Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a alteração no número de celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a alteração no número de celular troquei o celular e presiso mudar o numero no jogo por favor me avisem

#1 Membro offline   deubler Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 14-April 17

Postou 14 April 2017 - 07:13 PM

troquei o numero de celular e o para cadastrar o novo sempre manda codigo no antigo mais nao tenho ele mais por favor alguem pode me ajudar?
o numero antigo>(67)81360997
o numero novo >(67)981751204

Este post foi editado por Shan_CL: 14 April 2017 - 07:25 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2017 - 07:14 PM

A única forma de alteração do dado, será entrando em contato com nossa administração através de um ticket com este pedido, assim, será repassado um formulário com diversas perguntas, cujo, deverá provar que é o dono legítimo da conta, após passar por essa etapa, será modificado o número do seu celular.
0

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 14 April 2017 - 07:15 PM

Como informado por você que não possui, mais o número antigo, o recomendado é enviar um ticket para o setor administrativo solicitando uma alteração nos seus dados, fazendo isto, será possível modificar o número do celular em sua conta. Caso não queira enviar um ticket, clique no link ao lado: Clique aqui
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 April 2017 - 07:15 PM

Boa noite, você só conseguirá realizar a troca do número entrando em contato com administração via ticket, após enviar o ticket, sua autoria receberá um questionário com algumas perguntas sobre vossa conta, caso acerta uma quantidade razoável de perguntas você estará tento o número da sua conta alterado.
0

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 April 2017 - 07:16 PM

Nesse caso você deve entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar a alteração do número, após isso sera lhe enviado um questionário, responda-o corretamente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 14 April 2017 - 07:17 PM

Único método existente para está alterando seus devidos dados, é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo solicite a alteração e aguarde um respaldo, lembrando que para efetuar um procedimento deste você terá que possuir diversos dados de sua account.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 April 2017 - 07:19 PM

Olá, boa noite.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.

Se não souber como enviar um ticket, olhe este tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 April 2017 - 07:21 PM

Olá deubler,
Esteja entrado em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site relatando o ocorrido e então solicite a alteração de seu numero manualmente.
Caso não saiba enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/


Um grande abraço.

0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 April 2017 - 07:22 PM

Nesse caso sua autoria deve entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do seu número, eles irão lhe enviar um formulário que deverá ser preenchido corretamente para que assim sua pessoa comprove que a conta realmente pertence a sua pessoa. Lembrando que o prazo para se obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.

Caso não saiba como enviar um ticket, siga este tutorial que irá lhe auxilar no que for necessário:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 14 April 2017 - 07:25 PM

Boa noite, envie um ticket para administração com este pedido.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 April 2017 - 07:29 PM

Boa noite,
Vamos lá, para alterar seu número de celular é necessário preencher outro automaticamente, pois não há possibilidades de deixar a conta sem um número de celular cadastrado, ou seja, ao solicitar a alteração do mesmo automaticamente é necessário inserir outro para fazer a alteração corretamente, verifique corretamente se o número foi alterado, caso foi alterado corretamente é bem provável que está ocorrendo um bug no sistema, e antes de constatar nossa administração irei recomendar sua autoria fechar seu jogo e entrar novamente, ao realizar esse procedimento e mesmo assim continua enviando para o número antigo e o mesmo não está cadastrado em sua conta, terá que entrar em contato com nossa administração via ticket informando isto, ao constatar a mesma, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis para solução de seu problema.

0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 April 2017 - 07:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)