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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo logar - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo logar

#1 Membro offline   AVANTE Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:14 PM

Boa noite, após participar de alguns eventos a tarde e ter saído do jogo, fui tentar logar agora a noite e eis que aparece esse erro, que nunca ocorreu comigo, após eu inserir meu login e senha.
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FEITO O QUE O ERRO PEDE (REABRIR O JOGO), fui tentar abrir o muaway mas nem o jogo abre mais e tenho a seguinte mensagem:
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Feito novamente o que o print pede (reiniciar o pc), ainda não consigo abrir o jogo, alguém sabe do que se trata?


Ver postShan_CL, em 14 April 2017 - 09:26 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.




RESOLVIDO, tô logado já, obrigado.

Este post foi editado por AVANTE: 14 April 2017 - 09:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 14 April 2017 - 09:15 PM

O recomendo é repassar o problema para o nosso programador Daldegam, o mesmo está responsável para solucionar anomalias causadas no jogo após a manutenção que tivemos recentemente, dessa forma, ele estará vendo um meio viável de ajuda-lo, e assim, poderá ter acesso ao jogo novamente.
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#3 Membro offline   Sereno Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:15 PM

O problema apresentado pode ser resolvido com os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 14 April 2017 - 09:16 PM

Diversos players estão com o mesmo problema que o de sua autoria, o aconselhável a se efetuado neste momento é entrar em contato com o Programador do servidor, cujo o mesmo é o Daldegam, ele se responsabiliza por estes problemas após a atualização do servidor, enfim, entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal e relate o tal problema.
Atenciosamente, Breack
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#5 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:16 PM

Boa noite, o erro mencionado por sua autoria trata-se de um erro de conexão assim sendo pode ter algum programa atrapalhando/prejudicando sua conexão ou até mesmo uma instabilidade de sua internet, esteja reiniciando sua maquina juntamente com sua internet, caso continue dando erro esteja enviando um e-mail para administração: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
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#6 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:16 PM

Este erro ( code 100 ) é referente a sua conexão e logo o recomendado e você esta reiniciando seu modem de conexão com a internet e logo em seguida tentando se conectar novamente ao servidor, vale ressaltar que problemas mais agravantes você pode esta reportando para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

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#7 Visitante_Healing_-_*

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Postou 14 April 2017 - 09:16 PM

Ahhhhhhhhhh também estou com isso.
Como estou com o mesmo problema vou citar coisas que já fiz para antecipar os membros do suporte. Reiniciei, drivers? nem respondam isso, já abri em modo compatibilidade/administrador, também já baixei e instalei novamente e por último exclui os arquivos settings e update porém não resolveu, é algo com o cliente mesmo, nos mais aguardemos.

Este post foi editado por Healing_-: 14 April 2017 - 09:19 PM

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#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:17 PM

Geralmente para erros do gênero o recomendável é que o jogador realize a reinstalação do jogo, ou até mesmo acesse a pasta do MuAwaY e apague o arquivo Update para que uma verificação seja feita no launcher e possíveis erros sejam corrigidos.
Porém, o seu problema em específico aparenta necessitar uma análise mais detalhada e remota, portanto será necessário entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

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#9 Membro offline   Swegger Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:18 PM

Olá AVANTE,
Em minha residencia o servidor está passando pelo mesmo problema, fique tranquilo, em breve a administração estará analisando o ocorrido e então corrigindo tal bug.
De qualquer forma tente está entrando em contato com o programador Daldegam.

@edit Cliente já voltou ao normal em minha residencia, realize testes.

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 14 April 2017 - 09:22 PM

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#10 Membro offline   Swegger Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:19 PM

Olá AVANTE,
Em minha residencia o servidor está passando pelo mesmo problema, fique tranquilo, em breve a administração estará analisando o ocorrido e então corrigindo tal bug.

Um grande abraço.

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#11 Membro offline   Naftali Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:20 PM

Boa noite,O recomendo é repassar o problema para o nosso programador Daldegam/Bear eles estão ajudando a resolver o problema.
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Atenciosamente, iNaftali
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#12 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
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Postou 14 April 2017 - 09:20 PM

Olá!
Prezado, para sanar esse problema basta sua autoria seguir os procedimentos abaixo, veja :

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
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#13 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 14 April 2017 - 09:20 PM

Ola meu caro,
O problema relatado por sua autoria pode ser resolvido com os seguintes procedimentos, veja

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.


Caso apresente algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente: Breno_GM
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#14 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
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Postou 14 April 2017 - 09:20 PM

Reinicie seu computador e seu modem e tente acessar o game. Caso não tenha um resultado positivo entre em contato com o programador Daldegam.

      •Atenciosamente Amagai•

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      #15 Membro offline   xLucianoTs Ícone

      • Suporte .
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      Postou 14 April 2017 - 09:21 PM

      Olá, boa noite.

      Retrate o problema para nosso programador que o mesmo irá procurar lhe ajudar e resolver seu problema.
      Envie uma mp para o mesmo.

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      Atenciosamente, xLucianoTs!
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      #16 Membro offline   Rawr_- Ícone

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      Postou 14 April 2017 - 09:21 PM

      O servidor está passando por instabilidades, no mais aguarde um pronunciamento de algum membro da equipe correlação esse problema.
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      #17 Membro offline   Matutino Ícone

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      Postou 14 April 2017 - 09:22 PM

      O meu também está assim, o pior é que eu estava na fase 3 no mata-mata, e não consigo logar, ja reinicie o computador, e agora estou reinstalando o mu, espero conseguir logar e ainda não ter acabado a fase 3.
      @Edit 1: Infelizmente consegui logar e perdi a fase, por conta de um erro, complicado isso,
      me prejudiquei por causa disso.

      Este post foi editado por Matutino: 14 April 2017 - 09:28 PM

      Atenciosamente, Matutino!
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      #18 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 14 April 2017 - 09:25 PM

      Nossa administração fez um reparo, tente conectar-se novamente ao servidor.

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      #19 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 14 April 2017 - 09:26 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

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      #20 Membro offline   AVANTE Ícone

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      Postou 14 April 2017 - 09:29 PM

      Ver postShan_CL, em 14 April 2017 - 09:26 PM, disse:

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.




      RESOLVIDO, tô logado já, obrigado.
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