Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Referente ao FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Referente ao FPS

#1 Membro offline   ExHORNET-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 17 April 2017 - 11:51 PM

Vejo muitos jogadores com computadores piores que o meu, e o FPS é bem maior que o meu.

Meu FPS fica no máximo 15, e olhe lá. Gostaria de saber se tem alguma solução ou até mesmo a causa do problema. Se isto ajuda, eu utilizo Windows 10, alguns jogadores me disseram que era incompatível, e sendo assim causando um transtorno da jogabilidade, há troca do Windows, por exemplo windows 7, ajudaria?

Imagem

OBS: Rapaziada, meus drivers tão tudo ok, se possível alguém responda se caso eu mudar o windows, irá melhorar o desempenho.

Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 09:48 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 17 April 2017 - 11:53 PM

Meu pc e muito mais inferior ao seu e meu ping fica nesta fachetoria de 15/20 + digamos que o Ping não tem nada haver com o seu computador + sim com a sua internet .Sendo a fps digamos que uma atualização nos driver's com um programa adequado poderia melhorar o desempenho dele resultando na subida da fps.

Este post foi editado por Linnk: 17 April 2017 - 11:56 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 April 2017 - 11:55 PM

Talvez você não tenha uma placa de vídeo ou não tenha uma um pouco mais moderna, e isso pode trazer malefícios para o desempenho do jogo, tendo em vista que seu processador é de gerações passadas. A melhor maneira de resolver isso é colocando seu windows em modo desempenho e diminuindo as configurações do jogo.

Primeiro, veja este vídeo:
Colocando o Windows 7 em Modo Desempenho

e então, diminua os efeitos do jogo:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 17 April 2017 - 11:55 PM

Seria mais adequado a alterar para o Windows 7, eu mesmo o utilizo e não tenho problemas semelhantes, portanto recomendo que formate sua maquina com algum assistente técnico, os sistemas operacionais que são compatíveis com o servidor Windows XP, Windows 7, 8. Todos esses três eu já fiz uso e não tive problemas semelhantes ao que o seu vem apresentando.
Imagem
2

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 April 2017 - 11:56 PM

Olá ExHORNET-SG,
O que deixa seu ping ruim ou bom é sua internet, sendo assim estamos falando de FPS.
O Winsdows 10 não é tão recomendado para uma boa jogabilidade, no entanto há algumas maquinas que funcionam normalmente o jogo utilizando este sistema operacional, antes de realizar qualquer alteração em seu sistema operacional, aconselho o sr. está seguindo os procedimentos dos tutoriais a seguir:
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso nenhum dos tutoriais acima lhe ofereçam um melhor desempenho, aconselho o sr. está alterando o seu sistema operacional.

Um grande abraço e boa sorte !

1

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 April 2017 - 11:57 PM

Olá, boa noite!
O desempenho de qualquer jogo depende totalmente do desempenho gráfico de um computador, ou seja da sua placa de vídeo. E caso você utilize uma placa onboard é normal que o jogo apresente travamentos ou até mesmo quedas de FPS. Porém existem alguns procedimentos que podem ser realizados para amenizar isso, como diminuir a prioridade no processamento do jogo, ou até mesmo diminuir a qualidade visual da interface do seu sistema operacional. Dê uma olhada no seguinte tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/

De fato o Windows 10 não é totalmente compatível com o servidor e caso você retorne-o para a versão 7 ou até mesmo 8/8.1 esses travamentos podem ser diminuídos. Caso precise de auxílio nos exemplos dados acima, me envie uma MP!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 April 2017 - 11:58 PM

Alguns players sim prefere o windows 7 porem isso fica a seu critério, o recomendado é fazer esta observando sua conexão com a internet uma causadora desde problema e com isso fazer a verificação de seus drivers e se ele estão todos atualizados, você pode acessar a tutorial para obter mais informações de ter uma melhoria em sua maquina:
http://forum.muaway....seu-computador/

Este post foi editado por iWes: 18 April 2017 - 12:00 AM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 April 2017 - 11:59 PM

Olá, boa noite.
Sugiro que esteja atualizando o Direct-X de sua máquina e veja se terá uma melhor jogabilidade, siga os passos desses tutorias abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Tecla ESC, todas suas funções e como diminuir o brilho.



0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 April 2017 - 12:00 AM

[size="2"][font="Tahoma"]Acredito que sua autoria esteja falando do FPS. Eu particularmente posso dizer que em relação ao Windows 10 não ser compatível é apenas boato. Porque possuo um notebook com praticamente as mesmas configurações do seu apresentadas na print, com o sistema operacional windows 10, e meu FPS fica fixo em 22, o máximo que ocorrer é oscilar para 17 e voltar para 22 quando movo para outra city.
O meu conselho é que você mantenha seus drivers atualizados, através mesmo até do site oficial do fabricante do seu computador.
Utilize o game sem brilho, coloque 0 e sem efeito, pois vai estar ajudando bastante no desempenho.

Foi o que eu fiz para resolver meu problema de FPs, o qual ocorreu após eu formatar o notebook e não ter meus drivers atualizados.
Porém fui ao site do meu fabricante Dell e atualizei todos eles, assim melhor desempenho.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 April 2017 - 12:00 AM

Acredito que sua autoria esteja falando do FPS. Eu particularmente posso dizer que em relação ao Windows 10 não ser compatível é apenas boato. Porque possuo um notebook com praticamente as mesmas configurações do seu apresentadas na print, com o sistema operacional windows 10, e meu FPS fica fixo em 22, o máximo que ocorrer é oscilar para 17 e voltar para 22 quando movo para outra city.
O meu conselho é que você mantenha seus drivers atualizados, através mesmo até do site oficial do fabricante do seu computador.
Utilize o game sem brilho, coloque 0 e sem efeito, pois vai estar ajudando bastante no desempenho.

Foi o que eu fiz para resolver meu problema de FPs, o qual ocorreu após eu formatar o notebook e não ter meus drivers atualizados.
Porém fui ao site do meu fabricante Dell e atualizei todos eles, assim melhor desempenho.


Este post foi editado por -Breno: 18 April 2017 - 12:00 AM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 18 April 2017 - 12:07 AM

Bom aconselho voce a esta instalando o windows7 .
eu estava usando winsdows 10 o mesmo estava entrando em conflito . e travava muito ..
troquei pro windows 7 agora o fps ate em lugares cheios continua 22

tambem e valido lembra que no caso de varios programas aberto ao mesmo tempo a tendencia e seu fps cair ..


Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Hyper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 16-February 17

Postou 18 April 2017 - 12:13 AM

Acho que o sistema operacional não influencia tanto,porém, o Windows 7 aparenta ter um desempenho melhor, com configurações de máquina mais modestas, além de que o Windows 10 sempre recebe atualizações para melhorar o sistema.


Algumas dicas que posso te dar caso queira continuar com o Windows 10:

- Se você tem placa de vídeo no seu computador, verifique se os drivers da mesma estão atualizados.

- Tente fechar o máximo de programas possíveis enquanto joga, isso poupa memória e desempenho do pc, assim ele foca no desempenho do jogo, Melhorando performance do mesmo.
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 09:52 AM

O Windows 7 é mais compatível com o jogo, ou seja, pode ter sim um desempenho melhor, porém, o fps varia também muito das configurações da máquina, atualizações dos driver's por completo, entre outros, como os driver's já estão instalados e atualizados corretamente é bem provável que não seja isto, tente alterar o Windows inserindo o 7 e veja se irá obter um melhor desempenho, no jogo também realize o seguinte procedimento:
Imagem

Irá ajudar no desempenho, feito isto no jogo e ter alterado o Windows 10 pro 7 e continuar é bem provável que seja as configurações de sua máquina não estão boas para um ótimo quadro de FPS.

0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 09:53 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)