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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com queda de FPS ao reparar itens - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com queda de FPS ao reparar itens

#1 Membro offline   Corpolato Ícone

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Postou 13 April 2017 - 03:33 PM

Meu FPS fica 22 certinho, mas quando eu aperto R para reparar os itens, durante o reparamento o FPS fica oscilando de 20~22, e o mu fica um pouco mais "pesado", pq isso e como resolver?

Edit:

* PC ok
* drivers ok
* internet ok
* efeitos no mínimo possível

O que poderia ser?

Este post foi editado por Corpolato: 13 April 2017 - 03:53 PM

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#2 Membro offline   Sereno Ícone

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Postou 13 April 2017 - 03:34 PM

É uma lentidão passageira, na realidade, após a atualização o servidor vem apresentando alguns bugs, portanto não se incomode.

Este post foi editado por Sereno: 13 April 2017 - 03:35 PM

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#3 Visitante__Fox_*

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Postou 13 April 2017 - 03:35 PM

É estranho esse problema que está acontecendo com a sua pessoa, o recomendado é visualizar se apenas utilizando a ferramenta de reparar os seus itens que acontece a de vida queda. Caso seja, eu particularmente recomendo que entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, pois pode ser uma nova anomalia ou falha técnica que está resultando nesse problema.
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#4 Membro offline   Tiago_- Ícone

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Postou 13 April 2017 - 03:35 PM

Olá, pode ser que seus drives de vídeos não esteja atualizado, repare isso caso não seja envia uma MP pra um programador averiguar seu problema.

[]'s

Atenciosamente, ExTipo_AP
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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 13 April 2017 - 03:36 PM

Reporte esse problema que está ocorrendo com sua autoria através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Creio que esse bug que está acontecendo com você é a primeira vez, até mesmo porque não vi nenhuma reclamação do gênero.
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#6 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 13 April 2017 - 03:37 PM

Após a manutenção ter sido realizada no servidor alguns players reltaram pequenos bugs no game, porem não foi reportado nada do gênero como você vem informando. Logo esteja conferindo se é apenas esta ferramenta e caso sim recomendo entrar em contato com a equipe via e-mail para suporte@muaway.net reportando.

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#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 13 April 2017 - 03:38 PM

Nunca vi um problema desse gênero, em minha residência ao apertar a tecla "R" não ocorre nenhum tipo de problema visível, sendo assim, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
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#8 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 13 April 2017 - 03:38 PM

Essa é uma anomalia que apareceu apôs manutenção no servidor. Logo será de conheçimento da administração e será sanado. Relate o problema no e-mail: suporte@muaway.net.

      •Atenciosamente Amagai•

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      #9 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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      Postou 13 April 2017 - 03:38 PM

      Olá Corpolato,
      Isso é algo um tanto estranho, eu particularmente não vejo a variação de 2 de FPS algo tão problemático, no entanto, aconselho o sr. a está realizando os procedimentos do seguinte tutorial: [Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
      O mesmo fará com que sua maquina funcione de uma forma que não haja tanto lag, e provavelmente estará resolvendo seu problema, mas caso nada seja resolvido, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido, assim a mesma poderá está analisando e o corrigindo-o.

      Um grande abraço.

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      #10 Membro offline   Naftali Ícone

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      Postou 13 April 2017 - 03:38 PM

      Boa tarde, pode ser o MuAwaY Como pode ser seu computador.
      Atualize seus drives.
      http://forum.muaway....icial-da-intel/
      Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY.

      Este post foi editado por Naftali: 13 April 2017 - 03:38 PM

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      Atenciosamente, iNaftali
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      #11 Membro offline   xLucianoTs Ícone

      • Suporte .
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      Postou 13 April 2017 - 03:38 PM

      olá boa tarde.

      Bom, nunca vi nenhum player reclamando sobre esse "problema" .
      Envie um E-mail relatando o que está acontecendo com o seu game, para o Email- suporte@muaway.net e aguarde para que os mesmos lhe respondam e vejam o que podem fazer para solucionar o problema.

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      Atenciosamente, xLucianoTs!
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      Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
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      #12 Membro offline   Reverso_ Ícone

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      Postou 13 April 2017 - 03:40 PM

      Em minha residencia essa ferramenta se encontra totalmente normal, e não apresenta nenhuma queda de FPS após ativa-la. Recomendo que você tente alterar o desempenho em que o seu jogo está sendo executado (aperte ESC e vá em configurações), realize o teste nos três desempenhos disponíveis e veja se irá melhorar.
      Se persistir reporte isso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

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      #13 Membro offline   Breno_- Ícone

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      Postou 13 April 2017 - 03:40 PM

      Olá,
      A oscilação de FPs é um tanto quanto comum, e no seu caso é apenas passageira. Apesar da versão 2.0 ter sido reformulada para um menor uso de memória, e assim sendo, tornando-se mais leve e com maior constância de FPs, em parte a queda de FPs é resultado de sua máquina.
      Porém podemos observar pelo seu relato que isso ocorre apenas quando utiliza a ferramenta de reparo, então pode ser que tenha ocasionado em algum tipo de bug, ou anomalia, então aconselho que esteja relatando isso via suporte, ao email : suporte@muaway.net .

      Vale ressaltar que é bem comum ocorrem quedas de FPs ao mover-se para outra city, pois o tempo de resposta(delay) no qual os demais personagens demoram a aparecer na sua tela causa uma pequena travação no game.
      Então meu segundo conselho é que esteja retirando totalmente o brilho e efeitos do game, caso não possua uma máquina com auto poder de desempenho.

      Atenciosamente: Breno_GM
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      #14 Membro offline   Hey Ícone

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      Postou 13 April 2017 - 03:42 PM

      Boa tarde, na minha residencia o FPS fica cravado no 22, portanto creio eu que seja algo relacionado com a sua maquina, tente atualizar os drivers e reinicie a sua maquina, caso persista aconselho a estar enviar um e-mail para administração relatando o ocorrido, e-mail:suporte@muaway.net.

      Quote

      Tutorial atualizando os drivers pelo SlimDrivers:
      http://forum.muaway....do-slimdrivers/
      [Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
      http://forum.muaway....icial-da-intel/

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      #15 Membro offline   Borja Ícone

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      Postou 13 April 2017 - 03:43 PM

      Devemos ressaltar antes de tudo que, após a atualização diversos bugs e anomalias no servidor foram encontradas, e, algumas ainda nem descobertas. Isso deve ser no mínimo um bug, o qual você deve imediatamente relatar a administração através do e-mail destinado a isso, que é: suporte@muaway.net
      Atenciosamente, Borja.
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      #16 Membro offline   Corpolato Ícone

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      Postou 13 April 2017 - 04:31 PM

      Reiniciei o PC e resolveu.
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      #17 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 13 April 2017 - 04:37 PM

      Resolvido segundo o autor do tópico.
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      #18 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 13 April 2017 - 04:38 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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