Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida correlação a contagem de eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida correlação a contagem de eventos

#1 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 12 April 2017 - 09:52 AM

Olá galera.

Queria saber qual a regra de CADA UM referente, por exemplo o STAFF da ATENÇÃO - JAAH e um player ainda as vezes você também anda junto, já aconteceu comigo e o STAFF falou que não é contabilizado como infra de ambos, porque aconteceu isso e o cara deu ando ambos.

E ainda eu xingo o muleque que luto comigo, e o STAFF ai leva as dores.
Scale Black do iVitin-xD ainda ta sem pagar.

NUNCA SERÁ DESBANIDO
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 April 2017 - 09:54 AM

Veja no tópico a seguir as regras de cada Game Master: http://forum.muaway....ventos-gerais/s
Imagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 April 2017 - 09:55 AM

Cada Game Master/ Moderador tem seu jeito de aplicar as regras e realizar os eventos e essas informações é disponibilizada no tópico:
http://forum.muaway....ventos-gerais/s


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 12 April 2017 - 09:56 AM

Bom Apos O Jah Se Os 2 membros andares . são contabilizado infrações para os 2 player .
se o mesmo não contabilizo aconselho o mesmo entra em contato com o mesmo via mp ..
no casos de xingamento . no caso a estaff não tolera . mesmo sendo com os outros enfim .
no Caso Do mesmo Esta No Evento Sem Pagar Aconselho Voce Esta abrindo um tickt . com a mesma informações . pela minha concepção não e justo todos pagarem para participar e um não pagar na hora .

Este post foi editado por MyThs: 12 April 2017 - 09:59 AM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 12 April 2017 - 09:56 AM

Olá, bom dia.

Cada membro da equipe, tem suas regras , e essas regras de alguns são diferentes dos outros.
Mas veja neste tópico algumas das regras de alguns membros da equipe.
http://forum.muaway....ventos-gerais/s
Lembrando que, pode ocorrer "bug visual", Por isso à administração não recomenda que ande, na hora que forem puxados pelo sistema.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 12 April 2017 - 09:58 AM

Cada STAFFER tem suas regras, o mesmo não deixou de conseguir as regras contabilizando a inflação de ambos. Caso queira visualizar as regras, clique no link a seguir: [ http://forum.muaway....-eventos-gerais ].
Imagem
0

#7 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 12 April 2017 - 10:00 AM

As Regras são feitas por cada membro da equipe, os realizadores do eventos impões suas próprias regras, caso queira ver sobre essas regras acesse : http://forum.muaway....ventos-gerais/s
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 10:02 AM

Olá Nirso, bom dia!
Você joga a um bom tempo, sendo assim já tem noção das regras existentes no servidor, independente da forma em que você andou é infração, a única vez que não é marcada infração por andar é após matar o seu oponente, e não foi o que aconteceu na sua luta, ou foi? Tenho certeza absoluta que não. O problema de alguns jogadores e não terem o espirito esportivo para perder algumas vezes, se você não sabe perder, lamento.

Você não xingou o seu oponente, até porque reclamou diversas vezes da minha contagem na luta, porém logo após perder disse a seguinte frase: "vcs são um bando de doente, pprt", você ofendeu a STAFF em geral, ou até mesmo quem estava online no momento realizando o evento, sendo assim foi suspenso, pois como eu disse, não existe nenhum doente na STAFF.
"Ah, eu não disse isso". Certeza?
Imagem


Já pela ofensa direta a mim sobre a aposta em batalhas quando eu era jogador, isso não vem ao caso, até porque já passou diversos anos e sinceramente? Quem vive de passado é museu. E é claro, alguns mudam a conduta para melhor e ganham oportunidades futuramente, já outros apenas regridem e ofendem quem está diariamente online no servidor realizando eventos pra vocês, é lamentável.

[]'s

3

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 10:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#10 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 10:13 AM

Tópico reaberto a pedido do autor
0

#11 Membro offline   Nirso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 27-March 17

Postou 12 April 2017 - 10:27 AM

1º: Em nenhum momento falei que não aconteceu, até porque sou sujeito homem já me viu mentindo pra alguém ou até mesmo sendo falso? Acho que não né.

2º: Pergunte para qualquer um eu discuto com 60% da guild Mitos, antes de ir lutar alguns jogadores da Mitos zoaram, e o jogador ali é da Mitos, por isso: Vocês são 1 bando de doente.
Obs: Só acrescentando, fui suspenso 1 vez nesse jogo, quando fiz uma zoera com o Ex-Tenso_GM relacionado ao KindOvoMaX, tu acha mesmo que vou ficar perdendo tempo xingando você mano? KK
E outra Teck e Views são meus fechamento pra caramba.

3º: Não vou prolongar mano, mas se eu fosse você me agradeceria.
Eu poderia te sujar, você lembra muito bem o que fazia, eu tenho muitas prints.
Mas vou ganhar o que te prejudicando? Você deveria ter isso na cabeça também, até porque parece o Caus_MD tudo quer dar alerta e suspender, pega visão po.
-
Você mesmo uma vez criou um tópico relacionado ao Caus_MD de sempre querer prejudicar os membros com suspensões e alertas, o que é isso? Sinceramente não entendo.

Terminei. :smile-christmas-tree008
:
NUNCA SERÁ DESBANIDO
0

#12 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 10:50 AM

@Resolvido
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)