Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Correlação a uma falha no launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Correlação a uma falha no launcher.

#1 Membro offline   _TITITICA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 14 April 2017 - 11:57 PM

Alguem pode me ajuda ?



Imagem



Atenciosamente, _TITITICA_
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.







Imagem
Imagem



0

#2 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 14 April 2017 - 11:58 PM

Boa noite.
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso programador Daldegam via mp, relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Naftali: 14 April 2017 - 11:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2017 - 11:58 PM

Para que esteja resolvendo o problema é algo simples, vá até o ícone do jogo, clique com o botão direito do mouse e vá até "abrir local do arquivo", feito isso, procure pelos arquivos Settings e Update, e remova ambos. Após realizar o procedimento, abra o launcher, cujo irá atualizar, e assim, terá acesso ao jogo.
1

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 April 2017 - 11:58 PM

Aperta a tecla F9 e verifique se o servidor não está aberto em sua máquina. Caso não esteja, acesse a pasta do MuAwaY e apague o arquivo Update e tente iniciar o launcher novamente como administrador.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 14 April 2017 - 11:59 PM

Olá, boa noite

Vá na pasta do muaway no seu computador, exclua os arquivos, update e settings , e logo após o launcher irá atualizar , logo após a atualização o mesmo voltará ao normal
Obs: eu tive e fiz esses procedimentos e deu certo na minha máquina .

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 15 April 2017 - 12:00 AM

Ola meu caro,
O problema relatado por sua autoria pode ser resolvido com os seguintes procedimentos, veja

Quote

1º Click sobre o launcher na área de trabalho com botão direito, em seguida click em "Abrir local do arquivo" Irá abrir a pasta onde encontra-se o jogo.
(por padrão C:\MuAwaY\)
2º Procure os arquivos chamados "Update" e "Settings" e ambos, veja.
Spoiler

3º Após deletar basta abrir o launcher novamente, que ele irá atualizar .

Caso apresente algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por -Breno: 15 April 2017 - 12:04 AM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 April 2017 - 12:01 AM

Para sanar este problema você deve esta esta indo a pasta onde se localiza o game no menu de seu computador e logo em seguida "abrir local do arquivo", feito isso, procure pelos arquivos Settings e Update, no termino deste procedimento é só atualizar o laucher e logar-se.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 15 April 2017 - 12:03 AM

Olá amigo, boa noite!


Siga estes passos e sua autoria terá seu problema resolvido:

1º Vá até o icóne do jogo e clique com o botão direito em cima e selecione abrir local do arquivo:

Imagem



2º Ao acessar a pasta do jogo, procure pelos arquivos Settings e Update e apague-os:

Imagem



3º Abra seu launcher normalmente e pronto, problema resolvido.




Se por ventura o problema ainda persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema solicitando um auxilio técnico administrativo, lembrando que o prazo para se obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 15 April 2017 - 12:04 AM

Olá!
Prezado esteje realizando os procedimentos abaixo e vejá se obterar êxito, veja :

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.

Caso o problema persistir esteje reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Cloak_: 15 April 2017 - 12:05 AM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 15 April 2017 - 12:05 AM

Olá,Boa noite!
É simples para sanar esse erro,vá até o pasta do MuAwaY e clique em abrir local do arquivo, procure os arquivos Settings e Update e delete ambos os arquivos, apos excluídos execute o jogo e veja se o problema resolveu, caso o erro volte a persisti entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por -NIIKA-: 15 April 2017 - 12:05 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 April 2017 - 12:30 AM

Realize os procedimentos que irei disponibilizar, logo após verifique se sua autoria irá obter um resultado positivo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


1

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 15 April 2017 - 12:30 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
1

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 April 2017 - 08:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)