Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 14 April 2017 - 07:30 PM

Galera, estou com esse problema já fiz de tudo que eu sabia pra tentar solucionar e não consegui, alguém pode me ajudar por favor, porque estou querendo jogar mais não consigo me conectar.

Veja o mesmo na print abaixo:
http://imgur.com/a/fIUHB

Este post foi editado por Bk-Top-10: 14 April 2017 - 07:31 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2017 - 07:32 PM

Para solucionar o problema, entre em contato com o nosso programador Daldegam, pois ele está responsável na reparação dos players que encontram-se com anomalias para se conectar ao server, após a última manutenção feita.
0

#3 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 14 April 2017 - 07:32 PM

Boa noite, não deve esta sendo compatível, faça os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
basta acessar a pasta do MuAwaY e procurar Settings e Update, após localiza-los, removas ambos da pasta, clique no launcher e aguarde o carregamento, e depois clique em "jogar".
caso não resolva me envie uma mp para que eu possa tentar te ajudar.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 14 April 2017 - 07:33 PM

Siga os passos abaixo para resolver seu problema:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Veja também neste tópico, maneiras para resolver seu problema de outra forma: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 14 April 2017 - 07:33 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo, ou se comunique com o Daldegam através de uma mensagem pessoal, o mesmo irá lhe auxiliar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 14 April 2017 - 07:33 PM

Basta você desmarcar o modo de compatibilidade, clicando no botão direito do mouse em cima do launcher, após entre em propriedades e irá visualizar este tipo de imagem abaixo:

Spoiler


Caso tenha dúvida visualize o tópico a seguir: Clique aqui . Assim terá explicações mais detalhadas.

Imagem
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 April 2017 - 07:34 PM

Olá Bk-Top-10,
Esteja entrando em contato com o suporte técnico de nosso servidor relatando o erro através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão lhe fornecendo um meio de corrigir este problema.

Um grande abraço.

0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 April 2017 - 07:35 PM

Olá, boa noite!
Recebemos a instrução de que todos os jogadores que enfrentarem esse problema deve enviar uma MP para nosso programador Daldegam.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 April 2017 - 07:35 PM

Boa noite, esteja realizando o tutorial abaixo:

Quote

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não note mudanças após realizar o tutorial acima, esteja enviando um e-mail para administração relatando o ocorrido, email:suporte@muaway.net.

@Edit erro quote.

Este post foi editado por Heydrich: 14 April 2017 - 07:35 PM

0

#10 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 April 2017 - 07:39 PM

Olá Bk-Top-10, boa noite!

Para resolver esse erro peço que siga estes passos:

1º Vá até o ícone de seu jogo, clique com o botão direito do seu mouse e selecione a opção propriedades:

Imagem


2º Selecione a opção compatibilidade e deixe tudo desmarcado com a imagem abaixo e clique em OK:

Imagem


3º Feito isso abra seu launcher e verifique se o problema foi sanado.



Caso não tenha obtido êxito na resolução de seu problema, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para que a administração lhe auxilie a resolver o mesmo.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 April 2017 - 07:46 PM

O problema é bem simples de ser resolvido, basta remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 April 2017 - 07:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 14 April 2017 - 07:50 PM

O problema é que aqui não tem a opção que remove a compatibilidade :/
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 April 2017 - 10:55 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)