Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre Olympic Pet está bugado ou não(Nova postagem no tópico). - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre Olympic Pet está bugado ou não(Nova postagem no tópico).

#1 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 17 April 2017 - 11:09 PM

Ae...

Vocês falam que o pet não está bugado né? agora me diz, se não está bugado, por que quem usufrui do pet não usam a magia fury of light? eles só usam defense e dão twisting slash, e por incrível que pareça é wins do mata-mata. E vocês falam que é estratégia? melhor assumir que está bugado, vocês mesmo estão passando vergonha. Tem mais... Aonde você ganha 4 mata-matas em 1 em um único dia? estratégia? se for falar que não está bugado, nem respondem por favor.

Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 April 2017 - 11:21 PM


Essa resposta vai servir para qualquer outro tópico criado que será apagado posteriormente sem aviso prévio pela Equipe.



Não existe nenhum BUG com o pet Olympic, apenas jogadores descobriram que ele sendo utilizado em modo de defesa contra ataque direto ele se sobre sai melhor. Se você não sabe, apenas no MuAwaY na versão 97d a magia Fury Of Light é mais utilizada, mas na verdade a magia mais forte de MuOnline é a Twisting Slash, logo, foi unido o útil ao agradável, defesa + ataque mais forte do servidor.

Quando não convém é considerado BUG para muitos, o que acontece é que como o convencional é usar Dinorant e vermos dinorant sempre chegando nas finais de eventos, quando vemos Pet Olympic com um jogador chegando na final por não aceitarem apontam como bug. Mas não há como ocorre um bug se nem se quer o Pet foi mexido ou alterado(pode conferir as opções desde o dia do lançamento com as opções de agora).

Eu já fiz testes com todos os Pet's e tudo que o Pet Olympic faz, os demais fazem com cada característica de cada um. Eu fui x1 com um jogador faz menos de 05 minutos, ganhei o x1 de Imp Blue usando a mesma tática que jogares estão utilizando com o Pet Olympic a diferença é que tomo reflet, entretanto em teoria funciona da mesma forma e isso funciona com outros pets da mesma forma.

E mais uma vez vamos deixar claro aqui, não existe nenhum item que criamos para ser imortal ou para ser os únicos vencedores nos eventos, todos os itens que existem no servidor tem suas combinações perfeitas e adereços que coincidem para se sair bem no PvP.


Você pode falar que não é tática e sim BUG do Olympic Pet + TS + Shield, e eu posso te confirmar que não existe nenhum BUG relatando a simples coisa.

* Acompanhei 2°, 3° e 4 Fase do Ultimo Mata - Mata Liberado e o Resultado foi:
... Vi ao certo 5/6 Jogadores perdendo fazendo as mesmas características que citei acima, Pet + Ts + Shield, mas isso sem treinamento e tática ideal não funciona, e a prova disso é que esses 5/6 jogadores que fizeram isso sem experiência perderam. Isso é tática.

Nesse artigo: http://www.dicionari...br/t%C3%A1tica/ você pode entender o que significa tática e aplicações em situações. :)



Qualquer tópico criado com esse assunto será deletado sem aviso prévio e o jogador será alertado, caso persista será banido.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 April 2017 - 11:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 April 2017 - 11:40 PM

@Atualização:

Acabei de testar novamente, dessa vez de uma forma mais convincente até pra mim mesmo.

Jimmy_SG(Jimmy_GM) é um dos top 3 do ranking de Mata - Mata, fomos testar no servidor, veja o resultado:

1° Embate:
Imp Blue(eu) Vs. Imp Olympic(ele).
Resultado: 3 x 2.

2° Embate:
Imp Blue (eu) Vs. Dino Pink(ele).
Resultado: 2 x 1.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)