Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Adversário demorando pra aparecer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Adversário demorando pra aparecer

#1 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 13 April 2017 - 06:26 PM

Olá, meu problema é o seguinte:

No evento mata mata, quando sou puxado, meu adversário está demorando para aparecer na minha tela, e quando aparece já me ataca, assim, ou perco a luta, ou levo infração por andar, e isso antigamente não acontecia, o quê poderia ser, e o quê posso fazer para solucionar? Talvez a reinstalação resolva?

Obrigado.

@Fox: Não é minha conexão, a mesma está instável (15MB), e sem carregamento dinâmico tenho muito lag.

@Sereno: Sempre relogo após entrar no evento, e ao passar de fase.

Este post foi editado por TechDLL: 13 April 2017 - 06:30 PM


[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2017 - 06:27 PM

Provavelmente seja a sua conexão, ou seja, sua internet poderá estar oscilando e assim, podendo sofrer de tais anomalias. Lembrando, o recomendado é que esteja desmarcando a opção do launcher "carregamento dinâmico", em certos casos, ele lhe prejudica nesses sumiços repentinos.
1

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 13 April 2017 - 06:27 PM

É um bug passageiro, recomendo que você antes de participar do evento, relogue e após se redirecione ao mesmo, pois assim evitando bug's semelhante ao que ocorreu. Lembrando também que uma boa recomendação é o fechamento de demais programas, no qual não agregam com o game.
Imagem
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 April 2017 - 06:31 PM

Boa noite, desmarque a opção "Carregamento dinâmico" pelo launcher,
caso não note diferença, esteja reiniciando sua internet, também recomendo que esteja desabilitando os efeitos visuais do jogo pelo Esc.

0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 April 2017 - 06:32 PM

Isso é um delay que ocorre quando ambos são puxados ao centro,
creio que possa ser a internet do adversário, ou até mesmo a sua, independente de ter tantos mega de internet ou não, pode ser que oscile no. momento que ambos são puxados, não há nada que possa fazer, não são todos que tem isso e sim quem tem uma internet que não seja 100% estável.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 13 April 2017 - 06:33 PM

Boa noite, provavelmente é sua internet com uma certa lentidão, lhe aconselho que ligue para central da sua internet pedindo para reiniciar a mesma, que o seu sinal ta meio fraco, também é uma boa o Sr bota carregamento dinâmico pelo launcher.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Tauan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 08-April 17

Postou 13 April 2017 - 06:33 PM

Problemas relacionado a sua conexão pode ocasionar esse tipo de problema, ou talvez você possa estar utilizando das opções leves de carregamento do servidor, se estiver recomendo que desmarque a mesma opção chamada "Carregamento Dinâmico" caso o problema persista tente re-instalar o jogo.
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 13 April 2017 - 06:35 PM

Olá TechDLL, boa noite!
Como isso não ocorria antigamente, provavelmente está ocorrendo uma instabilidade em sua conexão local, verifique se você está com o modo "carregamento dinâmico" ativo, para isto basta abrir o launcher do jogo e clicar em "Opções":
Imagem

Após isso, verifique se está ativo a opção "Carregamento dinâmico", desmarque a opção e clique em "Aplicar":
Imagem



Se não houver solução do problema através de nós membros do suporte, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 13 April 2017 - 06:37 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 13 April 2017 - 06:41 PM

Estou com o carregamento dinâmico ativo, não alterei nada, começou com esse problema do nada.

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
0

#10 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 13 April 2017 - 06:50 PM

Após a atualização 2.0, muitos bugs estariam sujeitos a aparecer. Se todas as soluções ditas acima pelos outros membros funcionou, creio que não haverá outra maneira de tentar resolver seu problema senão desinstalar e instalar novamente e/ou, formatar seu computador e, por último, contatar a nossa administração, via e-mail (suporte@muaway.net), para que os mesmos façam algo mediante à.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 April 2017 - 06:53 PM

Como o problema apresentou agora é bem provável que seja uma pequena instabilidade em sua conexão de internet, reinicie a mesma entre 15~30 segundos e veja se irá resolver.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 April 2017 - 06:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   TechDLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 16-August 16

Postou 13 April 2017 - 08:14 PM

A internet já foi reiniciada, e creio que não seja culpa dela (Outros processos estão normal, como download), vou tentar reinstalar o jogo novamente, obrigado aos que ajudaram, pode fechar o tópico.

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
1

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 April 2017 - 11:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)