Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug

#1 Membro offline   Frase Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 30-November 16
  • Char:Frase

Postou 18 April 2017 - 01:55 PM

Ontem após atualizar os Drivers do meu pc, o Mu fica travando e depois fecha.(obs: Fps fica normal)
Caso alguém possa me ajudar, agradeço!

Imagem

Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 02:12 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16
  • Char:Reverso_xP

Postou 18 April 2017 - 01:57 PM

Tente retirar o modo de compatibilidade do servidor e veja se o problema será solucionado, caso não saiba fazer isso, prossiga: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Manter o Direct-X de sua máquina atualizado também é essencial para evitar esses travamentos, veja: http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Reverso_: 18 April 2017 - 01:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Membro do Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1508
  • Cadastrado: 15-February 16
  • Char:.

Postou 18 April 2017 - 01:58 PM

Olá, boa tarde

Veja a compatibilidade do game, e atualize-os pelo tópico -> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não volte ao normal, envie um Email para o suporte do game pelo Email -> [email protected]

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!





Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   _Fox Ícone

  • Oakley.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7834
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:ziuQ

Postou 18 April 2017 - 01:58 PM

Provavelmente os seus drivers não foram totalmente atualizados, como sua autoria afirma, apos realizar este ato, aconteceu essa anomalia em sua jogabilidade. Recomendo que faça novamente o teste e veja se está tudo dentro dos conformes, caso não, atualize. Porém, o recomendado é ir até o site de seu fabricante e fazer a checagem manualmente, pois poderá haver atualizações, recomendo que faça os passos de tutoriais no YouTube, lhe ajudará bastante.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16
  • Char:iNaftali

Postou 18 April 2017 - 01:58 PM

Boa tarde, pode ser o modo de compatibilidade, veja abaixo e faço como explicado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro online   iWes Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8461
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 April 2017 - 02:00 PM

Recomendo você que esteja fazendo a remoção da compatibilidade de seu game pois o mesmo pode esta fechando seu game como informado, veja mais no tópico:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Quote

Motivo para desabilitar o modo compatibilidade:
Antigamente alguns jogadores que pressionavam a tecla G dentro do jogo, o cliente fechava e quando o modo de compatibilidade era ativo, o problema não ocorria, porém com algumas atualizações que ocorreram o caso foi solucionado e quem permanece com a compatibilidade habilitada sofre problemas atualmente, como: bugs, falsa mensagem de hack, travamento no jogo e entre outros problemas, enfim.

0

#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 11-March 17
  • Char:Privado

Postou 18 April 2017 - 02:01 PM

Quando se realiza atualizações nos driver's geralmente o mesmo não é atualizado por completo,
portanto recomendo que vá até o site do fabricante a faça o download necessário manualmente, pois apenas deste modo irá poder ter uma jogabilidade acessível ao game, lembrando também que após executar os procedimentos dito, recomendo que verifique e faça o teste, caso persista, basta você alterar a compatibilidade até achar uma que seja concebida por sua maquina.

Imagem
0

#8 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15
  • Char:MyThs

Postou 18 April 2017 - 02:02 PM

Boa tarde tente desativa o modo compatibilidade
caso não saiba veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

e também aconselhável que o mesmo atualize seu directx
siga o tutorial a baixo .
http://forum.muaway....aneira-correta/





caso o problema persista . entre em contato com nossa administração através
do email:[email protected]

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 19-January 16
  • Char:iDiva-Bk

Postou 18 April 2017 - 02:03 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo e tento logar novamente, veja o tópico a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ .
1

#10 Membro offline   Rawr_GM Ícone

  • Nordestino
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2868
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:zRaaaawr

Postou 18 April 2017 - 02:03 PM

É possível que seus driver's não tenham sido atualizados corretamente, por isso peço que verifique se eles estão todos atualizados utilizando o driver booster para isso, siga os passos deste tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Verifique também se seu Direct-X se encontra atualizado em sua última versão e instalado corretamente, basta seguir estes passos: http://forum.muaway....aneira-correta/
Remova também o modo de compatibilidade, para desativar basta seguir este tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro ainda persista peço que entre em contato com a administração via e-mail: [email protected] e relate o problema que está lhe afetando, o prazo para a administração entrar em contato com sua autoria são de até 72 horas úteis.

Imagem
0

#11 Membro offline   Neurose_xP Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1483
  • Cadastrado: 24-February 15
  • Char:Neurose_xP

Postou 18 April 2017 - 02:05 PM

Olá, boa tarde.
Provavelmente o problema está ocorrendo por conta da compatibilidade do mesmo, esteja removendo-a e logando-se novamente.
Visualize o tutorial abaixo e saiba como remove-la:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#12 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17
  • Char:Borjinha

Postou 18 April 2017 - 02:10 PM

De fato há algo de errado, e minha autoria diz que o seu computador não está atualizado recente. Para isso, prossiga com o tutorial e veja como sanar este pequeno problema: http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 10787
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 02:15 PM

Remova a compatibilidade do jogo e veja se irá resolver, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 10787
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 02:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 10787
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 08:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)