Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instalador do Novo Client - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Instalador do Novo Client

#1 Membro offline   EsTouVivO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 18-February 14

Postou 15 April 2017 - 02:11 PM

- Fui instalar o novo cliente , baixei tudo normal , ai quando clico para instalar ele , da arquivo corrompido , alguém pode me ajudar?

Este post foi editado por Shan_CL: 15 April 2017 - 02:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 15 April 2017 - 02:12 PM

Exclua o arquivo e realize o download novamente. No geral, tal problema aparece quando sua internet oscila durante o download. Sendo assim, caso o problema persista, entre em contato com seu provedor e reclame que sua internet apresenta problemas.
Anti-vírus podem também impedir a instalação do cliente. Tente desativá-lo e realize o procedimento novamente!

Este post foi editado por Veja_: 15 April 2017 - 02:19 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 April 2017 - 02:12 PM

Olá EsTouVivO,
Esteja desativando seu ant-vírus e torne a fazer o download novamente, que seu problema será resolvido.

Um grande abraço.

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 April 2017 - 02:12 PM

Isso ocorre pelo fato de está realizando o donwload com o ant-vírus ligado, basta desativar o mesmo e iniciar o donwload novamente, assim que realizar os procedimentos e iniciar o game, ative o mesmo, e o game continuará intacto,ou seja, sem nenhum problema.

Este post foi editado por Magro_: 15 April 2017 - 02:13 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2017 - 02:13 PM

Provavelmente seja o seu anti-vírus que esteja danificando os arquivos, ou seja, esteja desabilitando o mesmo e vá até o site e efetue novamente o download do cliente. Provavelmente o seu firewall, detectou algum vírus falso vindo do jogo e assim, impedindo a execução na máquina e acabou corrompendo os mesmos.
0

#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 15 April 2017 - 02:13 PM

olá, boa tarde.

Recomendo-o que reinstale o game com o antivírus desativado para um melhor funcionamento.
Geralmente isso ocorre, quando sua internet oscila, portanto refaça o download do launcher.
qualquer coisa me chame por MP.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 April 2017 - 02:14 PM

Apareceu esta mensagem pois durante o download do arquivo sua internet deve instabilidades fazendo com que não baixa-se por completo, para isso esteja excluindo o arquivo e faça novamente o download e assim poderá instalar normalmente.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 15 April 2017 - 02:16 PM

Exclua novamente o servidor e o baixe o mesmo novamente, porém quando for baixar o mesmo esteja desligando o seu anti-vírus para efetuar este procedimento com êxito, quando instalar o mesmo entre no servidor executando como administrador, creio eu que seu problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 15 April 2017 - 02:17 PM

Desative o antivírus em seu computador e refaça o processo de instalação.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      1

      #10 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 15 April 2017 - 02:17 PM

      Desative seu antivirus e depois tente fazer o processo de instalação novamente.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   -_Julio_- Ícone

      • Apenas um sonhador.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1529
      • Cadastrado: 17-June 14

      Postou 15 April 2017 - 02:19 PM

      Para sanar seu problema, desative seu ant-virus, e efetue o download do jogo novamente, assim que termina irá entrar normalmente seu jogo.
      Imagem
      Imagem




      Atenciosamente:-_Julio_-
      MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
      0

      #12 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 15 April 2017 - 02:29 PM

      Desative o anti-vírus e faça novamente o download do jogo e ao instalar mantém o anti-vírus desativado. Poste Resultados.
      0

      #13 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 15 April 2017 - 02:29 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #14 Membro offline   EsTouVivO Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 49
      • Cadastrado: 18-February 14

      Postou 15 April 2017 - 08:13 PM

      Problema Resolvido , obrigado.
      Imagem

      Imagem
      0

      #15 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 16 April 2017 - 10:54 AM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)