Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um erro

#1 Membro offline   Miguel-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 16-September 12
  • Char:Miguel-BR

Postou 18 April 2017 - 11:27 AM

Bom dia !!

Ao tentar abrir e conectar com o servidor está dando o seguinte erro :

Erro ao iniciar o jogo : CÓDIGO DO ERRO : 12001




Ver postxLucianoTs, em 18 April 2017 - 12:28 PM, disse:

Olá, bom dia!

Como o nosso colaborador falou em um tópico recente sobre esse mesmo erro.
Execute-o como administrador para ver se o problema será resolvido.


O ERRO PERSISTE

Ver postHeydrich, em 18 April 2017 - 12:31 PM, disse:

Bom dia, esteja clicando com o clique direito no ícone do game, apos vá em propriedade, esteja clicando em "Abrir local do Arquivo", agora esteja deletando os arquivos "Settings" e "Update", caso não note mudanças após realizar os procedimentos acima, esteja solicitando ajuda para o nosso programador Dalgedam via MP, mensagem pessoal.

@Edit erro de ortografia.



RESOLVIDO, OBRIGADO !!

Este post foi editado por Miguel-BR: 18 April 2017 - 11:41 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Membro do Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1438
  • Cadastrado: 15-February 16
  • Char:.

Postou 18 April 2017 - 11:28 AM

Olá, bom dia!

Como o nosso colaborador falou em um tópico recente sobre esse mesmo erro.
Execute-o como administrador para ver se o problema será resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente xLucianoTs , Membro do suporte técnico-2017!



Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Gwylin Ícone

  • → Myulla Balbino
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 790
  • Cadastrado: 12-July 15
  • Char:mood

Postou 18 April 2017 - 11:31 AM

Olá, bom dia.
Sugiro que esteja reiniciando seu computador juntamente com seu moldem de internet, após o feito, coloque o game em modo administrador e espere atualizar.

Atenciosamente, Gwylin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro online   Heydrich Ícone

  • Mude sua rota, mas não desista no caminho.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1901
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Privado

Postou 18 April 2017 - 11:31 AM

Bom dia, esteja clicando com o clique direito no ícone do game, apos vá em propriedade, esteja clicando em "Abrir local do Arquivo", agora esteja deletando os arquivos "Settings" e "Update", caso não note mudanças após realizar os procedimentos acima, esteja solicitando ajuda para o nosso programador Dalgedam via MP, mensagem pessoal.

@Edit erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 18 April 2017 - 11:32 AM

Imagem
Imagem
Cordialmente, Heydrich.
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro online   iWes Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5663
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 April 2017 - 11:32 AM

Para sanar este problema você deve esta indo a pasta onde se localiza o game, onde esta em Computador > Disco Local [C] > MuAwaY. Feito isso esteja selecionando os arquivos "Settings" e "Update" e exclua-os após isso atualize se game e entre em modo administrador.
0

#6 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 927
  • Cadastrado: 19-January 16
  • Char:iDiva-Bk

Postou 18 April 2017 - 11:32 AM

Esteja reiniciando a sua internet com a sua maquina, depois tente logar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

[Guild Master] xDiva - Golden
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#7 Membro online   Rawr_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1981
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:Rawr

Postou 18 April 2017 - 11:33 AM

Olá amigo, peço que re-instale o jogo e veja se sua autoria teve seu problema sanado.
Caso o erro persista, peço que entre em contato com o programador Daldegam e peça uma auxílio técnico via MP, perfil do mesmo abaixo: http://forum.muaway....25164-daldegam/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10750
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 11:43 AM

Verifique se sua conexão de internet está funcionando em perfeitas condições, esteja reiniciando seu modem também pois pode solucionar, verifique também se há um anti-vírus bloqueando o acesso do jogo, caso sim, desative-o.
Poste resultados.

0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10750
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 11:43 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10750
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 12:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)