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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo fechando - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo fechando

#1 Membro offline   Folcks Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:21 PM

oi, meu jogo tá fechando sozinho ao entrar no server ou quando fico 1 minuto online. já fiz o lance da compatibilidade e já atualizei os drivers, e por fim excluí o anti-virus. alguém pode me ajudar?

Este post foi editado por Lucas_GM: 18 April 2017 - 01:00 PM
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#2 Membro online   _Fox Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:23 PM

Se já realizou os procedimentos básicos para sanar o seu problema e não trouxe nenhum bom resultado, recomendável estar repassando a anomalia para nossa administração pelo e-mail [email protected], de fato possa ser algo de sua máquina ou uma falha técnica que precisará de um suporte avançado para resolve-lo.
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#3 Membro offline   Sereno Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:23 PM

Este problema aparente geralmente ocorre, pois tem dois arquivos na pasta do MuAwaY impedindo sua acessibilidade ao game, porém redirecione-se ao ícone do game, clicando em abrir local do arquivo, feito isso, procure por Settings e Update, remova ambos. Após realizar esses passos, abra o launcher que estará atualizando, e assim, será solucionado. Caso persista recomendo que você entre em contato com o nosso programador Daldegam através de mensagem privada, o mesmo constantemente vem auxiliando os jogadores, caso não saiba o perfil do mesmo: [ http://forum.muaway....25164-daldegam/ ]. ( No momento o mesmo encontra-se online).
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#4 Membro offline   Swegger_ Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:24 PM

Olá Folcks,
Neste caso o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração, caso seu problema seja apenas na versão 2.0 esteja enviando um e-mail para [email protected] relatando seu problema. Caso o sr. ainda utilize o laucher antigo aconselho o sr. está realizando o download da versão 2.0 e realizar testes.

Um grande abraço.

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#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:25 PM

Olá, boa tarde!
Como você já realizou todos os procedimentos cabíveis para solucionar o problema, recomendo que entre em contato com nossa administração através do e-mail [email protected] e reporte tal anomalia.

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#6 Membro offline   Gwylin Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:26 PM

Olá, boa tarde.
Sugiro que esteja reiniciando seu computador juntamente com seu moldem de internet, se caso mesmo assim o problema persistir, recomendo que contacte a nossa administração pelo e-mail: [email protected] relatando todo o problema que vem ocorrendo, e aguarde uma nova interação da mesma.

Atenciosamente, Gwylin
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#7 Membro online   Rawr_ Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:26 PM

Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões para o erro, peço que entre em contato com a administração via e-mail: [email protected] e relate o erro que está lhe afetando e solicite um auxílio técnico. O prazo para se obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
Sua pessoa pode entrar com contato com o programador Daldegam via MP e pedir um auxílio para resolver seu problema, perfil do mesmo abaixo : http://forum.muaway....25164-daldegam/

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#8 Membro offline   Neurose_xP Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:27 PM

Olá, boa tarde.
Caro, se o senhor já realizou todos os procedimentos cabíveis que podiam sanar o problema e mesmo assim não teve resultado, sugiro que esteja passando seu problema ao setor administrativo através do e-mail [email protected] para conter maior suporte e sanar o mesmo.

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#9 Membro online   iWes Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:31 PM

Você esteve realizando os procedimentos para poder sanar com este problema e não obteve sucesso, logo lhe recomendo estar entrando em contato com a equipe através do e-mail [email protected] e assim relatando o problema e logo a administração entrará em contato para auxilia-lo.
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#10 Membro offline   Daldegam Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:47 PM

Verifica se resolveu...
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#11 Membro offline   Folcks Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:51 PM

Ver postDaldegam, em 18 April 2017 - 12:47 PM, disse:

Verifica se resolveu...


Nada citado a cima resolveu, lhe enviei uma MP.
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#12 Membro offline   Daldegam Ícone

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Postou 18 April 2017 - 12:58 PM

Fiz uma correção do lado do servidor.

Verifica se resolveu :) :music_guitarorange:
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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 18 April 2017 - 01:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#14 Membro offline   Folcks Ícone

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Postou 18 April 2017 - 01:06 PM

Ver postDaldegam, em 18 April 2017 - 12:58 PM, disse:

Fiz uma correção do lado do servidor.

Verifica se resolveu :) :music_guitarorange:


Resolveu, tu é o cara, eu te amo! s2
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#15 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 18 April 2017 - 01:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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