do game pelo Email -> suporte@muaway.net

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
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#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 April 2017 - 01:58 PM

Provavelmente os seus drivers não foram totalmente atualizados, como sua autoria afirma, apos realizar este ato, aconteceu essa anomalia em sua jogabilidade. Recomendo que faça novamente o teste e veja se está tudo dentro dos conformes, caso não, atualize. Porém, o recomendado é ir até o site de seu fabricante e fazer a checagem manualmente, pois poderá haver atualizações, recomendo que faça os passos de tutoriais no YouTube, lhe ajudará bastante.
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#5 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
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  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 18 April 2017 - 01:58 PM

Boa tarde, pode ser o modo de compatibilidade, veja abaixo e faço como explicado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Odin_GM Ícone

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Postou 18 April 2017 - 02:00 PM

Recomendo você que esteja fazendo a remoção da compatibilidade de seu game pois o mesmo pode esta fechando seu game como informado, veja mais no tópico:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Quote

Motivo para desabilitar o modo compatibilidade:
Antigamente alguns jogadores que pressionavam a tecla G dentro do jogo, o cliente fechava e quando o modo de compatibilidade era ativo, o problema não ocorria, porém com algumas atualizações que ocorreram o caso foi solucionado e quem permanece com a compatibilidade habilitada sofre problemas atualmente, como: bugs, falsa mensagem de hack, travamento no jogo e entre outros problemas, enfim.

   Atenciosamente, Odin_GM.
   Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 18 April 2017 - 02:01 PM

Quando se realiza atualizações nos driver's geralmente o mesmo não é atualizado por completo,
portanto recomendo que vá até o site do fabricante a faça o download necessário manualmente, pois apenas deste modo irá poder ter uma jogabilidade acessível ao game, lembrando também que após executar os procedimentos dito, recomendo que verifique e faça o teste, caso persista, basta você alterar a compatibilidade até achar uma que seja concebida por sua maquina.

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#8 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 18 April 2017 - 02:02 PM

Boa tarde tente desativa o modo compatibilidade
caso não saiba veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

e também aconselhável que o mesmo atualize seu directx
siga o tutorial a baixo .
http://forum.muaway....aneira-correta/





caso o problema persista . entre em contato com nossa administração através
do email:suporte@muaway.net

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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#9 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
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Postou 18 April 2017 - 02:03 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo e tento logar novamente, veja o tópico a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ .
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#10 Membro online   Rawr Ícone

  • VIVAZ
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Postou 18 April 2017 - 02:03 PM

É possível que seus driver's não tenham sido atualizados corretamente, por isso peço que verifique se eles estão todos atualizados utilizando o driver booster para isso, siga os passos deste tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Verifique também se seu Direct-X se encontra atualizado em sua última versão e instalado corretamente, basta seguir estes passos: http://forum.muaway....aneira-correta/
Remova também o modo de compatibilidade, para desativar basta seguir este tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro ainda persista peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, o prazo para a administração entrar em contato com sua autoria são de até 72 horas úteis.

Atenciosamente, Rawzinho
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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#11 Membro offline   Neurose_xP Ícone

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Postou 18 April 2017 - 02:05 PM

Olá, boa tarde.
Provavelmente o problema está ocorrendo por conta da compatibilidade do mesmo, esteja removendo-a e logando-se novamente.
Visualize o tutorial abaixo e saiba como remove-la:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#12 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 18 April 2017 - 02:10 PM

De fato há algo de errado, e minha autoria diz que o seu computador não está atualizado recente. Para isso, prossiga com o tutorial e veja como sanar este pequeno problema: http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 18 April 2017 - 02:15 PM

Remova a compatibilidade do jogo e veja se irá resolver, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#14 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 18 April 2017 - 02:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#15 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 18 April 2017 - 08:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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