Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema - Não consigo falar no post! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema - Não consigo falar no post!

#1 Membro offline   Jamaiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 13 April 2017 - 05:30 PM

Estou com um problema para falar no /POST. Minha conta possui 200 resets e um master reset, porém ela está pedindo 500 master resets e 1 reset.
Vale ressaltar que eu falava no post antes e todos os meus dados são cadastrado no site e minha conta está segura, pois mantenho minha senha atualizada.
Imagem


Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 April 2017 - 05:32 PM

Realmente é estranho, pois se todos os seus dados e o seu celular estão cadastrados em nosso site, era para você está utilizando o comando post normalmente em seu personagem. Recomendo que vá até o site e visualize se os dados preenchidos estão corretos, e se o celular em questão está realmente cadastrado. Caso esteja, repasse o problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois isso é uma falha técnica que deverão resolver.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 April 2017 - 05:34 PM

De fato é um bug, pois se seus dados são confirmar e tudo mais, de fsto deveria utilizar o comando com apenas 200 resets, relate seu problema para o email suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 13 April 2017 - 05:34 PM

Para você está utilizando o comando /post e necessário você ter em seu personagem,(CHAR) 500 Reset's e 1 Marter Reset.
como no caso voce ja tem todos os requisitos para falar post . entao aconselho voce a esta entrando em contato atravez do seguinte email:suporte@muaway.net

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 April 2017 - 05:34 PM

Olá Jamaiz,
Verifique se o sr. possui a quantia de zen nescessaria para está falando no post, isso pode está fazendo com que o sr. não consiga falar no /post, no entanto caso não seja este problema, o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site, relatando o seu problema assim a mesma poderá está analisando e lhe ajudando a corrigi-lo.
Caso o sr. não saiba como está enviando um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 13 April 2017 - 05:35 PM

Se você têm os dados de sua conta todos registrados não há motivo para apresentar esta mensagem,
não é normal este tipo de estipulações, recomendo que envie essa imagem para o setor de suporte, assim os mesmos estarão lhe auxiliando na solução destas restrições, deixarei o e-mail oficial ao lado: suporte@muaway.net

Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 13 April 2017 - 05:39 PM

Olá meu caro,
Segundo sua autoria, sua conta possuí todos os atributos necessários para utilização do post, como, dados cadastrados, senha atualizada e 200 resets, é um tanto quanto estranho não estar conseguindo utilizar tal comando, como na seguinte imagem, veja.
Spoiler


Caso tudo esteja certo, seguindo os requisitos, então eu aconselho que esteja se dirigindo ao painel do site, e certifique-se de que todos os dados estão corretos.
Então neste caso será necessário que você envie um ticket, ou email para: suporte@muaway.net , relatando o corrido, com provas de antemão.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 April 2017 - 05:39 PM

É apenas um bug, nossa administração já está ciente e irá resolver em breve, aguarde.
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 April 2017 - 05:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)