Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC dentro do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC dentro do jogo

#1 Membro offline   -PeitaMuaway Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 15 April 2017 - 09:43 PM

Boa Noite. Desde ontem que estou com um problema na qual toda vez q dou move tomo DC já tentei reinstalar o Mu mas de nada adiantou, verifiquei a internet mas ela esta normal

Este post foi editado por Shan_CL: 15 April 2017 - 09:44 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 15 April 2017 - 09:44 PM

Boa noite, provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2017 - 09:44 PM

Provavelmente o seu jogo esteja abrindo em modo de compatibilidade, para que esteja resolvendo, é algo fácil, realize os procedimentos do seguinte tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro continue persistindo, faça o teste do ping em sua conexão, caso comprove que está em bons estados, reporte para suporte@muaway.net, para que lhe ajude a soluciona-lo.

0

#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 15 April 2017 - 09:44 PM

Sugiro que sua autoria esteja efetuando o procedimento de alteração de compatibilidade, caso não souber realizar isto, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Apos realizar isto, entre no servidor executando o mesmo como administrador, se por ventura seu problema persistir, contate-o o setor administrativo através de um e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido e aguarde um respaldo.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 15 April 2017 - 09:45 PM

Olá, boa noite.

Recomendo que siga este tópico : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Caso o problema persista, envie um Email para nosso suporte técnico indicando os erros.
pelo Email: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 15 April 2017 - 09:46 PM

Alguns problemas semelhantes estão ocorrendo no servidor por conta da manutenção que foi realizada a alguns dias atrás, é apenas alguns bug's. Entretanto, podemos ameniza-lo fazendo alguns procedimentos. Como por exemplo,
alterar a compatibilidade do jogo, caso não saiba, clique no link ao lado: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].

Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 April 2017 - 09:47 PM

Boa noite, esteja realizando o tutorial abaixo pois seu jogo pode estar abrindo em modo de compatibilidade, caso o problema persista aconselho a sua autoria a estar relatando o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net.

Quote

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

@Edit size 2.

Este post foi editado por Heydrich: 15 April 2017 - 09:47 PM

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 April 2017 - 09:47 PM

Olá -PeitaMuaway,
Tente está alterando a compatibilidade de seu jogo, para realizar tal ato veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja resolvido realize os procedimentos dos seguintes tutoriais:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso seu problema não seja resolvido, esteja entrando em contato com o suporte tecnico de nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e solicitando ajuda para a correção.

Um grande abraço.

0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 April 2017 - 09:48 PM

Remova a compatibilidade do jogo e veja se será resolvido, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 April 2017 - 09:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 April 2017 - 10:55 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)