Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's Estou tomando muito dc Admin poderia ajuda resolver esse problema

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 April 2017 - 08:58 PM

Venho relatar quer meu mu esta dano muito DC Admin poderia me ajuda resolver esse problema,tudo q eu poderia fazer eu fiz vários teste na internet esta tudo ok mais os DC não para de dar alguém poderia me ajudar.Grato.

Este post foi editado por Shan_CL: 13 April 2017 - 08:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2017 - 08:59 PM

Se você já realizou testes para visualizar se sua conexão encontra-se em ótimos estados e comprovou isso, creio então que o problema esteja sendo gerado, pelo fato que o seu game supostamente esteja abrindo em modo de compatibilidade, então, para isso, acesse o seguinte tutorial que o ajudará a solucionar: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#3 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 13 April 2017 - 09:00 PM

BO noite, Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 April 2017 - 09:00 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se obterá êxito:
[Tutoria] Evitando DC I
[Tutorial] Evitando DC II
[Tutorial] Evitando DC III
Caso o problema não seja resolvido, envie uma MP para o Programador Daldegam e relate o ocorrido para o mesmo, pois muitos estão reclamando do problema e o mesmo pediu para aqueles reportar para o mesmo, assim estará ajudando em corrigir o mesmo, caso não saiba enviar uma MP e não sabe o perfil do mesmo, veja abaixo:
http://forum.muaway....25164-daldegam/
[Tutorial] Como enviar uma MP!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 13 April 2017 - 09:00 PM

Boa noite siga o tutorial como evitar os dc

1 : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
2 : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

caso não resolva seu problema esteja enviando um email Ao :suporte@muaway.net
ou envie um mp ao Nosso Programador Daldegam : http://forum.muaway....25164-daldegam/

Este post foi editado por MyThs: 13 April 2017 - 09:03 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 13 April 2017 - 09:01 PM

O problema de disconnect geralmente é causado pela má configuração da compatibilidade, recomendo que verifique, ao lado deixarei um tutorial instrutivo: INFO +.

Outro tipo de solução é a atualização dos drivers, muitas vezes a maquina do jogador não agrega os requisitos minimos,
no qual a própria maquina solicita a atualização, portanto clique no tutorial a seguir: INFO +.

Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 13 April 2017 - 09:02 PM

Olá, Boa noite!
Como sua autoria fez o teste de velocidade da sua internet e se encontra em ótimo estado, aconselho que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo creio que ira te ajudar, se porventura a mesma estiver vigente.
http://forum.muaway....idade-do-jogo/.

Este post foi editado por -NIIKA-: 13 April 2017 - 09:02 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 April 2017 - 09:03 PM

Boa noite, esteja reiniciando sua internet, caso não note diferença esteja realizando os tutoriais abaixo:

Quote

[Tutorial] Evitando DC(Parte I):
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II):
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III):
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não note mudanças após realizar os procedimentos listados acima:
Tutorial - Removendo compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 April 2017 - 09:07 PM

Olá FaccaoAway, boa noite!

Como sua autoria já verificou sua conexão com a internet e a mesma se encontra estável, peço que realize os procedimentos abaixo:

Evitando DC Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso nenhuma das opções acima tenham surtido efeito, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema, para que assim eles possam lhe auxiliar a resolver. O prazo para se obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.

Sua autoria pode entrar em contato com o programador Daldegam via MP e solicitar uma ajuda ao mesmo, veja o perfil dele abaixo:

http://forum.muaway....25164-daldegam/

Caso não saiba como enviar uma MP, siga este tutorial:
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 April 2017 - 09:08 PM

Realize os procedimentos dados nos tutorias abaixo e veja se irá resolver.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Remova também a compatibilidade do seu jogo pode resolver, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#PosteResultados.

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 April 2017 - 09:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 April 2017 - 06:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)