Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao um suposto "bug" de DC. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao um suposto "bug" de DC.

#1 Membro offline   Juliani Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 12 April 2017 - 11:21 AM

Olá bom dia:

Hoje de manhã me deparei um um suposto "bug" aonde o mesmo ocasiona dc, mais como assim Juliani?

Bom, o "bug" acontece toda vez que eu uso a magia Defense e tento colocar meu pet/dino usando o botão direito do mouse. E isso está acontecendo com todos, pois já conversei e fiz o teste com alguns players, então intuito desse tópico é só para avisar aos demais playerS que ainda não sabia e claro e estar passando o problema para nossa administração!


* Quem quiser que eu explique detalhadamente é só ir trade 1 no mapa de tarkan 4 e procurar byDEUS!

Este post foi editado por Juliani: 12 April 2017 - 11:22 AM

0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 12 April 2017 - 11:23 AM

Olá, bom dia!

Bom, um player também fez a mesma reclamação ontem..
e o Nosso moderador global Bear foi bem objetivo nas suas palavras.
"Só não defender de dino" .

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 April 2017 - 11:23 AM

Olá Juliani,
A administração a um tempo atrás removeu a possibilidade de players estarem utilizando a skill defense utilizando o dinorant, e caso o jogador tente realizar tal coisa sofrerá um disconnect.

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 12 April 2017 - 11:29 AM

0

#4 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 12 April 2017 - 11:27 AM

Olá Juliani,
bom dia!
Para que não ocorra este erro, basta deixar outra magia em vigor no momento em que for usar o botão contrário para inserir o dino. Este bug já foi reportado em nosso web-fórum, recomendo que reporte para o e-mail suporte@muaway.net para que a equipe possa estar analisando e solucionando este problema.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 April 2017 - 11:29 AM

Bom dia!
Esteja reportando esse bug para nossa administração, enviando um ticket ou um e-mail para: suporte@muaway.net, reportando o tal bug.

Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 April 2017 - 11:29 AM

É um bug irrelevante, pois não atrapalha o desenvolvimento do jogo. Lembre-se que o servidor possui um sistema anti-defense com pets de Montaria, talvez seja devido a isso que esta anomalia esteja ocorrendo. No mais, quando for inserir o pet, não utilize shield para que evite ser desconectado.
Reporte este bug para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
0

#7 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 11:37 AM

Olá, bom dia!
Isso não é um bug, diversos jogadores estavam utilizando a magia "Defense" com PET's imortais (ato que é desnecessário em combates), sendo assim a administração proibiu o uso da skill com todos os PET's de montaria, independente se é Free (uniria) ou não.

O único problema atualmente é o uso de qualquer magia clicando com o botão direito no inventário/baú, porém o Moderador Global Bear disse que já repassou essa informação para o Administrador, ou seja, provavelmente dentro de alguns dias tudo será resolvido. Você mesmo pode fazer o teste em sua residência e deparar com o ato, vá até o seu baú, ative a magia "Twisting Slash" e clique com o botão direito, você vai visualizar o seu char executando a função da magia em questão, ou seja, é sim um suposto bug, porém nada diretamente ligado aos PET's.

Apenas finalizando, para evitar o DC momentaneamente, basta selecionar outra magia antes de equipar o seu PET de montaria utilizando o botão direito, de antemão em nome da administração peço que tenha paciência pois brevemente iremos solucionar essa pendência.

[]'s

1

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 11:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#9 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 12 April 2017 - 03:58 PM

Problema corrigido.

No proximo update esse erro não irá acontecer mais.

Obrigado por avisar.

:animado231_:
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)