Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Olympic pet. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Olympic pet.

#1 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 17 April 2017 - 05:17 PM

Olá, duas dúvidas:

1°: O Imp Olympic está bugado ou não? (De preferência uma resposta concreta)

2°: Caso eu compre o Imp Olympic e a administração dizer que não está bugado, e daqui uns dias a mesma afirmar que está bugado e desbugar, ela devolverá meus itens? Porque é uma injustiça se eu compro pensando que realmente o item está bom mas na verdade está bugado.
É isso.

NUNCA SERÁ DESBANIDO
0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 April 2017 - 05:20 PM

Negativo, o Imp Olympic não está "bugado", e caso você encontre qualquer anomalia no mesmo ou em qualquer outro item do servidor reporte para a administração por meio do correiro eletrônico suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2017 - 05:20 PM

Não, o pet em questão não está bugado, só depende do jogador saber usa-lo, muitos estão utilizando a magia de defense, cujo, ajudará até o momento correto de atacar o oponente, e assim, podendo o mata-lo. O pet em questão, é um item forte que consegue disputar com o dinorant.

Caso faça a compra do item é por sua escolha, nossa administração não tem vínculos algum com isso, será totalmente de sua preferência, caso queira compra-lo e por fim não se agrade, não será reembolsado no valor gasto.

0

#4 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 17 April 2017 - 05:21 PM

Boa tarde, o Imp Olympic não está bugado, caso acontece alguma coisa com ele futuramente a administração não devolverá seus itens.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 17 April 2017 - 05:22 PM

Nenhum item que vc pegue e posto uma arma na sua cabeça oq vc faz dentro do jogo é consequencia sua se vc acha q ta arriscando mt nao pega.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 17 April 2017 - 05:22 PM

Olá, boa tarde

Quote

1°: O Imp Olympic está bugado ou não? (De preferência uma resposta concreta)

Não, ele não está bugado!

Quote

2°: Caso eu compre o Imp Olympic e a administração dizer que não está bugado, e daqui uns dias a mesma afirmar que está bugado e desbugar, ela devolverá meus itens? Porque é uma injustiça se eu compro pensando que realmente o item está bom mas na verdade está bugado.

Não, eles não devolveram seu item!, pois os mesmos reparam o item sem reembolso.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#7 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 17 April 2017 - 05:22 PM

Bom pela resposta da propria adiministracao o mesmo nao esta bugado .
caso veja alguma anomalia envie um tick para nossa adiministracao .
que o mesmo tomara uma providencia ate proibindo o uso dos mesmo no evento pvp

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 April 2017 - 05:23 PM

Apenas o New pet está proibido de ser utilizado em qualquer evento de PvP, já outros pets estão liberados. Com relação a sua segunda pergunta, nossa administração não influencia em nada sobre isso, ou seja, se de fato ocorrer um bug com o mesmo, nossa administração estará proibido também e não haverá reembolso.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mikaelson- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 17 April 2017 - 05:23 PM

O imp olympic não esta bugado, caso ocorra alguma alteração nele futuramente seus itens não serão devolvidos, caso ache alguma anomalia entre em contato com o administrador via ticket.
Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht




Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 April 2017 - 05:23 PM

Olá Nirso,
Já fora informado que o pet não encontra-se bugado isso já está claro.
A administração não se envolve em negociações dos players, caso o sr. realize a troca do item será por sua conta e risco.

Um grande abraço.

0

#11 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 17 April 2017 - 05:24 PM

Pelo contrário o Pet mencionado não esta apresentando bug's, apenas os jogadores estão utilizando a magia de defense, cujo, trás benefícios aos mesmos no momento que estão em PvP. Por conta dos benefícios o PET está equilibrado contra o dinorant.

Em relação a compra, após o efetuamento da mesma, nossa administração já não tem vinculo com o responsável, porém, caso ocorra problemas que em vista seja apresentada na analise e os motivos sejam do próprio servidor, os mesmo estarão dando todo auxilio possível.

Imagem
1

#12 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 17 April 2017 - 05:24 PM

Olá!
Não o tal pet não está bugado, caso sua autoria encontre algum bug, esteje reportano para nossa administração através do ticket ou do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Cloak_: 17 April 2017 - 05:25 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 April 2017 - 05:25 PM

-
Não, até porque administração obviamente não iria deixar andar dentro do jogo um item valioso no qual consta problemas diversos. Já teria estipulado uma forma no qual substituiria o determinado item.

Pelo código até mesmo do consumidor se qualquer equipamento estiver com defeito de fabrica você tem por total direito de solicitar a devolução ou troca com algo certamente no valor adequado em comércio, assim serve para constitui dentro de um jogo virtual, lembrando que aqui é uma forma de contribuição, mais envolve dinheiro e contudo o senhor caso tenha qualquer problema diverso, pode solicitar através de ticket uma atuação para que possa ser sanado seu problema, fique despreocupado com relação a isso, administração está para entender a necessidade do jogador e assim fideliza-lo de maneira correta e honesta.


Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 April 2017 - 05:26 PM

Olá, boa tarde.
pelas regras, os pet's não estão proibidos, sendo assim podendo fazer o uso do mesmo nos mata-mata, porém, nosso administrador poderá estar alterando estas regras para que nenhum jogador seja prejudicado em algum evento.
Aconselho ficar atento no tópico ofical do evento:
http://forum.muaway....-e-reliquias-te

Se você fizer a compra do item em questão, será de total responsabilidade sua, sendo assim, nossa administração estará reembolsando.

0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 17 April 2017 - 05:26 PM

Não, o imp olympic não se encontra bugado, oque de fato está acontecendo é que os pet's olympic foram desenvolvidos para não tomar Reflect, ou seja, você utilizando ele com um bom all o mesmo fica meio que apelão, pelo fato de você estar com um all forte e com um pet que não toma reflect, por isso muitos na hora de lutar defendem muito para não tomar reflect na luta. Sendo assim, não esta ocorrendo nenhum tipo de bug com esse pet é mais questão de estratégia no pvp mesmo.

Com relação a sua segunda pergunta, caso o senhor compre o imp olympic e em um futuro o mesmo seja nerfado/enfraquecido ou alguma coisa do tipo, a Administração não lhe dará nenhum tipo de reembolso por conta disso, sendo assim, pense bem antes de realizar algum tipo de troca.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 April 2017 - 05:28 PM


Não, não tem nenhum BUG.

Não, se acontecer de futuramente encontrarmos alguma anomalia no item, não reembolsamos os jogadores que gastaram itens.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 April 2017 - 05:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)