Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problema com a resolução. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problema com a resolução.

#1 Membro offline   RxThiiagoO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 14-April 17

Postou 14 April 2017 - 10:30 AM

Ola pessoal, faz uns 5-6 anos que nao jogo MU tinha parado faz tempo e conheci o Mu Away através de um amigo, bom eu tenho um monitor LCD 32 e ja mudei pra todas as resoluções possiveis que o jogo permite, mas fica super gigante e muito aproximado do personagem o zoom, ja pesquisei bastante e ate vi como tirar o zoom mas nunca consegui e outra.. também nao é só no personagem mas na parte de baixo na barra de tarefas do jogo onde tem "invetarios, amigos etc.." fica super gigante também, alguem poderia me ajudar?
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2017 - 10:33 AM

Isso simplesmente acontece, pelo fato que a resolução do seu monitor, não é compatível com a do jogo, ou seja, terá que está modificando e ajustando ambas para uma parecida, assim, a resolução ficará agradável e terá acesso ao jogo. Nosso administrador informou que estaria futuramente criando novas resoluções no jogo, para que assim, ficassem compatíveis com novos monitores, até porque já foi lançado muitos outros desde então.
Caso o erro persista, recomendável jogar em modo janela.

1

#3 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 14 April 2017 - 10:33 AM

Você ja tentou colocar uma resolução baixa e depois aplicar o modo janela? Se ainda não segue o link do tutorial de como jogar no modo janela abaixo:

http://forum.muaway....em-modo-janela/

[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 April 2017 - 10:34 AM

Olá RxThiiagoO,
Tente está alterando a sua resolução, para isso basta o sr. está abrindo o laucher do jogo → Opções → Resolução do jogo e então selecione a resolução de acordo com o desejado e clique em aplicar.
Também temos o modo janela em nosso servidor, para está deixando o seu jogo em modo janela basta o sr. está abrindo o laucher do jogo → Opções e então marque o Modo Janela e clique em aplicar.

Um grande abraço.

0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 April 2017 - 12:15 PM

Ver post_Fox, em 14 April 2017 - 10:33 AM, disse:

Isso simplesmente acontece, pelo fato que a resolução do seu monitor, não é compatível com a do jogo, ou seja, terá que está modificando e ajustando ambas para uma parecida, assim, a resolução ficará agradável e terá acesso ao jogo. Nosso administrador informou que estaria futuramente criando novas resoluções no jogo, para que assim, ficassem compatíveis com novos monitores, até porque já foi lançado muitos outros desde então.
Caso o erro persista, recomendável jogar em modo janela.

@Respondeu corretamente.

1

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 April 2017 - 12:18 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
1

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 April 2017 - 06:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)