Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo

#1 Membro offline   JhOnca Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 04-April 17

Postou 18 April 2017 - 01:05 PM

Formatei meu computador e ele esta bom , Quando baixo o MUAWAY no MEU computador ele abre normalmente, ai depois quando desligo o computador ele nao abre mais normalmente e tenho que ficar desinstalando e instalando o servidor ate pode entra, Por Que ?

Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 02:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 April 2017 - 01:08 PM

Recomendável estar visualizando o se o Direct-X da sua máquina encontra-se apto e funcional, e é claro, se está atualizado totalmente. Caso esteja, recomendável atualizar os seus drivers manualmente pelo site do fabricante e assim, podendo resolve-lo, exista diverso tutoriais no YouTube que lhe ensinará realizar estes passos.
Remova também sua compatibilidade, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 18 April 2017 - 01:08 PM

Poderia especificar o seu problema? Por acaso está ocorrendo algum erro no momento de abrir o launcher, cujo descrição seja 1020 ou 1018?
Se sim, basta acessar a pasta onde o jogo está instalado e apagar os arquivos Update e Settings e iniciar o launcher como administrador.
Caso esse não seja o caso, nos dê um retorno nesse tópico ou se preferir me envie uma MP.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 18 April 2017 - 01:09 PM

Esteja entrando em contato com o nosso programador para que o mesmo te ajude nesse problema: http://forum.muaway....25164-daldegam/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 April 2017 - 01:09 PM

Olá JhOnca,
Tente está alterando a compatibilidade do seu jogo, e então execute o mesmo como administrador, e realize testes, esse erro eu é algo raro, eu particularmente nunca o vi acontecer, neste caso, o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema solicitando ajuda para o reparo.

Um grande abraço.

0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 18 April 2017 - 01:11 PM

Olá amigo, boa tarde!
É possível que após sua autoria reiniciar sua máquina seu anti-vírus detecte um falso vírus e com isso exclua algum arquivo essencial para o funcionamento do jogo. Por isso toda vez que for acessar o servidor, desative o mesmo e veja se houve êxito. Caso o erro persista, peço que sua autoria entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema é solicite um auxílio técnico. Lembrando que o prazo para sua pessoa receber um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Rawr_: 18 April 2017 - 01:13 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 April 2017 - 01:12 PM

De fato é a compatibilidade, no entanto, tente alterar a mesma até que ache uma compatível com o seu computador,
para que o erro seja sanado, caso não, envie um e-mail para o Daldegam para o mesmo está te ajudando em seu problema.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 April 2017 - 01:13 PM

Olá, boa tarde.
Acho que a compatibilidade do jogo pode estar causando esses problemas, portanto, sugiro esteja removendo a compatibilidade do jogo e veja se o problema será resolvido, abaixo está o tutorial de como estar realizando:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se mesmo assim persistir, recomendo que esteja atualizando o Direct-X, deixarei o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

0

#9 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 18 April 2017 - 01:14 PM

Olá, boa tarde.
Caro, creio que o erro está ocorrendo por conta da compatibilidade de seu game. De antemão, sugiro que esteja alterando a mesma, até que ache uma específica e que sane o problema.
Visualize o tutorial abaixo e saiba como alterar a mesma:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#10 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 18 April 2017 - 01:18 PM

Bom dia veja se seus directx esteja atualizado
veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

se caso nao resolver seu problema
va na pasta local do muaway que encontra-se no disco local c e exclua os arquivos
Update e Settings

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   JhOnca Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 04-April 17

Postou 18 April 2017 - 02:00 PM

BOA BOA, FIS OS TREM AKI E AGORA TA PERGANDO NORMALMENTE , REINICIEI UMAS 3 VEZES E NAO DEU BUG NAO , VALEW AI GALERA ,ESPERO QUE NAO DE MAIS PROBLEMA DAKI PRA FRENTE .
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 April 2017 - 02:09 PM

Problemas do gênero ainda não é reportado ao fórum com frequência porem você pode esta atualizando seu Direct X e assim podendo obter sucesso neste problema:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Você também pode fazer a remoção da compatibilidade do game:
[TUTORIAL] - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Se o problema ainda persistir entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 02:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)