Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente ao evento mata-mata - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente ao evento mata-mata

#1 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 April 2017 - 04:34 PM

Olá, boa tarde!
Estava participando do evento mata-mata cujo o Moderador Nycton esta contando. O que houve foi que ambos fui puxado (Eu+player), junto a isso ele deu o Atenção - já. E com o isso eu andei cometendo infração, no ato de eu juntar com o player acabei dando tapa pois estava com o CTRL apertado. Minha duvida é isso é 2 infrações ou 1 pois até então que eu sabia 2 infrações no mesmo atenção - já era contabilizado apenas 1 informação. E caso ele contasse novamente ai seria 2/2.
Com isso só tem o Game Master Jimmy no servidor trade+baú 01 e com isso utilizarei as regras dele:

Quote

Proibido usar anéis de transformações ou skins;
Andar, atacar antes, Usa Death STAB ou usar TS antes = 1 Infração;
Duas infrações = Eliminado;
Matar e depois andar não será contabilizado como infração;
DC em lutas normais = Eliminado imediatamente;
DC em semi/final = 30 segundos para voltar;
Proibido o uso de 02 Swords, Maces e afins;
Ir lutar sem set = Vitória para o adversário;
Caso 1 dos oponentes por acaso relogar ao ser puxado e permanecer no mesmo lugar a contagem continua
Se andar, tem 5 segundos para juntar, caso não junte = Vitória para o adversário;
Observação: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida;
Observação²: Quando forem puxados no meio pelo sistema, evitem utilizar o buff do Blade Knight e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande.

Este post foi editado por iWes: 15 April 2017 - 04:34 PM


Imagem
Imagem
1

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2017 - 04:35 PM

Será contabilizado como duas infrações, até porque você locomoveu o seu personagem para outro local, ou seja, já foi contada como uma, no ato de juntar, não deveria estar com o CTRL pressionado, como estava, deu tapas no oponente, cujo, reduziu sua life e assim, sendo desclassificado por cometer dos equivoco.
1

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 April 2017 - 04:36 PM

Você e seu adversário foram puxados ao meio, você andou, sendo assim, contabilizei a primeira infração no global, e quando você voltou para juntar, acabou dando um tapa em seu adversário contabilizando 2 infrações e sendo removido do evento.
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 April 2017 - 04:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)