Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo fechando sozinho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo fechando sozinho Me ajude

#1 Membro offline   LucasCarlos Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 13-April 17
  • Char:iLucas_MaL

Postou 18 April 2017 - 10:17 AM

ola queria sabe por que meu jogo esta fechando sozinho ? :confused:

Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 10:19 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro online   _Fox Ícone

  • Jogador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6826
  • Cadastrado: 02-June 15
  • Char:Fox_GM

Postou 18 April 2017 - 10:19 AM

Existe duas possibilidades para essa anomalia, a primeira é que o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, e assim, fecha automaticamente, para resolver, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
A segunda hipótese é que, o seu anti-vírus esteja detectando um falso dispositivo vindo do MuAwaY, assim, impedindo que ele esteja sendo executado corretamente em sua máquina, então, esteja desabilitando o mesmo e veja se será sanado.

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Membro do Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1438
  • Cadastrado: 15-February 16
  • Char:.

Postou 18 April 2017 - 10:21 AM

Olá, bom dia!

Pode ser o modo de compartibilidade do seu computador, para que a veja siga este tópico -> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Possa ser também que esteja outro launcher do game aberto, aperte f9 e veja se tem ou não.

e a outra probabilidade é de algum driver está desatualizado
Acompanhe este tópico -> http://forum.muaway....do-slimdrivers/
e veja se obtém resposta.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente xLucianoTs , Membro do suporte técnico-2017!



Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Gwylin Ícone

  • → Myulla Balbino
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 790
  • Cadastrado: 12-July 15
  • Char:mood

Postou 18 April 2017 - 10:22 AM

Olá, bom dia.
Bom, sugiro que você esteja removendo a compatibilidade do jogo e veja se o problema será resolvido, abaixo está o tutorial de como estar realizando:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Se não funcionar, acredito que possa também ser driver desatualizados, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.

Atenciosamente, Gwylin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15
  • Char:MyThs

Postou 18 April 2017 - 10:23 AM

bom dia bom no caso possa ser que voce ja esta com o mu aberto e esta tentando abrir outro .
no caso aperte f9 para confirmar se o mesmo esta aberto .

se caso não for veja o modo compatibilidade veja o tutorial abaixo como o removelo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 18-January 16
  • Char:Privado

Postou 18 April 2017 - 10:25 AM

Olá!
Para sua autoria sanar esse problema basta você remover a compatibilidade do jogo, saiba como remover :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 927
  • Cadastrado: 19-January 16
  • Char:iDiva-Bk

Postou 18 April 2017 - 10:26 AM

Peço para que o senhor esteja reiniciando sua maquina juntamente com a sua internet e tente logar novamente, caso não funcione aconselho o senhor esta removendo a compatibilidade do jogo, veja o tópico a seguir e realize os procedimentos: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ .
Imagem
Imagem
Imagem

[Guild Master] xDiva - Golden
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#8 Membro offline   Curinga_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 12-January 14
  • Char:TiDu_BK

Postou 18 April 2017 - 10:39 AM

Para sanar esse problema basta você remover a compatibilidade do jogo, olhar nesse tutorial



http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem


____________________________________________________________________________


Atenciosamente:TiDu_BK
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10749
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 11:10 AM

De antemão, verifique se sua conexão de internet encontra-se estável, reinicie seu modem entre 30 segundos e veja se irá resolver, persistindo entre em contato com sua provedora através de uma ligação e veja se há ou não instabilidades, caso não, irei lhe passar outro método para ajudar na qual é removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10749
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 11:10 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10749
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 08:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)