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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a queda brusca de FPS - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a queda brusca de FPS

#1 Membro offline   Matutino Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:53 PM

Boa tarde,
Apos um erro 100 ontem no servidor, reinstalei o MuAwaY, e o mesmo voltou com bastante lag, quando giro a famosa "TS", meu fps chega a cair para 5, algo a se fazer?
Obs: Meu windows é o 10.
Imagem girando TS: http://imgur.com/a/FGkvw
Imagem parado: http://imgur.com/a/lU8n4

Este post foi editado por Matutino: 15 April 2017 - 12:58 PM

Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

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#2 Membro offline   Fox_MD Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:54 PM

O recomendável a se fazer é entrar em contato com nossa administração através do e-mail [email protected], a onde, deverá mostrar provas do acontecimento, para que tenha um suporte administrativo e ajude a reparar o problema.
Também recomendo entrar em contato com o nosso programador Daldegem, cujo, está designando o papel de ajudar os players que estão com problemas após a manutenção recém feita.

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#3 Membro offline   Veja_ Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:54 PM

Não soube de mais nenhum relato do bug, portanto, não sei se já existem maneiras de soluciona-lo. Sendo assim, envie um e-mail para [email protected] relatando o problema e contendo o máximo de informações possíveis e aguarde uma resposta!
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#4 Membro offline   -_Julio_- Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:56 PM

Bom, aconselho o senhor entrar em contato com a administração enviando um e-mail para [email protected], informe corretamente oque de fato aconteceu, para assim, ser resolvido seu problema.
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Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
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#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:56 PM

Olá, boa tarde

esteja atualizando todos os seus drivers por este tópico : http://forum.muaway....driver-booster/

Também acompanhe este tópico , veja se resolverá seu problema.
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
se não conseguir, envie um Email para nossa administração falando do problema.
Email: [email protected]

Este post foi editado por xLucianoTs: 15 April 2017 - 12:57 PM

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!





Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
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#6 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:56 PM

O mais viável a você é contatar a administração com provas do acontecido através do e-mail referente, que é [email protected] Outra opção viável seria contatar o Daldegam, que se comprometeu a ajudar os players com problemas no game após a atualização.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#7 Membro online   iWes Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:56 PM

Você pode esta entrando em contato com a equipe via e-mail para suporte2muaway.net relatando o que houve, assim receberá um auxilio da equipe. Também é recomendado entrar em contato com o programador Daldegam cujo estará lhe auxiliando nesta área.
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#8 Membro offline   Swegger_ Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:57 PM

Olá Matutino,
Como isso aconteceu após uma atualização administrativa, esteja entrando em contato com o suporte técnico do servidor através do e-mail [email protected] relatando o ocorrido e solicitando um método para a correção do mesmo.

Um grande abraço.

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#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:58 PM

Existem alguns procedimentos que podem ser realizados para amenizar esses travamentos, como executar o jogo com prioridade baixa, para fazer isso, basta abrir o Gerenciador de Tarefas do seu computador, ir em processos, procurar por muaway.exe, clicar com o botão direito sobre o processo e selecionar a prioridade baixa.
Configurar o seu windows para ser executado de forma que consiga o melhor desempenho também pode ajudar, veja como: http://forum.muaway....seu-computador/
Lembrando que você pode tentar atualizar o seu jogo, para certificar que nenhum arquivo esteja corrompido ou até mesmo não tenha recebido os devidos reparos lançados pela administração. Para fazer isso basta acessar a pasta do MuAwaY e apagar o arquivo Update e executar o launcher como administrador, e aguardar a verificação.
Poste resultados!

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#10 Membro offline   xDiva Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:59 PM

Entre em contato com a nossa administração através do email: [email protected] e informe todo o problema possível.
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[Guild Master] xDiva - Golden
Vivendo o presente e construindo o futuro!
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#11 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 15 April 2017 - 12:59 PM

Entre em contato com [email protected] e relate o problema para que possam estar te auxiliando da melhor forma possivel.

      •Atenciosamente Amagai•

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      #12 Membro online   Heydrich Ícone

      • O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
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      Postou 15 April 2017 - 01:00 PM

      Boa tarde, a queda de FPS, Frames per second, pode ser ocasionada pelo seu driver de vídeo, caso o mesmo esteja desatualizado, portanto aconselho a estar atualizando os driver de vídeo, caso não note mudanças esteja atualizando o Direct-X, estarei disponibilizando logo abaixo tutoriais uteis caso tenha dúvida:

      Quote

      [[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers:
      http://forum.muaway....do-slimdrivers/
      [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
      http://forum.muaway....aneira-correta/
      Caso não note mudanças após realizar os tutorias acima, esteja entrando em contato com o nosso programador Daldegem via MP, mensagem pessoal, e aguarde o mesmo lhe responder.

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      #13 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 15 April 2017 - 01:14 PM

      Esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail: [email protected] relatando isto, após entrar em contato com nossa administração, aguarde um respaldo de 72 horas úteis, se possível enviar provas em vídeo para administração fazer um analise concreto.
      Atenciosamente Shan.
      MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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      #14 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 15 April 2017 - 01:14 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Atenciosamente Shan.
      MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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